Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Ajs em KsTs5

12 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
572 Visualizações

Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 5 players

UTG: $5.28
CO: $5.74
Hero (BTN): $4.86
SB: $4.95
BB: $11.76

Pre Flop: ($0.07) Hero is BTN with J :diamond: A :diamond:
1 fold, CO raises to $0.17, Hero raises to $0.45, 2 folds, CO calls $0.28

Flop: ($0.97) T :diamond: K :diamond: 5 :club: (2 players)
CO checks, Hero bets $0.61, CO raises to $1.45, Hero calls $0.84

Turn: ($3.87) 6 :club: (2 players)
CO bets $1.85, Hero folds

A cbet aqui acho que devo dar tem uma scary card se não a faço no turn ele vai betar muitas vezes por ter mostrado fraqueza não? E o call no flop davam?

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Porque a tribet pre? ele abria muito e pagava 3bets? AJ podias ter pago pre só.

Bem, o flop mata alguma coisa que paga 3bet , pares baixos , mas
as figuras nada folda... bem tens um draw bom podes mandar a cbet. . . se bem
que nao esperes muitos folds. Convinha saber mais do vilao.

Tens uma mão boa faz raise \ shove no flop (tens uma overcard, gutshout, FD royalflush draw , para n te acontecer isso teres que foldar .

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009
PokerStrategist

Activa a recompra automatica. Tás com menos de 100bbs.

Podes explicar a 3bet?

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi
Membro desde: 24.06.2009
Oldschool Grinder

3bet com AJs é bom ai, eles abrem light de Cutoff, cbet no flop standart e no turn dava fold tbm, acho que jogaste bem a mao.

nao se esquecam que ele ta em 6max

jukitas vais 3betar com que? AA KK QQ e AK mais nada

gostava de ver as tuas stats na mesa 3/3?

e ainda por cima estas em dealer tens posiçao e mao que joga bem contra range de cutoff

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Tri betar um CO vs BTN é algo transcendente so pode, motivos: posição, fold equity por o vilao abrir light, isolar de squeeze, calls por set, calls de merda etc, ter a iniciativa depois a cbet acaba por ter mais credibilidade, 3bet para definir melhor a mão dele.

Dou call PF jogo contra todo o mundo, nao sei onde ando, levo uma cbet e como vou falhar muitas vezes dou raise para transformar a minha mao em bluff. Ou melhor dou call PF e foldo alem das vezes que entram gajos e assim, foldo para todas as cbets do vilao em que eu falho a board

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

jukitas tive a dar uma olhadela numas mãos que tu publicaste e há uma em que o btn da OR e tu em BB das 3 bet Q7s e o vilão é nit, explica me o porque da tua 3bet x)

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Original de Kevalfi
3bet com AJs é bom ai, eles abrem light de Cutoff, cbet no flop standart e no turn dava fold tbm, acho que jogaste bem a mao.

e ainda por cima estas em dealer tens posiçao e mao que joga bem contra range de cutoff

É mão que joga bem contra o range de open raise do CO e não contra o range de call à 3bet dele. Posso supor, então, que você vá jogar por stacks com TP no pós-flop?

A 3bet com AJ é boa quando o vilão abre mais light do CO e folda pouco pra 3bet, porque aí ele vai pro pós-flop com mãos dominadas em relação à nossa. Do contrário, só o call é excelente, porque ainda mantemos todas as mãos piores que foldariam pra 3bet. Sem contar a possibilidade que temos de float turn, raises em bons bordos etc.

Dizer que a 3bet é boa só porque estamos CO x BU é um argumento fraco. Precisa haver um motivo a mais pra 3betar isso.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Em pot 3bet acho que as meto todas no flop. O call no raise deixa as tuas cartas face up.

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Sendo 3bet pot, e sendo que você 3betou por valor presumo, tem que atolar no flop. nuts FD+gs+overcard é o suficiente pra isso.

Mas eu prefiro apenas o call pf com AJs do BU. Não gosto muito dessa mão pra 3betar por valor nessa situação, ainda mais sem a justificativa de que o vilão 3betado em questão é um donkey/fish que joga com tudo e não larga pra 3bet. Essa seria a única justificativa plausível pra justificar a sua 3bet pf, o resto é balela.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Original de Kevalfi

Eu tribeto por valor sim muitas maos depende do vilao. Sem info nenhuma começo por dar um call ai std . Quando topar algumas coisas começo a tribetar mais alargado por valor sabendo que o vilao nao vai foldar muito para a 3bet.
Gosto tb de tribetar um A tb so para ver o que o vilao faz. . .

Depende. Se ele foldar mto para tribet ate com mtas maos tribeto any2 e dou call com AA lol, pq haviamos de 3betar AA a um gajo que folda sp para a 3bet?

Isto depende muito. No inicio sem info , vejo o que o vilao anda a fazer. Se ele foldar mto so vamos isolarmos com melhor se for fish até KQ AT é por value mesmo.

o range do cutoff é fraco agora temos que pensar qual a porçao do range q folda, qual a que 4beta e qual é que dá call.

um tight abc nit da nl5 vai foldar mto, dar call quando tamos mto atras e vai 4betar nuts claro. Fazemos mais $ contrra esse gajos darmos call em posiçao, podemos pagar a cbet betar turn.. easy game,

Contra um fish é uma tribet standard, mas se ele for mto agroo nao fico mto feliz em atolar. se for mto agroo com 100bb nao 3beto para nao atolar, se for agrro com 50bb tribeto e deixo-o atolar.

Depende dos viloes, por isso é que o poker é um jogo altamente, sempre diferente cada mao unica :P

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Original de HelSei
jukitas tive a dar uma olhadela numas mãos que tu publicaste e há uma em que o btn da OR e tu em BB das 3 bet Q7s e o vilão é nit, explica me o porque da tua 3bet x)

é um bluff ele folda tipo 80% 90% para tribet roubo o dead money os blinds mais 0,20$. que em montes de mesas no fim dá um profit e o vilao nao reage é tipo mumia,

eu tenho ai maos com 3bets com entulhos mas tinha samples e tenho pq tem jogadores que passam la o dia nas mesas e eu tb jogo mto nl5.

tb tenho ai maos spew é verdade (lol) .tribetar o maior lixo do poker mas tem dezenas de maos por tras em que foldaram e colectei dead money as que postei foram maos em que por ex. o vilao (NIT) tava com o range forte e dei-me mal posflop. ele foldam mas depois as vezes tem maos boas..

É complicado aas vezes depois jogar um Q7 pos flop e ainda por cima nessa mao o bordo foi mau devia ter desistido posflop.n se deve fazer isto nos nanolimites, eu tenho viloes com 1000 2000 4000maos no meu HM. as vezes tb faço com samples mais pequenos para testar se dá para roubar. Tem um vilao que tribeto com any2 sempre sempre sempre ele folda sempre é muito sick, ele até nem cbeta qd nao acerta é ridiculo até lhe perguntei no chat se ele era uma pessoa , juro que pensava que era um bot e ia fazer queixa, ele disse "yeap".

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de jukitas

Original de HelSei

é um bluff ele folda tipo 80% 90% para tribet roubo o dead money os blinds mais 0,20$. que em montes de mesas no fim dá um profit e o vilao nao reage é tipo mumia,

eu tenho ai maos com 3bets com entulhos mas tinha samples e tenho pq tem jogadores que passam la o dia nas mesas e eu tb jogo mto nl5.

tb tenho ai maos spew é verdade (lol) .tribetar o maior lixo do poker mas tem dezenas de maos por tras em que foldaram e colectei dead money as que postei foram maos em que por ex. o vilao (NIT) tava com o range forte e dei-me mal posflop. ele foldam mas depois as vezes tem maos boas..

É complicado aas vezes depois jogar um Q7 pos flop e ainda por cima nessa mao o bordo foi mau devia ter desistido posflop.n se deve fazer isto nos nanolimites, eu tenho viloes com 1000 2000 4000maos no meu HM. as vezes tb faço com samples mais pequenos para testar se dá para roubar. Tem um vilao que tribeto com any2 sempre sempre sempre ele folda sempre é muito sick, ele até nem cbeta qd nao acerta é ridiculo até lhe perguntei no chat se ele era uma pessoa , juro que pensava que era um bot e ia fazer queixa, ele disse "yeap".

nick please :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)