Original de TSbarda
Cara, moro no RS, então fico próximo de SC... eu não pensaria duas vezes antes de vir pra SC...Claro, tudo vai do perfil da pessoa. Tu es estilo que quer se formar, crescer dentro de um ambiente competitivo, crescer na carreira, e toda aquela coisa, tu deve ir pra SP, lah tem muito mais ofertas para tal. Agora,se tu quer conciliar estudo + vida, rapaz, venha pra SC, sai da aula, vai surfar, dar uma volta em algum pub a beira da praia, pegue os livros, suba as dunas pra estudar... É bem diferente, vai muito do teu estilo. Mas SC tem uma pegada especial.
Abraços e bom estudo.
this, SP é uma cidade que você tem de gostar de stress, qualquer coisa pra fazer leva tempo, as vezes pra ir de um lugar pra outra leva 2~3 horas. o pessoal está sempre apressado, é um lugar meio workaholic, mas também uma cidade que nunca para, qualquer dia e hora da semana vai ter algo pra você fazer
SC eu até hoje nunca fui, vou a primeira vez agora no carnaval, mas todo mundo fala muito bem de lá principalmente de Florianopólis, praias e moças lindas, um lugar bem mais tranquilo e bonito. a qualidade do curso de SP deve ser melhor, mas creio que a qualidade de vida em SC seja bem superior
ah, e SC não conheço o custo de vida, mas acredito que o de SP é maior pois está entre os lugares mais caros pra morar no país, lá é onde o dinheiro gira, ganha-se melhor que outras cidades mas tbm se gasta muito mais