Skip to forum
Viagem ao SUL!

Notifications
Clear all

[Closed] Viagem ao SUL!

28 Posts
11 Users
0 Reactions
2,684 Views
gusma

Ae galera,

No começo do ano que vem,janeiro, vou descer,de carro,de Belo Horizonte,MG,até o estado do Rio Grande do Sul.

Estou meio perdido com relação a quais cidades,no sul do país,devo vistar.

Estou querendo lugares bonitos e que tenham algumas baladas interessantes.Mas mais lugares top do que baladas.

O pessoal que mora ou que já visitou o sul,me deêm umas dicas.

Valeu (:

27 replies
lauriston

Oq q vais faze no Rio Grande do Sul em janeiro?
90% da população de lá vem pras praias de Santa Catarina no verão 8o

JohnKabirra

Em janeiro voce aproveita muito mais conhecendo o litoral catarinense do que indo ao RS,
Florianópolis, Laguna, Camboriu e mais um monte de praias top :D

nao houve os catarinas ai :D

se quer balada...vai pra praia de atlantida/RS...IBIZA :D

agora se quer curtir ondas e as gatas gauchas, vai para as praias de SC mesmo q as gauchas q querem mar estao por lá no verao ;)

agora papo cabeça de guia turistico :D

se vc vir com mulher, ou filhos....legal é ir para serra...mta paisagem bonita e lugares históricos....se for vir sozinho e quer balada mesmo, ou atlantida ou porto alegre mesmo...em porto alegre em cada esquina tem uma balada ;)

hugorochac

Eu to pensanso em ir eh p morro do São Paulo..Quem já foi??
Rola de ir casal tranquilo??

hugorochac
pedroruck

se vai solteiro te recomendo dar uma passada na praia da ferrugem, litoral sul de SC... tem muito argentino, como qq praia de SC essa época, mas a balada é loca...

de lugar bonito vc nao pode deixar de visitar a guarda do embaú, uma das praias mais bonitas q conheço...

lauriston

Original de hugorochac
O Gusma muda o título do tópico aí..
Coloca algo como: P onde viajar neste verão???
Pq acho q o Sul é meio caído nesta época..

O sul é caído? axo que tais morando em outro país e não no Brasil :D
Lógico que nordeste e sudeste da mais gente e é mais bem visto no exterior, mais o sul tem seu valor no verão sim!
Santa Catarina foi eleita o melhor estado do Brasil pra se fazer turismo, aki tem 2 extremos, serra com neve e várias praias que humilham, claro que sul nao se resume soh SC, Paraná tbm tem umas praias, RG tbm (tem um litoral maior que o nosso e ainda vem pra SC :P )....
Tais vindo pra RG gusma? passa em Itajaí, Balneário Camburiú, Penha (aproveita e vai no Beto Carreiro, vai ser inalgurado a única motanha russa invertida do Brasil e a maior da America Latina), Floripa (é lógico! vai no "El Divino" entra no site e curte só como é a festa, simplesmente humilhante!), dai pro sul tem várias, Ferrugem, Praia do Rosa, Imbituba, Laguna (eu moro aki perto) e por ai vai!

gusma

Demoro galera,

Valeu pelas dicas,e continuem dando mais dicas (:

Se pá rola até de econtrar a galera da PS nessa viagem.

Vamos marcar,abraço

Hugo,

eu criei este tópico em busca de lugares para visitar,NO SUL.Isto porque eu vou descer para lá em janeiro.
Mas tenho dúvidas com relação à quais cidades visitar (:
Abraço

hugorochac

Original de lauriston

Original de hugorochac
O Gusma muda o título do tópico aí..
Coloca algo como: P onde viajar neste verão???
Pq acho q o Sul é meio caído nesta época..

O sul é caído? axo que tais morando em outro país e não no Brasil :D
Lógico que nordeste e sudeste da mais gente e é mais bem visto no exterior, mais o sul tem seu valor no verão sim!
Santa Catarina foi eleita o melhor estado do Brasil pra se fazer turismo, aki tem 2 extremos, serra com neve e várias praias que humilham, claro que sul nao se resume soh SC, Paraná tbm tem umas praias, RG tbm (tem um litoral maior que o nosso e ainda vem pra SC :P )....
Tais vindo pra RG gusma? passa em Itajaí, Balneário Camburiú, Penha (aproveita e vai no Beto Carreiro, vai ser inalgurado a única motanha russa invertida do Brasil e a maior da America Latina), Floripa (é lógico! vai no "El Divino" entra no site e curte só como é a festa, simplesmente humilhante!), dai pro sul tem várias, Ferrugem, Praia do Rosa, Imbituba, Laguna (eu moro aki perto) e por ai vai!

Era Rio Grande do Sul..Mega sorry!!
Já vou editar!!

topchami

tia carmem? auhahuhuauha

rafaelaugustop

OP pega máquina bala, agora vai mochilar metade do Brasil. Certeza que acertou um MTT aí e sonegou info. :P

gusma

Que isso Rafael..

Nem poker eu tava jogando cara.As coisas é que estão boas mesmo (:

topchami

podia trocar tua viajem por viagem neh

ficava mais bonito =P

ATs973

Locais excelentes para se conhecer...

Uribici em SC. Tem locais para se visitar durante dois dias. Da uma olhada no site da secretaria de turismo que eles tem. Várias pousadas e ótima instalação.

Tem Cambará do Sul no RS. Outro local abençoado pela natureza.

A Serra do Corvo em urubici e a Serra do doze em Bom jardim da serra - próximo a urubici.

Aparatos da serra e Kanyon fortaleza em Cambará do sul.

Esses locais são para sossego.

Se o negócio é agito, ai só tem praia: Balneário Camburiu, Florianópolis, Garopaba - um sonho - Laguna, Atlântida...

Em garopaba você fica perto de florianópolis, praia do rosa, praia da ferrugem, Pinheira, gamboa, praia do sonho, guarda do Embaú...

Vai pra Piçarras - Balihai ;)

gusma

demorou..

estou olhando estes lugares que me indicaram..

Valeu galera

leogotinha

Se você quer praia vem para Fortaleza-CE.

Aqui sim tem praias bonitas!!! :)

Agoraa um lugar lindo que podia visitar é Bombinhas , aqui em SC.

Pensa num lugar bonito cara !

gusma

Estou fazendo meu itinerário.

Quando terminar eu posto aqui pra vocês avaliarem (: