Saltar para o fórum
Alguém joga Rush Po...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Alguém joga Rush Poker?

7 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,933 Visualizações
PederPoker
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

Olá Pessoal, abri esse tópico para o pessoal que joga Rush Poker.

Depois de muito tempo sem jogar o Rush, ontém fiz uma sessão de pouco
mais de 3k hands na NL5 SH e fiquei +7BI's positivo.

Gostaria de saber se tem alguém jogando, e qual o desempenho, quantas
mãos jogadas e tudo mais que resolverem comentar.

Grande abraço e SUCESSO à TODOS!

6 respostas
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Mais fácil perguntar se alguém nao joga isso ai :f_p:

PederPoker uma vez entrei numa mesa de Rush e não gostei, no meu caso ainda estou tentando aprender a estrategia e conhecer os tipos de adversários e nas mesas de rush não é um bom local para isso.

Isso é coisa do capeta!!! Acho q deveria ter a opcao de excluir o Rush Poker do layout da FTP

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Eu jogei rush durante varios dias aquilo para jogadores regulares é muito mau, é dificil tirar vantajem sobre os oponentes.

knust1
Membro desde: 02.02.2009
Oldschool Grinder

Minha mudança para a estratégia BSS se deu devido exclusão dos SS players da FTP, o que coincide com o começo do Rush Poker. Pois bem li os artigos BSS, assisti videos, e fui praticar no Rush. Resultado após algumas sessões break even, fiz uma sessão que fiquei com 8BI, no dia seguinte outras duas sessões com 3BI, pensei, o que que eu tava fazendo na SSS. No outro dia fiquei com -2BI e ai por diante, não é tão simples assim. Ultimamente minha banca tem despencado no Rush, o pior, Rush é muito viciante, vou tentar controlar isso.

Na verdade no up de 8BI contei um pouco com a sorte. No começo do Rush roubar as blinds com any2 era muito lucrativo, e num desses roubos eu estava no CO e tentei roubar as blinds com um raise de 3x BB com 74s, o BU, SB e BB, chamaram, o flop veio 774, fiz slowplayer, sei que não é o mais indicado, mais levei a estack do jogador que estava no BU e na SB. Outra mão, na mesma sessão foi um mine raise do UTG, com vários callers, e eu no BU também fiz call com J9s, o flop veio JJ9, ganhei um belo pote, o resto da sessão foi com jogadas normais.

É gostoso jogar Rush, mas os up`s e down`s são muito rápidos. Outra coisa, se vc aumentar com AK, e for chamado por mais três jogadores, o flop vier AA5, voce apóstar e outro jogador ir all in, pode acreditar, ele tem A5... ;(

Walazz
Membro desde: 19.06.2007
PokerStrategist

Original de pokerQ4
Eu jogei rush durante varios dias aquilo para jogadores regulares é muito mau, é dificil tirar vantajem sobre os oponentes.

sooo true.. tb me aventurei no rush poker e em 5k maos. tinha fui 23% ao showdown e ganhei apenas 32% delas. resultado final -8BI, NL10. Nao deixa de ser ironico, ou eu simplesmente tive ma sorte, aquilo supostamente ve-se muitas maos do que ring games mas no entanto o dinheiro so vai para o meio com um cooler ou uma baleia a doar dinheiro. Nao há acçao nessas mesas, e tudo mt tight alem do mais do que o pokerq4 referiu... e muito dificil teres um edge suficientemente bom para valer apena jogar... just my 2cents :f_thumbsup: