Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] Fl Fr 2/4 Kk

8 Posts
5 Users
0 Reactions
659 Views
NightWolfBRA

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;MP1$70,10:1.014/14/10/1,6/30/16/100/50;Hero$87,90:///////;[/tg]
3/6 Fixed-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.60 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP2 with K♦, K♥
UTG+2 folds, MP1 raises, Hero 3-bets, 5 folds, MP1 calls.

Flop: (7,50 SB) 4♣, 8♦, 7♥ (2 players)
MP1 checks, Hero bets, MP1 calls.

Turn: (4,75 BB) 5♥ (2 players)
MP1 checks, Hero bets, MP1 raises, Hero ???

7 replies
zekaroz

eu ponho esse jogador em JJ-88.
mas não sei até que ponto é que ele faz CF/RT com overpair.. por isso dava call turn, check-call river (se não vier um K, vindo um K no river dou raise/call)
se soubesse que ele faz essa jogada com overpair dava uma 3-bet no turn..

duarteriezas

nao creio que o af dele seja suficiente para ele fazer este movimento com overcards no limite com flush drawn e claro que ajudava saber a agresividade apenas no turn, na posiçao em que ele esta penso que top par nao tera so se for no maximo a8 pois nao faz parte da range dele para abrir raise, execpto se ele tiver 88 ou 77 no entanto mas voce so esta batido apenas por essas maos eu daria raise ele pode ter um pocket par mais baixo, ajudaria ter tb algma read sobre como o adversario joga as suas draws mas penso que ele tera algo como 99, tt, jj ou 88 overcards nao acredito e demasiado passivo ou talvez flush drawn, por isso penso que o raise era a melhor opçao.

Bakano

boas night,

fold não entra em questão e 3-bet parece-me demasiado agressivo nesse board.
sei que um 6 não faz necessáriamente parte do range dele, mas dada a natureza do board no turn nós estamos aí ou way ahead ou way behind. Pelo WTS dele, é bem possível que ele faça fold de todas as mãos piores contra uma 3-bet tua. overpairs vão à vida aí. O melhor é portanto fazer apenas call, e deixá-lo apostar por ti. tiras o valor máximo se estás à frente e perdes o mínimo se estás atrás.

portanto call down é a única opção viável para mim.

abraço,

JM

NightWolfBRA

Turn: (4,75 BB) 5♥ (2 players)
MP1 checks, Hero bets, MP1 raises, Hero calls.

River: (8,75 BB) A♣ (2 players)
MP1 bets, Hero calls.

Final Pot: 10,75 BB

Results follow (highlight to see):
Hero shows a pair of kings (Kd Kh)
MP1 shows a pair of queens (Qc Qs)

Hero wins with a pair of kings (Kd Kh)

zekaroz

olha e não dá cap com QQ..

se ele tivesse dado cap era 3-bet no turn? ou continuaríamos com a mesma linha de raciocínio?

NightWolfBRA

Original de zekaroz
olha e não dá cap com QQ..

se ele tivesse dado cap era 3-bet no turn? ou continuaríamos com a mesma linha de raciocínio?

Com o restante da ação sendo igual (provavelmente ele daria bet no flop, mas vamos imaginar que não), as mãos mais prováveis com o cap PF seriam QQ, KK, AA, ainda seria um WA/WB, o A no river diminui a chance do AA, mas ainda faria só o call, vai que o cara achou que eu estava apenas dando Cbets e fez a jogada com uma mão do tipo AK.

ATs973

Original de NightWolfBRA

Com o restante da ação sendo igual (provavelmente ele daria bet no flop, mas vamos imaginar que não), as mãos mais prováveis com o cap PF seriam QQ, KK, AA, ainda seria um WA/WB, o A no river diminui a chance do AA, mas ainda faria só o call, vai que o cara achou que eu estava apenas dando Cbets e fez a jogada com uma mão do tipo AK.

Concordo.