Tenho algumas opiniões a dar sobre as escolhas... primeiramente quero dizer que não estou dizendo que minha estória é melhor que a de outro, mas vou dar algumas opiniões...
O conto do amigo Danielvfs não é precisamente um conto de páscoa e sim uma sucessão de acontecimentos onde a páscoa não é citada como ponto chave para a narrativa.
Discordo da escolha, se o tema fosse um poema com abangencia de jogos de pôquer, espetáculo e páscoa... teria meu voto sim...
O conto do amigo Joãosinval faz todo o que o conto anterior não faz, reproduz um "conto" que põe a páscoa como chave da estória e depois dando um final relevante, envolvendo o espírito da páscoa... fazendo júz ao tema Conto de páscoa...
Concordo com a escolha!!!
O conto do amigo Joseluiz00 é bom, tem uma estória de fundo bacana, o texto é comprido, mas cansativo de ler por ser mal escrito, "nada pessoal caro amigo" há momentos que não da para entender o que foi escrito por não ter virgulas para dar sentido ao texto, acaba misturando as idéias.... pela forma que foi escrito. Não concordaria com a escolha do texto, mas com muita paciencia para ler, a mensagem dada é de aceitar.. só acho que isso deveria
ter sido levado em consideração em relação aos outros contos postados.... Um texto com mensagem boa e bem escrito sem dúvida tem prioridade.
O conto do amigo Say69 não é dos melhores na minha opinião, é apenas uma narração de jogo de pôquer que acontece na páscoa, não tem o espírito da páscoa. A páscoa é a coisa menos citada no conto, quando falo a páscoa, não me refiro da palavra que teria que ser repetida várias vezes, mas sim, dar um sentido do que é o espírito de páscoa.
Existe um trexo muito confuso até: "Dona Coelhuda estava passando a FLANELA na MESA enquanto seu filho, BATUTA também conhecido como Batutinha estava com seu esposo Senhor Coelhopoudo, mais conhecido como Bunnynja no jogo que mais gostava chamado poker".
Dá a entender que o filho chamado BATUTA, também conhecido como batutinha estava com seu esposo! Quer dizer que o BATUTINHA era gay? E depois chamava de pai dizendo que ele tinha ganho!!! muito confuso... Não concordo com a escolha!!!!!!
O conto do amigo Srtavieira não é um conto! Gostei muito, muito bem bolado a canção, CANÇÃO! Apesar de ser e estar bem feita, não é um conto!
Discordo totalmete em termos de competição!!!! Parbéns muito boa a canção! confesso que quando vi fiquei cantando, mas não é conto!!!
O conto do amigo TiagoAndreDias é muito bem bolado e conciso, parabéns pela ideia. Mas onde está a pascoa? o OVO? Poderia ser um ovo de galinha, de avestruz, na minha opinião não mereceria a final pelo tema da competição.....
Bom, minha opinião sobre essas escolhas é negativa em termos gerais, apenas um conto realmente mereceria estar onde está na minha opinião, talvez dois, mas como não sou eu quem escolho, paciência!
Parabéns aos escolhidos e aproveitem com moderação!!!