Saltar para o fórum
Membro do Mês de De...

Notificações
Limpar tudo

Membro do Mês de Dezembro: jukitas - Façam as vossas perguntas

20 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
3,630 Visualizações
guto15
Membro desde: 10.05.2007

Membro do Mês de Dezembro - jukitas

O jukitas este mês teve o privilégio de ser escolhido pela comunidade como o nosso Membro do Mês de Dezembro e agora ele vai poder desfrutar durante um mês de todas as vantagens que o estatuto Ouro oferece.

Para ficares a conhecer um pouco melhor o nosso novo Membro do Mês, criámos este tópico para poderes fazer perguntas ao nosso companheiro!

Parabéns jukitas! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
19 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Parabéns jukitas! A minha pergunta é a seguinte: quando deixas de ser um discípulo do JonisGamble e sobes de limite? Obviamente seguindo uma gestão de banca conservadora e estudando/postando mãos para manter uma boa winrate ;)
Abraço!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Parabéns, jukitas!

Como pretendes aproveitar o novo estatuto?

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Original de thegreatmazinga
Parabéns jukitas! A minha pergunta é a seguinte: quando deixas de ser um discípulo do JonisGamble e sobes de limite? Obviamente seguindo uma gestão de banca conservadora e estudando/postando mãos para manter uma boa winrate ;)
Abraço!

Bem, já subi um limite este ano, não foi mal de todo. Sim, mas são, no mínimo 100BI sempre.

Nunca ganhei nada de especial, ao menos orgulho-me de nunca ter metido um cêntimo que fosse no (s) site(s).

Não me quero envolver demais com isto também porque não quero fazer disto vida e provavelmente nem seria capaz por falta de jeito e preguiça. A têndencia é para me afastar.

Original de rergs78

Parabéns, jukitas!

Como pretendes aproveitar o novo estatuto?

Ver os vídeos todos que puder, já tou a ver :)
Mais pelo entretenimento, que até gosto de ver .

tyty

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011

Muitos parabéns amigo!
Abraço e siga pá frente!!! :nh

Responder
Citar (Quote)
jukitas

Original de FRMAlves
Muitos parabéns amigo!
Abraço e siga pá frente!!! :nh

ty

:)

Responder
Citar (Quote)

Parabéns! :nh

Responder
Citar (Quote)

Meus parabéns!!!! eu votei em vc mesmo!! rs

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Parabéns, Jukitas!

Fiquei feliz de ter sido um dos finalistas (vim saber disso hoje, senão mobilizava minha família toda pra votar :f_biggrin: ).

Aproveite o estatuto ouro, tem muitos videos bons em port. e inglês tb.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Nice hand Jukitas!
Fala mais sobre ti para o pessoal te ficar a conhecer melhor...
És de onde, o que fazes da vida, és um jovem maluco ou um pai de família? Gostas mais de preto ou de branco? Gostas de pescar ou de fazer fazer salto em queda livre?
O teu objectivo de vida é tornares-te monge budista?
:facepalm:

Responder
Citar (Quote)

Parabéns Jukitas :nh

Mas porque se afastar ???

Responder
Citar (Quote)
jukitas

Original de Lunitis
Nice hand Jukitas!
Fala mais sobre ti para o pessoal te ficar a conhecer melhor...
És de onde, o que fazes da vida, és um jovem maluco ou um pai de família? Gostas mais de preto ou de branco? Gostas de pescar ou de fazer fazer salto em queda livre?
O teu objectivo de vida é tornares-te monge budista?
:facepalm:

Sou do Norte, sou estudante, estou a terminar Mestrado, bolseiro lol e jogo poker, não faço mais nada da vida, nem sei ainda o que vou fazer. . . nem o que quero fazer.

O tempo da maluqueira já passou. Preto e sim gosto de pescar, lol.

Original de AAgressiveKK
Parabéns Jukitas :nh

Mas porque se afastar ???

É suposto fazer algo diferente, isto é só para passar o tempo , enquanto o tiver livre.

Responder
Citar (Quote)
TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011

kraca mano Mestrado já? Em q? Tens qtos anos?

Congratz pela conquista!

Responder
Citar (Quote)
jukitas

Original de TheGameOver
kraca mano Mestrado já? Em q? Tens qtos anos?

Congratz pela conquista!

Direito.
27.

ty ty

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Jukitas como você está buscando aprimorar seu jogo, além de discutir as mãos assiduamente no fórum?

Responder
Citar (Quote)
jukitas

Original de brunogalvao81
Jukitas como você está buscando aprimorar seu jogo, além de discutir as mãos assiduamente no fórum?

Eu costumo ver videos. Agora tenho visto + e tal e tenho jogado no n10 em menos mesas e mais atento ( não é tipo milhoes de maos) e queria subir até onde começasse a perder dinheiro lol para ver ahah.

Responder
Citar (Quote)

Parabéns jukitas.
És tuga ou brazuca? Penso que li algo em que falas do brasil mas agora tiro a teima..... :facepalm:

Pe

Responder
Citar (Quote)
jukitas

Portugal, do Norte.

Responder
Citar (Quote)
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009

Original de jukitas
O tempo da maluqueira já passou.

Como assim?? Partilha a tua ultima loucura connosco.

Abraço!

é verdade que tu e o joni fizeram um pacto de sangue, + todas aquelas tretas macabras, de grindarem nanolimites ate ao fim da vida? _evil:

Responder
Citar (Quote)
jukitas

Original de mawaykid

Original de jukitas
O tempo da maluqueira já passou.

Como assim?? Partilha a tua ultima loucura connosco.

ahah :rolleyes:

Abraço!

é verdade que tu e o joni fizeram um pacto de sangue, + todas aquelas tretas macabras, de grindarem nanolimites ate ao fim da vida? _evil:

eheh eu já não tenho muita pachorra para grindar não....
tenho jogado tao pouquinho :rage:
quero ver se subo até ao 25 e tal e jogo menos maos ou assim , tnh jogado no 10.

Responder
Citar (Quote)