Saltar para o fórum
[Video] 1.10/1.20 -...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Video] 1.10/1.20 - SNG 45 pessoas - Pokerstars

17 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,062 Visualizações
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Olá pessoal, segue os links para o vídeo, tive que dividir em 2 partes pq ficou grande demais. Tem q baixar as 2 partes para funcionar.

PARTE 1

PARTE 2

16 respostas
pokemao Autor do tópico
pokemao
PokerStrategist
diogohcb
Membro desde: 01.02.2008
PokerStrategist

vou ver...
e daqui a pouco dou um feedback

Não tá dando pra baixar, a página não está carregando.

pokemao Autor do tópico
pokemao
PokerStrategist

Original de diogohcb
vou ver...
e daqui a pouco dou um feedback

Não tá dando pra baixar, a página não está carregando.

acho q o 4shared ta com problemas...

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Tb não consigo abrir

pokemao Autor do tópico
pokemao
PokerStrategist
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Eu baixei a primeira, mas o link da segunda não abre aqui pra mim...

MDURAN
Membro desde: 06.10.2008
Oldschool Grinder

Não consigo abrir os arquivos .rar. Eles até abrem mas não consigo extrair nada.

Abraços,

Duran.

pokemao Autor do tópico
pokemao
PokerStrategist

Complicado, vou ver se consigo dividir em 2 partes .mp4 de 1h cada e upo hj na madrugada

MDURAN
Oldschool Grinder

Afinal,

alguém conseguiu extrair e assitir ao vídeo?

Abraços,

Duran (iniciante)

pokemao Autor do tópico
pokemao
PokerStrategist

nao sei o q aconteceu aqui no camtasia q ta fechando direto... Vou ajeitar isso hj se tudo der certo :D

Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

Eu vi, ta certinho o video, vcs que sao burros de nao conseguirem ver :f_biggrin:

Quanto ao feedback ao pokemao, achei interessante o video. Mas eu percebi diversas leaks no teu jogo. Algumas jogadas pós-flop são questionáveis, mas você teve seu ponto de vista que me parece correto, mas ao meu ver não é o modo ótimo para extrair o máximo em fichas (por ex: aquele AJ que você fez top pair, você estava disposto a dar calldown all in até o river, mas não queria apostar. Nesse caso eu seria o agressor 100% das vezes, mesmo tendo que largar algumas vezes para alguma agressão muito forte).

As apostas preflop early stage achei muito ruins (apostar 6BB + 2 p/ limper). Isso faz com que fish largue suas porcarias de 63o e jogue só KT, A2. E aí criou um pote enorme e depois fica com medo de fazer cbet. Lembre-se que a tabela de mãos iniciais e as regrinhas de 4BB + 1 p/ limper foram feitas para os microlimits. Não há por que mudar isso.

Mas eu acho que esses erros são muito sutis, e pouco mudam sua winrate. O que tá pegando aí é ICM. Teve muitas oportunidades que vc perdeu e não deu push (a maioria em SB). Aquele fold de J4o eu acho contra um hyper short foi muito ruim.

Espero que você note que minha critica foi construtiva, e não uma agressão a você. Só escrevi isso aqui porque quero te ajudar. Sinto que você está passando por uma fase dificil.

MDURAN
Oldschool Grinder

Prezado Alverine,

você poderia, praticar a gentileza de compartilhar sua sabedoria com esse Donkey, e dizer como conseguiu extrair o arquivo .rar do pokemao. Estou utilizando o powerarquive 6.10.1 e não consigo extrair o arquivo.

Atenciosamente,

Duran.

Tô tentando baixar os arquivos... assim que possível deixo o feedback... abraço.

Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

Original de MDURAN
Prezado Alverine,

você poderia, praticar a gentileza de compartilhar sua sabedoria com esse Donkey, e dizer como conseguiu extrair o arquivo .rar do pokemao. Estou utilizando o powerarquive 6.10.1 e não consigo extrair o arquivo.

Atenciosamente,

Duran.

eu usei o winrar. Lembre que as duas partes do arquivo precisam estar na mesma pasta. :f_thumbsup:

pokemao Autor do tópico
pokemao
PokerStrategist

Original de Alverine
Eu vi, ta certinho o video, vcs que sao burros de nao conseguirem ver :f_biggrin:

Quanto ao feedback ao pokemao, achei interessante o video. Mas eu percebi diversas leaks no teu jogo. Algumas jogadas pós-flop são questionáveis, mas você teve seu ponto de vista que me parece correto, mas ao meu ver não é o modo ótimo para extrair o máximo em fichas (por ex: aquele AJ que você fez top pair, você estava disposto a dar calldown all in até o river, mas não queria apostar. Nesse caso eu seria o agressor 100% das vezes, mesmo tendo que largar algumas vezes para alguma agressão muito forte).

As apostas preflop early stage achei muito ruins (apostar 6BB + 2 p/ limper). Isso faz com que fish largue suas porcarias de 63o e jogue só KT, A2. E aí criou um pote enorme e depois fica com medo de fazer cbet. Lembre-se que a tabela de mãos iniciais e as regrinhas de 4BB + 1 p/ limper foram feitas para os microlimits. Não há por que mudar isso.

Mas eu acho que esses erros são muito sutis, e pouco mudam sua winrate. O que tá pegando aí é ICM. Teve muitas oportunidades que vc perdeu e não deu push (a maioria em SB). Aquele fold de J4o eu acho contra um hyper short foi muito ruim.

Espero que você note que minha critica foi construtiva, e não uma agressão a você. Só escrevi isso aqui porque quero te ajudar. Sinto que você está passando por uma fase dificil.

Otimas as criticas e é o seu ponto de vista. Bem, sobre o valor do aumento pre flop, eu adoto 6+1 por limper, e sempre adotei esse tipo de tamanho na pokerstars. Eu prefiro um pote grande com uma boa mão contra 1 jogador, do que 3 jogadores e um pote igual com uma mão boa, vc ganha muito mais tendo apenas 1 adversário com maos estilo AJ, AQ, AK, do que tenho 2 ou mais. eu com AK, prefiro levar um kra com K5 do que um com 65, isso é muito standard, tendo em vista que o K5 está dominado e o 65 tem todos os outs livres, e ainda chance de straight e talz...

Sobre ICM, tem algo que é importante tanto quanto que são as reads q vc tem. Voce deve ter pensado ali, kramba J4, tem q pushar. + presta atenção, aquelas fichas iriam fazer falta pra mim, eu tinha q postar algo consideravel, o kra nao iria largar a mão dele nunca, o ele tinha uns 35% de range que estava a minha frente, se ele dobrasse ia ser horrivel pra mim, coisas que vão alem do ICM, que os jogadores as vezes não pensam. O ICM é matematica pura, não leva em consideração o psicologico do jogo.

Cada um tem uma ideia das coisas e eu respeito as suas, mas infelizmente o poker é um pouco mais do que só matematica e eu que o diga hehehe.

Obrigado e vamos continuar a discutir as jogadas kra, assim que evoluiremos.

trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Original de Alverine

Sobre o Size bet, tmb acho exagerado. Na PS no 3 primeiros niveis vc deve fazer sempre 4XBBs + 1 por limper, mas, se vc tem 3 limpers não pode passar de 6xBBs. Os Donks vão pagar tanto 6xBBs ou 7xBBs, o problema será sua cbet. E vc quando aumenta o faz por valor e não por blefe e o mesmo serve para a cbet, se acertou bem o Flop, vai fazer cbet por valor.

Exemplo:
Blinds: 10/20
Stack: 1440
Limpers: 3
Seu raise: 120
Calls: 2
Pote no Flop: 510

Se dependo do flop vc decide fazer cbet fará de 50 ~ 60%, por exemplo 300.

Assim seu investimento neste spot é de 429, vc fica com 1020 de stack (sendo 51BBs) o que ainda lhe permite ter muito espaço para Moves.

A mesma situação com seu Size Bet iria gerar um pote de 960, onde sua cbet deveria ser de ~60%, sendo 570. Seu investimento seria então de 810 fichas, ou seja, te deixaria com 31,5 BBs de stack (630 fichas). Se o oponente volta a aposta vc tem q por tudo na mesa pois está Pot Commited!

OBS: Estou falando isso na PS. Na FTP muda um pouco. Mas falamos sobre isso depois. rs