Minha mudança para a estratégia BSS se deu devido exclusão dos SS players da FTP, o que coincide com o começo do Rush Poker. Pois bem li os artigos BSS, assisti videos, e fui praticar no Rush. Resultado após algumas sessões break even, fiz uma sessão que fiquei com 8BI, no dia seguinte outras duas sessões com 3BI, pensei, o que que eu tava fazendo na SSS. No outro dia fiquei com -2BI e ai por diante, não é tão simples assim. Ultimamente minha banca tem despencado no Rush, o pior, Rush é muito viciante, vou tentar controlar isso.
Na verdade no up de 8BI contei um pouco com a sorte. No começo do Rush roubar as blinds com any2 era muito lucrativo, e num desses roubos eu estava no CO e tentei roubar as blinds com um raise de 3x BB com 74s, o BU, SB e BB, chamaram, o flop veio 774, fiz slowplayer, sei que não é o mais indicado, mais levei a estack do jogador que estava no BU e na SB. Outra mão, na mesma sessão foi um mine raise do UTG, com vários callers, e eu no BU também fiz call com J9s, o flop veio JJ9, ganhei um belo pote, o resto da sessão foi com jogadas normais.
É gostoso jogar Rush, mas os up`s e down`s são muito rápidos. Outra coisa, se vc aumentar com AK, e for chamado por mais três jogadores, o flop vier AA5, voce apóstar e outro jogador ir all in, pode acreditar, ele tem A5...