Skip to forum
A importancia dos i...

Notifications
Clear all

A importancia dos intervalos nos MTTs

47 Posts
17 Users
0 Reactions
5,193 Views

Será que todos nós aproveitamos bem os 5m onde podemos descansar o cerebro para mais 55m de trabalho ?!

O que costumam fazer durante esses 5m ? Simplesmemte continuam na frente do PC ou tenta fazer algo para descansar o cerebro ???

Eu particularmente não tenho nada definido e muitas vezes vou dar uma olhada pelo forum e/ou pelo facebook.. acho que é um erro e que pode afectar o nosso jogo com o passar das horas e como grinder de MTTs isso torna-se um aspecto a melhorar no jogo.

Em relação aos intervais já pensei em enviar um email para o PokerStars e era uma boa medida fazer um intervalo de uns 15m durante o periodo da noite para os jogadores poderem jantar com mais tempo. Esta medida podia ser só para o Domingo e acho que podiamos ganhar uns pontos extra pois muitos jogadores recreativos devem dar importancia a este pormenor. Que acham da ideia ?!

Abraços,

Cuco

Reply
46 replies
ESFX2000

:coolface:

Reply
Orochimaro

Eu costumo ir ao banheiro nesse intervalo!

15 min acho que é muito tempo para a sala ficar ociosa, visto que ela tem que agradar gregos e troianos!

Reply

Original de Orochimaro

15 min acho que é muito tempo para a sala ficar ociosa, visto que ela tem que agradar gregos e troianos!

Talvez, mas bastava um intervalo desses.. ou 10m... Como nos lives há sempre um intervalo maior...

Reply
ruuuic

Original de srCuco
intervais

Deves ser algarvio

Reply

Original de ruuuic

Original de srCuco
intervais

Deves ser algarvio

:D :D :D :D :nh :nh :nh :nh

Reply
JorgeTeixeira

Original de ruuuic

Original de srCuco
intervais

Deves ser algarvio

:D :D

Original de srCuco
Em relação aos intervais já pensei em enviar um email para o PokerStars e era uma boa medida fazer um intervalo de uns 15m durante o periodo da noite para os jogadores poderem jantar com mais tempo.

Eu não jogo torneios, mas 10 minutos ao Domingo parece-me interessante para ter tempo para conseguir aquecer a pizza no micro-ondas! :tongue:

Eu acho que devem aproveitar esse tempo para ir apanhar um bocado de ar e esticar as pernas. Depois ainda aproveitaria os primeiros minutos do torneio para fazer uns alongamentos enquanto grindo! :)

Reply
fariaop

Olá

Eu sinceramente acho que a sala toda devia de parar os tais 5min antes da hora certa. Acho injusto os jogadores de cash games serem penalizados com a falta intervalos, caso eles queiram fazer um intervalo vão perder muitas mãos o que acaba por ter um resultado diferente.

Isto que eu disse, pode fazer ou não fazer sentindo mas, é a minha opinião!!!

Reply
Tormentors

ola

eu concordo com a ideia até porque os intervalos sao tao curtos que quase nao dá para descansar nada apenas para ir a casa de banho e olhar para a televisao

entao quando jogamos aquela mao e acabamos por perder uma grande parte da nossa stack e depois ha o intervalo logo a seguir
eu pelo meno fico sempre com a jogada na cabeça e acho que aqueles 15 minutos seriam ideiais para descansar a mente

eu plenamente de acordo :)

Reply
brunomp

Original de srCuco

Original de Orochimaro

Talvez, mas bastava um intervalo desses.. ou 10m... Como nos lives há sempre um intervalo maior...

não da pra comparar pq o live é muito mais cansativo que online.

btw se fosse 15min o online eu acho que até esqueceria de voltar pra mesas haha

Reply
brunomp

Original de fariaop
Olá

Eu sinceramente acho que a sala toda devia de parar os tais 5min antes da hora certa. Acho injusto os jogadores de cash games serem penalizados com a falta intervalos, caso eles queiram fazer um intervalo vão perder muitas mãos o que acaba por ter um resultado diferente.

break pára jogador de cash vc só pode estar de brincadeira hahahah

Reply
fariaop

Original de brunomp

Original de fariaop
Olá

Como disse é a minha opinião...
E não vejo mal nisso, antes pelo contrário! Explica-me a diferença entre os jogadores de cash e os de torneios. Eu sei que um jogador pode entrar e sair as vezes que quiser numa mesa. Falando dos micro limites acho que não há grande diferença mas, nos mais altos fará uma enorme diferença!

Reply

:coolface: :coolface: :coolface: :coolface: troll topic, nada disto faz sentido

Reply
damaquina

fariaop, tudo bem?

Eu penso que, pelo fato do player de cash poder dar o sit out a hora que quiser, realmente não tem sentido haver um break forçado.

Talvez, pudesse haver um botão, no qual decorrido 1h de jogo, se os 6 players ativassem ele, poderia haver um break. Mas isso é muito improvável.

Reply
igorferrreira

Original de fariaop
Olá

Estou há 30 minutos tentando encontrar um sentido no que você falou mas pra mim nada disso faz sentido _confused:

Reply

Original de Monk1337
:coolface: :coolface: :coolface: :coolface: troll topic, nada disto faz sentido

Não faz sentido voçe usar bem o seu tempo de descanso ?!

Imagine um jogador de futebol que no intervelo ao invés de ir para descanso com os colegas decidi ir dar voltas ao campo ou ficar junto dos torcedores???

Não achas que isso podia afectar o rendimento dele?!

É o mesmo que vc ficar os 5m agarrado ao forum de poker ou pelo facebook com os amigos...

Reply

Original de damaquina
fariaop, tudo bem?

Eu penso que, pelo fato do player de cash poder dar o sit out a hora que quiser, realmente não tem sentido haver um break forçado.

Talvez, pudesse haver um botão, no qual decorrido 1h de jogo, se os 6 players ativassem ele, poderia haver um break. Mas isso é muito improvável.

Cash game a pessoa pode dar um sit out pelo umas mãos e voltar de novo com a cabeça mais fresca e não és obrigado a jogar tantas horas como o grinder de MTTs é bem diferente....

Reply

Original de brunomp

Original de srCuco

Original de Orochimaro

não da pra comparar pq o live é muito mais cansativo que online.

btw se fosse 15min o online eu acho que até esqueceria de voltar pra mesas haha

Mais cansativo ?! Não acho assim tão mais cansativo....

Podia ser só 10m, até seria bom para os recreativos que muitos deles devem pensar nesse aspecto e assim já podiam programar melhor a coisa para poder jogar mais uns torneios pelo Domingo....

Reply
brunomp

Original de fariaop

Original de brunomp

Original de fariaop
Olá

Como disse é a minha opinião...
E não vejo mal nisso, antes pelo contrário! Explica-me a diferença entre os jogadores de cash e os de torneios. Eu sei que um jogador pode entrar e sair as vezes que quiser numa mesa. Falando dos micro limites acho que não há grande diferença mas, nos mais altos fará uma enorme diferença!

kkkkkkkkkkkk putz, não da nem pra comentar isso, acho que vc nunca jogou cash game na vida, para falar uma bobagem dessa.

:facepalm:

Reply

Bem Sr. Cuco, visto que é o op, e o mais desejante de receber respostas sérias no topico kkk

Intervalo siginfica paragem, interrupção! O ideal é variar completamente o que se está a fazer! Deixa o pc pra lá! não vê nem tv! Fala com amigos, familiares, namorada etc! Come, anda, wc, e vai na rua ou pelo menos na janela olhar para o horizonte! Pois é o melhor descanso que pode dar nos olhos! Tenta deixar completamente essa luz artificial! Quem aqui estuda, trabalha ou passeia o dia inteiro por centros comerciais etc, está hrs a mais exposto a essa luz, provocadora de dores de cabeça enxaqueca etc. Mal o fold, levanta e sai, logo qd voltar vai ao hand review e busca as mãos para ver o que se passou.

PS: Em caso de semi-ft ou last 27, eu vou rapido no wc ou buscar àgua, e volto logo logo, pois normalmente tenho as outras mesas abertas e nesses 3 4 min revejo imensas mãos jogadas que não prestei atenção! Ou por estar atenta só à minha, ou pk ainda estou a grindar várias! Mas experimenta, o metagame é super importante, e depois chegar numa mesa já conhecendo seus adversarios mas eles nunca te viram, é muito bom. Tem é de lembrar de abrir essas mesas. Eu quando entro nos top 100 lembro-me disso, top 40 começo a abrir. Senão as mãos não estão lá para rever no break! É como desistir do intervalo, mas por uma boa causa$$$$$$

Cumps

Reply