Saltar para o fórum
PAULISTANO Open Pok...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] PAULISTANO Open Poker 2010 - Última etapa 05/12 (Domingo!)

269 Mensagens
54 Utilizadores
0 Reações
37 K Visualizações
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Depois que ele (esse bêbado) me disse "isso aqui é jogo de sorte", não acreditei vendo ele na mesa final, fazer o que.

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Original de pedroruck

Original de allanMS
Fui bolha da FT com KK x KQ que seguiu prum drunk donk!!! auehaeuhaeuhae BAD BEAT!!!
Mas o torneio foi bem legal, como sempre. Estarei presente nas proximas etapas e vo chipar hein!!!!
Abraaaço!

Desculpa ae... _rolleyes:

Você era o drunk dealer da mesa final?

Original de Tudazul
Depois que ele (esse bêbado) me disse "isso aqui é jogo de sorte", não acreditei vendo ele na mesa final, fazer o que.

AUehauehauhea eh foda neh. Mas foi burrice minha, o cara tava chatão e eu fikei na pessoal e perdi ficha pra caralho, daih no fim levei a bad beat pra aprender auehaeuhae Por isso, como dizem todos livros, artigos e textos de poker, NUNCA LEVE PARA A PESSOAL!!! HAHAHAHAH

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008
PokerStrategist

Original de tempolivre

Original de pedroruck

Original de allanMS
Fui bolha da FT com KK x KQ que seguiu prum drunk donk!!! auehaeuhaeuhae BAD BEAT!!!
Mas o torneio foi bem legal, como sempre. Estarei presente nas proximas etapas e vo chipar hein!!!!
Abraaaço!

Desculpa ae... _rolleyes:

[x] drunk donkey detected?

Não... eu era o dealer _p:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de pedroruck

Imaginei, afinal você é da diretoria. Mas sei lá, poderia estar de folga no dia.

pedroruck
PokerStrategist

Original de tempolivre

Original de pedroruck

Imaginei, afinal você é da diretoria. Mas sei lá, poderia estar de folga no dia.

mas eu jogo tb, apesar do tudazul e o dongoiano ficarem enchendo o saco pra eu cair logo

odlareg2005
Membro desde: 21.09.2008
PokerStrategist

putz o maluco tava chatão mesmo affz...rsrs

torneio terrivel, e dei gg a tentar o titulo, como disse pro pedrão vou comemorar aniversário e não comparecerei no proximo, sorte q o 1 e o 2 tbm não, mas devo cair bem mais na proxima...rsrs

Eu também não vou no próximo, vou viajar no feriadão! Muda a data ae po! aueheauahe

E na última rodada podia fazer um 2-day hein? BI 120, 10K fichas e blind 40 min no sábado e no domingo!!!

É uma boa, hein?? rsrrs

odlareg2005
Membro desde: 21.09.2008
PokerStrategist

Original de allanMS
Eu também não vou no próximo, vou viajar no feriadão! Muda a data ae po! aueheauahe

E na última rodada podia fazer um 2-day hein? BI 120, 10K fichas e blind 40 min no sábado e no domingo!!!

É uma boa, hein?? rsrrs

sem duvida low bi em feriado prolongado eh -EV, but sei q tem poucas datas pras 2 etapas ateh o fim, então até me conformei em ficar fora dessa...tentem evitar pras proximas

pedroruck
PokerStrategist

É dia 13/11... Quem não for viajar é só aparecer.

www.openpoker.com.br

pedroruck
PokerStrategist

82 jogadores presentes, em breve cobertura completa no site.

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de pedroruck
82 jogadores presentes, em breve cobertura completa no site.

wow, tá bom demais... sabadão de feriado é complicado.

pedroruck
PokerStrategist

já adiantando pra vc Marcellão, que a próxima etapa é Domingo, dia 05/12... Então não tem desculpa.

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de pedroruck
dia 05/12... Então não tem desculpa.

Favor deixar a cerveja bem gelada!!!

P.S.: acho que abrir uma cavalada, só pra estreiar a área de staking...

Estarei lá, apesar do desempenho pífio na minha estréia, na última etapa =P

Vo chegar!

tempolivre
Oldschool Grinder

Está escrito que o torneio começará às 13:00h. (podia ser um pouco mais tarde por causa do almoço)

Realmente começará às 13:00h?

Eu acho horrível chegar na hora e ver o povo enrolar pra chegar mais gente. Outro dia fui numa casa, o torneio começaria às 15:00h. Deu 18:00h e ainda não tinha começado. Acho isso uma falta de respeito.

pedroruck
PokerStrategist

É isso ai Marcellão, começa as 13:00, sem atraso... Nos outros torneios que vc não esteve presente começamos sempre no horário, se houve atraso não passou de 20 minutos.

Por ser Domingo resolvemos começar mais cedo pra não acabar muito tarde.

Abraço

Legal, estarei lá... Pena que só compareci pela primeira vez na última etapa... Gostaria de participar de todas!

E como estão os planos pro ano que vem? Vai rolar de novo? Por favor, hein!

E que seja de domingo, pq ano que vem serei obrigado a trabalhar de sabado =/

Vou colar e também espero pontualidade hein!!! rs