Saltar para o fórum
[VIDEO] Session Rev...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [VIDEO] Session Review 2.25 SH 1º Lugar

11 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
718 Visualizações
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Olá galera,

Gravei mais um video em session review, agora de um 2.25 SH que acabei por ganhar, o jogo não está 100%, algumas jogadas foram erradas, mas tb fiz alguns movimentos cruciais e acumulei muitas fichas de modo que esses erros não me tiraram a vitória.

Novamente mostrando uma abordagem bem loose agressive, e identificando alvos e fugindo de vilões mais complicados.

Espero que gostem.

http://www.4shared.com/file/147250445/1454330b/MTT_225_SH_Parte_1.html?

http://www.4shared.com/file/147343295/41fe640f/MTT_SH_225_Parte_2.html?

Novamente precisam de K-lite codec para assistir aos videos.

Abraços

10 respostas
savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Já baixei a primeira parte...quando terminar tudo e assistir comento alguma coisa.. =]

Já vi o vídeo e só posso dar-te os parabéns pela vitória!

Uma maneira bem diferente de jogar da que é indicada aqui na pokerstrategy mas quando dá certo dá mesmo certo!

Já aprendi umas coisinhas... :D

Abraço

trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Ainda não tive tempo mas, vamos baixar e ver no fds.

Abs rapazzz. e GL

ckirk
Membro desde: 25.06.2008
PokerStrategist

A leitura que o pokemao tem dos adversários é incrivel!

Sua maneira de jogar a shorthander é desafiadora..., por que....

Por que ele desafia a vc ser um As no pós flop, os grandes aumentos e o range de mãos que a pokerstrategy nos ensina é fundamentada no principio de nao termos situações dificeis no pos flop.

Pokermao nao tem medo do pos flop, e qualquer um que queira ser grande no poker tem que ter um pos flop inteligente.

BentoXVI
Membro desde: 27.08.2007
PokerStrategist

Mais uma contribuição do carismático pokemao, vou ver.
Obrigado!

KenjiZin
Membro desde: 15.06.2009
Poker Player

exelente video apesar , da voz meio ruim heauheauaehu...

mais uma vez provando q mtt nao eh sobrevivencie e sim acumulo de fichas...
vale a pena ver e rever...

abraço pokemao..

ótimo video, vou guardar aqui pra ver sempre que precisar

muito bom mesmo, com reads impressionantes, alguns acima da minha capacidade de compreenssao rsrs...mostra tbm a importancia de notes

valeu pelo video pokemao

savioo18
PokerStrategist

Bom video..Tinha mãos que assumia que estava na frente e sempre estava mesmo, ótimos reads...

Legal o par de 22 no inicio do segundo vídeo.." Neguinho errou cmg, vai ter que pagar " hauhuauha..jogada ousada! foda eh o cara ti xingando depois no chat! Depois o 95o ti deixou gigante!

É um estilo bem diferente mesmo, valoriza muito a posição como se deve ser. eu jogo até meio parecido torneio shorthanded, só que um pouco mais tight e não tenho a capacidade de fazer alguns moves que tu fez ae ainda!! É preciso mais experiência e estudo..

No mais, nice vídeo! Parabéns Pokemão!

savioo18
PokerStrategist

Pokemao, tenho até uma pergunta..

Porque que não extraia mais valor das mãos pré-flop quando sofria raise daquele jogador da mesa final q fez o heads-up com mãos tipo AJ, AK, TT...

Teve algumas situações que eu preferia o raise do que apenas o call ao raise daquele cara..O range dele de open raise era enorme, imo, e com essas mãos tu estaria na frente dele e assim extrairia mais fichas dele. Ou então por ele ser jogador daquele tipo, tu preferia jogar a mão passivamente e caso acertasse top pair no flop que iria jogar mais agressivamente?

pokemao Autor do tópico
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Original de savioo18
Pokemao, tenho até uma pergunta..

Porque que não extraia mais valor das mãos pré-flop quando sofria raise daquele jogador da mesa final q fez o heads-up com mãos tipo AJ, AK, TT...

Teve algumas situações que eu preferia o raise do que apenas o call ao raise daquele cara..O range dele de open raise era enorme, imo, e com essas mãos tu estaria na frente dele e assim extrairia mais fichas dele. Ou então por ele ser jogador daquele tipo, tu preferia jogar a mão passivamente e caso acertasse top pair no flop que iria jogar mais agressivamente?

Bem ele era o unico que me passava, o unico que podia ferrar minha stack, eu sei que se eu não me controlar eu faço um pote monstro contra esse tipo de jogador, portanto ali eu só faria raises fortes / reraises com nutz.