Parabéns pelo resultado do desafio!!!
Olá meus caros estrategistas! Me sinto mal por ter ficado tanto tempo sem atualizar o blog. Quero muito incentivar aos membros a manter um blog e participar do bankroll challenge, mas eu mesmo falho nisso!
Querendo ou não, para os meros mortais que não podem viver de poker, existe uma vida além das mesas, não? Eu estive bem ocupado com minha casa e trabalho estes dias. Eu moro e usufruo para trabalho de uma propriedade para festas, confraternizações e estada, que demanda muito tempo para manter e acompanhar os eventos, quase sempre durante o fim de semana. No momento estamos trocando o telhado da maior parte das construções, que era de telha cerâmica e estamos pondo de fibrocimento. Mudança necessária devido ao baixo ângulo de descida em nossos telhados, como mostro pra vocês:
Spoiler

No nosso espaço há entre 750 a 800 metros quadrados construídos (um pouco mais de telhado devido a inclinação), estamos aos poucos trocando as telhas para não termos mais problemas com goteiras e entrada de água. De qualquer modo, está sendo um trabalho árduo, ainda mais pra mim e meus 3 colegas que trabalham comigo e não tinhamos nenhuma experiência com isso.
Talvez em outro momento eu mostre algumas fotos de nosso espaço ou eventos aqui!
Quanto ao poker, este mês joguei muito pouco. Tenho um torneio local presencial uma vez por semana que tento participar sempre que posso, mas online não tive muito movimento ainda. A sala PartyPoker me ofereceu um bônus de recarga de 100% para até 50 dólares, depositei e joguei alguns torneios, sem muito a reclamar, algumas imagens:
Spoiler

Aqui temos uma mão do torneio de $3,3 turbo, que pude novamente usufriur de um Royal Straight Flush (royal flush pros mais contemporâneos) que me ajudou a entrar no itm:

Ah, não, desculpe, foi imagem de outro torneio desse dia! Um primeiro lugar de 45 jogadores num MTT Hyper.

Aqui temos um segundo lugar de 21 pessoas em um PLO8. Tranquilo... queria o primeiro, fazer o quê!?
Resumindo, eu tinha menos de $5 na Party, depositei $50 pelo bônus, ganhei alguns torneios que me deixaram com $90 dólares de banca na sala.
Além disso, joguei uns satélites e pude participar de tal torneio:
Spoiler

Infelizmente nem consegui um bounty nesse daí, mas não é raro conseguir entradas para torneios desses valores no Party. Eu mesmo já joguei vários MTTs de 109-520 dólares através de satélites na party.
O mais importante é ir pro jogo!
Decidi começar um novo Bankroll Challenge, mas estou receoso que ele não dê certo. Meu objetivo é chegar aos $1.000,00 na sala JackPoker, a partir de $100 de depósito. Veja o que ocorreu ao entrar em contato com o suporte:
Spoiler

Bastou pedir, e me deram bônus!

Opa, não era 25%? Me deram 50%!
Também há as quests de nível médio disponíveis para mim, continuação das Jack Spring Quests, que trazem bastante valor:
Spoiler

Como podem ver já completei algumas, mas infelizmente tive de jogar NL50 com o pouco saldo que tinha para cumprir com duas das missões da quest e tive azar em algumas mãos (AK all in preflop 2 vezes que não bateu, meu AJ < AT em outra), comecei com $100 + $50 de bônus, cheguei a $150 + $100 de bônus, e agora estou somente com $90 de bônus. Afinal, jogando com pouquíssimo bankroll, é de se esperar. Duas das missões que mostrei ainda estão para cair o bônus também, então terei saldo para jogar e tentar concluir o desafio!
Fora isso, gerei rake suficiente para ganhar $20 na Rake Chase da PStrategy, então não está tão ruim assim! Vou jogar um pouquinho logo mais.
Junho e julho no Brasil existem eventos característicos chamados de Festas Juninas e Julinas, então tivemos vários eventos e bastante trabalho em nosso espaço. Vou deixar algumas imagens dos últimos dois que tivemos:
Spoiler

https://d10tatjf967fp1.cloudfront.net/image/upload/v1/user/cUW5kVlRtSjRVR3hNVkdzOQ%3D%3D/forum/x6qovh5xakbiwov0wdjf.jp g" alt="" loading="lazy" />

/usdqejnwfetdpfeys7ef.jpg
Estas são fotos de um evento nosso que ocorreu dia primeiro de julho. As três pessoas na primeira foto são eu, minha esposa e mãe!
Spoiler

Enquanto estas são do evento de último sábado, trabalhamos bastante na iluminação! O resultado foi bem bacana!
Sei que foi um post longo, mas fazia tempo que não escrevia nada por aqui. Vou tentar postar mais, trazer mais coisas interessantes sobre minha rotina, poker ou talvez outras coisas! Obrigado pra quem leu até aqui, comentários e sugestões são sempre bem vindos!
Boa sorte nas mesas!
Olá meus caros,
Faz algumas semanas que não atualizo aqui, não joguei muito e tive alguns dias corridos com casa e trabalho. Vou me ater ao poker desta vez.
Comecei o segundo desafio dia 17 de julho, $100 - $1k na JackPoker com a mesma estratégia de antes - cash games para rakeback, cumprir quests e liberar bônus e jogar MTTs com o dinheiro livre - o formato no qual me dou melhor.
Dia 20 estava com $143,56 + $99,03 de bônus
Dia 24 estava somente com bônus no valor de $90
Continuei jogando cash e com o lucro livre jogando MTTs, depositei $50 em 5 depósitos de $10:
$20 de rakeback da PStrategy que vai para conta TaF
$30 não contarei para o desafio, depositei para participar da promoção diária flipout que rende bônus.
Neste momento estou com $155,11 + $43,30 de bônus, mas como depositei $30 de meu dinheiro contabilizarei $30 a menos para efeito do desafio.
Status do BR Challenge atual: $125,11 de $1.000
O melhor resultado em MTTs foi um terceiro lugar de 98 em um Ultra PKO de $10, onde $8 são de bounty e $1 de premiação. De prêmio me rendeu $11 somente mas eliminei 6 pessoas que renderam $68.
A promoção das quests está rolando até 31 de agosto, as quests 'ouro' para mim expiraram mas há quests de cash, torneios e cassino que estão ativas. Terminei as de cash e torneio no nível fácil até agora, ainda tem bastante bônus para eu ganhar e liberar.
Estou pensando em dar uma pausa e jogar um pouco na partypoker para aproveitar a série de torneios McLaren, gosto do formato dos satélites de lá. A série começou domingo ontem e tem torneios paralelos diários e os principais no domingo.
Os blogs estão meio parados, tomara que consigamos mudar isso um pouco! Qualquer comentário, crítica ou sugestão são sempre bem-vindos!
Boa sorte nas mesas!
Vou postar algumas screenshots do meu caixa e transações na sala para legitimar o desafio:
Spoiler

Nas imagens acima há o histórico de transações desde o começo do segundo desafio. Houve o depósito inicial + $50 em 5 depósitos, sendo $20 do rakeback pelos 300 StrategyPoints na sala e os $30 meus que não estão sendo contabilizados no desafio.
Bom dia meus caros!
Decidi postar hoje para desabafar um pouco sobre meus últimos dias, tive alguns momentos difíceis e talvez escrever sobre me faça bem. Sexta-feira acordei as 7 da manhã com minha esposa em prantos, pois tivemos nosso labrador atropelado em frente nossa casa, em cima do acostamento. Nosso cachorro não atravessava a rua, mas era super exaltado e se tinha oportunidade corria atrás do nosso carro para nos acompanhar. Desta vez um motorista, que estava com pressa e dirigindo rápido demais em meio as lombadas da nossa rua, acertou nosso bixinho. Eu não o culpo, foi um acidente, mas todos nos sentimos muito mal, certamente ele também. A partir daí meu fim-de-semana estava condenado.
Minha esposa esteve em prantos por todo o dia de sexta-feira e sábado. Tive um evento de locação no sábado durante a noite que nos desgastou, um pouco de stress familiar também.
Ela quis ir atrás de um novo cachorro, eu também mas achava que era melhor esperar alguns dias, eventualmente conversamos sobre um dogue alemão (Great Dane), pois era um cachorro que sempre quis, mesmo antes de nosso labrador. Acredito que é uma raça bacana pra nós que recebemos muitas pessoas diferentes em nosso espaço, talvez com um comportamento mais fácil do que nosso Elvis e ainda assim imponente pra cuidar de nossa propriedade. Chegará hoje a Janis (nomeada pela Janis Joplin - todos cachorros meus tiveram nomes de músicos ou artistas), uma Dogue Alemão escura que com 60 dias tem metade do tamanho de nosso Elvis, rs. Assim que ela chegar postarei uma foto de nossa próxima companheira.
Tive discussões com minha esposa ontem devido aos stresses do fim de semana, com locação, o falecimento do cachorro, reclamações da família, etc. Repentinamente ela quis desistir de pegarmos a Janis. Nos estressamos bastante e ela quis justificar a desistência devido ao dinheiro. Eu sou uma pessoa teimosa quando ponho algo em minha cabeça, assim teremos nossa nova companheira e disse que não deixaríamos de tê-la por causa disso, prometi a ela que eu teria o dinheiro hoje. Pois bem, mostrarei como usei minha teimosia.

1º lugar, torneio hyper turbo de $109 da PartyPoker! Não foi o único resultado do FDS mas foi o mais significativo!
Não joguei na JackPoker este fim de semana, mas pretendo continuar brincando lá e quero muito um bom resultado na série CrackerJack!
Tem outro tipo de coisa que gostaria de compartilhar em meu blog, mas deixarei pra um dos próximos posts. Na verdade, talvez duas.
Obrigado por acompanhar!
Boa sorte nas mesas!
Vamos lá, primeiro quero transmitir-te os meus sentimentos pelo Elvis! Nunca tive cães sem ser os da minha família, quando era criança, mas adoro gatos e também conheço a dor de perder um grande amigo. Que esteja em paz onde se encontrar! Que consigas também apaziguar a mulher e a família e que tudo se normalize, talvez a Janis ajude ![]()
Quanto a esse score...ganhaste um ticket? Ou foi um shot com a intenção de ter o dinheiro para ir buscar a Janis? Para jogar torneios hyper de 109 é melhor ter um GRANDEEEEE banca! De qualquer forma correu bem, esperemos que continues assim!
Meu caro, agradeço muito a mensagem. Estou triste e tentando resolver alguns problemas familiares nossos, nada que seja viável transmitir por aqui. Em alguns minutos chega nossa Janis, que já tem uma super cama e piscina pra brincar, e nos trará muita alegria! Eu não consigo ficar sem um pet.
Quanto ao meu score, eu sou desleixado quanto a meu bankroll de um modo geral. Eu jogo torneios conforme vejo uma boa oportunidade, considerando overlay ou jogabilidade. Eu sempre tive uma belíssima sorte - belíssima sorte, nos torneios de field pequeno da partypoker.
Logo mais posto novamente para mostrar a Janis e, quem sabe, falar de um outro resultado!
Meus sentimentos, sei como é essa dor!
Mas que bom que a Janis chegou para trazer alegria nas vidas de vocês.
Gl no novo BR Challenge!
começa a atualizar mais o teu blog pra participar da promoção ganhar uma grana , quem sabe!
Legal Prisco.
Grato por todas as informações.
Estou começando faz uns meses no Jackpoker, me auxilou muito essas postagens.
Quem sabe mais pra frente eu me faça um desafio também.
Se fizer, será no Jack Poker também.
Estou gostando da plataforma,
porém to aguardando resolver algo no suporte e quero fazer meu primeiro saque.
Para pegar mais confiança nessa plataforma.
Ai sim poderei me desafiar com mais tranquilidade hehe.
Abraço!