♠_evil:
Original de Xdiver
♠_evil:
Olá Xdiver, bem vindo, que variante do poker você joga?
O ruim de ser vascaíno é que sempre vai perder os HU's. Quem acompanha o futebol brasileiro sabe bem disso... Brincadeiras aparte, seja bem vindo.
Oi Orichimaro, sou jogador de torneio live, mas nunca me dei bem no on line. Jogo texas sng,mtts e torneios. Engraçado que no live tenho bons resultados.
Quanto a perder os HU, isto interessa muito, premiação sempre boa.
abs.
Bem vindo, Xdiver.
Original de Violaum
O ruim de ser vascaíno é que sempre vai perder os HU's. Quem acompanha o futebol brasileiro sabe bem disso... Brincadeiras aparte, seja bem vindo.
Diferente do futebol, no poker, você ganha algo de bom (a premiação) ficando em segundo lugar. E dependendo do torneio, é excelente ficar em segundo
Olá Xdiver, seja bem-vindo à PokerStrategy.com!
Percebe-se que é uma pessoa de muito bom gosto!
Gosta de jogar SnG, Vascaíno e Carioca, muitos parabéns! :nh
Está no caminho certo!
O sentimento não pode parar!
Tbm sou carioca, Flamenguista e você mesmo explicou o fato de ser -ev online... é Vasco!! Famoso Vice da Gama, rsrsrs
Seja bem vindo!!
Abs,
Vilassa
O que seria dos Flamenguistas sem os Vascaínos...
Se somos vices é porque conseguimos chegar numa final, pior é quando o time nem lá chega...
Original de ovatsuG21
Nunca cravarás!!
hauahauhauahuhau melhor o op jogar cash entao? rsrsrs
Obrigado pela recepçao. Jogo torneios diversos e tenho me mantido no sng de 7, mas ainda vou rever isto, vou fazer um investimento inicial e a partir determinar minha faixa.
Vou começar a estudar para o on line. O que me recomendas? ♠_evil:
É isso aí Risoflora, vamos mostrar que somos uma grande nação e que mandamos bem no POKER!!!!
Bom dia, Xdiver. Já leste os nossos artigos de MTT: Torneios e de Torneios Sit'n'Go
Não te esqueças de solicitar a nossa ajuda através do suporte, caso tenhas dificuldade em solicitar alguma das nossas ofertas!
Abraço e sucesso nas mesas!