Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL5 Extrair valor com AA

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
310 Visualizações
Fisher429
Membro desde: 29.04.2012
PokerStrategist

Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players
SB: $15.61
BB: $7.91
Hero (UTG): $5.28
MP: $11.68
CO: $5.52
BTN: $13.52

Pre Flop: ($0.07) Hero is UTG with A :club: A :diamond:
Hero raises to $0.15, 2 folds, BTN calls $0.15, 1 fold, BB raises to $0.66, Hero ???

BTN donk e sem informações da BB
A pergunta pode parecer inútil mas qual a melhor maneira de tirar valor com estes AA? 4betando em UTG não é mostrar a nossa mão aos adversários?
Outra questão, se ambos estivessem shorts ou com uma stack reduzida, alguma vez dariam apenas call para trap?

Responder
Citar (Quote)
4 respostas

Acho q tanto 4bet qto call é ok prefiro 4bet contra desconhecido, 4betar mostra mta força mas ao mesmo tempo o vilão mostrou mta força tb 3betando o utg, então acho meio dificil ele largar, e mtas vezes o flop pode tirar sua ação, por exemplo aparece um K no flop, JJ e QQ q provavelmente atolariam preflop ja n se sentem mto confortaveis.

Acho q o ideal pra fazer trap ae é se no caso o range do vilão fosse maior pra te 3betar, como numa situação btn X BB....

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

4bet a bb tem uma mao boa quando faz isso

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

4 bet tranquilo. É o BB 3betando o UTG, acho bem difícil ele largar alguma coisa. E o donkey já contribuiu com o dead money.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Também prefiro a 4bet, muitas vezes o BB está forte o suficiente para atolar, mas esse range não ira atolar assim tanto no flop oop contra dois.

Responder
Citar (Quote)