Saltar para o fórum
[ARTIGO #8] Constru...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [ARTIGO #8] Construindo sua stack (MODO LOOSE) - Um pouco de pós flop

15 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,831 Visualizações
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Olá pessoal, aqui é pokemao novamente, escrevendo um pouco sobre o pós flop do modo tight. E como sempre com ótimas novidades, fiquei em 2o lugar num torneio com 425 pessoas no dia 13, 1 dia antes do meu aniversario, mas como o torneio acabou dia 14, valeu como um otimo presente + 198$ na conta eheh, e anteontem, dia 20, + 80$ no mesmo torneio... hehe, estou começando a ficar regular nos resultados, e isso me deixa muito feliz.

Outra novidade é que comprei alguns livros em papel, que beleza... Winning Poker Tournament A hand at a time e The Poker Tournament Formula 1 e 2, recomendadissimo essas leituras.

Bem, então vamos ao que interessa. Vamos falar sobre o pós flop no jogo loose.

Como vimos no artigo anterior, jogaremos bem diferente do modo tight.

Visto isso que mãos nos dão boas condições de dobrar?

Se temos 2 pares ou maior, iremos colocar toda a nossa stack em risco na maioria das vezes, e vamos dobrar muitas dessas vezes.

Se estamos em draw, iremos calcular as odds, e/ou, a relação de nossa stack em vista do tamanho da aposta e do pote.

Se tivermos um lixo, daremos check/fold.

Erros comuns de jogadores tight ao verem looses agredindo...

Normalmente os jogadores tight vem os jogadores looses como maniacos e/ou jogadores ruins, ainda mais em micro limits, e estes acabam criandos grandes potes com mãos como top pair/ top kicker, ou overpair, e acabam acreditando que a mão dele é a melhor, ou seja, não largam por nada, logo, aproveitaremos e extrairemos toda a stack desse jogador com nossa mão monstro.

Porque nossos draws tem mais valor?