Skip to forum
Weekly Vote: Partic...

Notifications
Clear all

Já participaste de nossa Liga Internacional? Poll is created on Out 15, 2008

[Closed] Weekly Vote: Participação na Liga PS.com

10 Posts
7 Users
0 Reactions
692 Views

Boas a todos,

Hoje, acontece a quinta etapa de nossa Liga Internacional PokerStrategy na Titan Poker, dando continuidade na disputa por uma vaga na grande final. Seis jogadores de nossa comunidade já tem vaga garantida para enfrentar os 100 melhores PokerStrategistas de todo o mundo, e assim lutar por uma fatia dos $10,000.

Notícia

Queremos saber como anda vossa participação no evento.

Vote e comentem!

Abraços

9 replies

Participei do 1º, os outros eu tive alguns problemas. Creio ter resolvido os problemas além também de uma dor na coluna que me fez ficar parada por uns dias. Pretendo participar hoje. Será se ainda tenho alguma chance?
Boa sorte a todos.
Nívia

Espero conseguir algum bom resultado hj :(

mas to gostando dos torneios :D

Bakano

Original de niveas1
Participei do 1º, os outros eu tive alguns problemas. Creio ter resolvido os problemas além também de uma dor na coluna que me fez ficar parada por uns dias. Pretendo participar hoje. Será se ainda tenho alguma chance?
Boa sorte a todos.
Nívia

claro que sim! lé com atenção a notícia que está no site, sobre o freeroll "lucky loser" etc.

para além disso, no final da liga só irºao contar os melhores 8 resultados de cada um. portanto poderás riscar dois desses torneios em que não participaste!

Um abraço,

José Manuel

rlagazzi

Não participei de nenhum ainda... Então nem vou jogar hj, é mais facil eu pagar $10 e jogar um 10k garantido.

Original de rlagazzi
Não participei de nenhum ainda... Então nem vou jogar hj, é mais facil eu pagar $10 e jogar um 10k garantido.

e a glória de estar entre os melhores da pokerstrategy?

é quase como ser um gladiador no coliseu :D

rlagazzi

HAHAHA entendi :D

Respondi a enquete e fui sincero apenas...

como posso entrrar nesse torneio/liga

obrigado

Original de blufkingz
como posso entrrar nesse torneio/liga

obrigado

Não jogaste ontem???

Estive, estou e vou estar.

300 + ( ~4000 ) vai ser um bom upgrade à minha banca.

Abraço