Skip to forum
Weekly Vote: Qual b...

Notifications
Clear all

Weekly Vote: Qual biografia gostaria de ver? Poll is created on Out 08, 2008

[Closed] Weekly Vote: Qual biografia gostaria de ver?

16 Posts
12 Users
0 Reactions
1,555 Views

Boas a todos,

Recentemente lançamos uma nova coluna em nosso site: "Biografias". Nesta coluna traremos sempre uma matéria com algum jogador profissional de poker. Para esta semana queremos saber: Qual biografia gostaria de ver em nosso site?

Podem escolher até duas opções. Caso queiram ver a biografia de um jogador que não está listado, deixem vosso comentário com o nome do mesmo.

Votem e comentem!

Abraços.

15 replies
eagle775

Daniel Negreanu, o mais carismático jogador de poker do mundo, e suas fantásticas leituras de mesa.
Jennifer Harman, a rainha dos High Stakes.

ps.: e num futuro próximo, agendem com um tal de "eagle775", o cara promete... lol...

abraços!!!
ANDRE LUIS (eagle775)

leogotinha

Daniel Negreanu

zekaroz

ya.. Daniel Negreanu é fixe.. mas não o escolhi.. esse já eu tou "farto" de saber coisas sobre ele..

Escolhi Phil Hellmuth("poker brat") e sugiro a Vanessa Russo.. acho que gostava de ver o que ela tem pa dizer à gente.. ( e é gira! :tongue: )

chip reese com certeza

Tosh5457

poker brat e Dan Harrington

Gonira

GUS

e aquele loucão degenerado dos anos 60 que jogava mais que o demônio e perdeu tudo por causa do alcoolismo. meu, como pude esquecer o nome?

romeusampaio

Patrick Antionus e Brian Townsend

Chip Reese e Stu Ungar

Original de Gonira
GUS

e aquele loucão degenerado dos anos 60 que jogava mais que o demônio e perdeu tudo por causa do alcoolismo. meu, como pude esquecer o nome?

Não estarás a falar do Stu Ungar ? Se sim, foi mais nos anos 70/80 e perdeu tudo por causa da coca.

Original de markomm
... e Stu Ungar

Adivinhe qual será a de amanhã... :D

LauryBoy

Gus Hansen e Tom Dwan aka Durrrr.

Podiam por um brasileiro ou portugues pra ficar mais interessante nossa realidade :P

Original de PSredactor

Original de markomm
... e Stu Ungar

Adivinhe qual será a de amanhã... :D

Ok, entao vou dizer um jogador "random" .... será o Stu Ungar ? :rolleyes:

tinha curisodidade d ver a do Scotty Nguyen..

ye baby!!

Gonira

Original de markomm

Original de Gonira
GUS

Não estarás a falar do Stu Ungar ? Se sim, foi mais nos anos 70/80 e perdeu tudo por causa da coca.

bah... coca, álcool, 60, 70, 80, é tudo o mesmo balaio....

ele mesmo, stu ungar. obrigado por atender tão rápido, redator. gus na próxima, ok?