Skip to forum
Notifications
Clear all

88 x loose pas. flop c/ flush e as

6 Posts
3 Users
0 Reactions
593 Views
Factcont05

$0.10/$0.20 No Limit Hold'em Cash, 4 Players

Hero (BTN): $10 (50 bb)
SB: $22.84 (114.2 bb)
BB: $49.16 (245.8 bb)
CO: $20.81 (104 bb)

Preflop: Hero is BTN with 8♠ 8♦
CO folds, Hero raises to $0.70, SB folds, BB calls $0.50

Flop: ($1.50) 8♣ A♣ 3♣ (2 players)
BB checks, Hero bets $0.75, BB calls $0.75

Turn: ($3) Q♠ (2 players)
BB checks, Hero bets $1.50, BB calls $1.50

River: ($6) 6♠ (2 players)
BB checks, Hero bets?

vilão - 42/6 em 48 mãos
Não sei porque 0,70 Raise?
Queria ele na mão mesmo com grande risco de fd, fica p/ analise pós flop.

abço

Reply
5 replies
ebfavero

Aposta mais flop e turn (cerca de 75%) pra extrair de ases e FD. No river ficaria fácil entrar all-in, mas mesmo tendo apostado pouco nas streets anteriores deveria ter apostado pelo menos 1/2 no river.

Reply
mawaykid

Ola Factcont05 ,

Como diz o ebfavero e muito bem, nossas apostas foram muito más.
Estamos vs um grande fish, que vai inclusive pagar overbet com Ax e vários flush draw, 3/4 seria o minimo aceitável. Faria Pot/Pot.

Tens que perceber que o fish com o T :club: dele tanto paga .75 como 1.5. E ao não betares pot, estas a perder(a deixar de ganhar) 3.5bb nesta mao, o que no long run dá 350bb/100!!!! Como vês terá grande impacto na nossa winrate, é muito importante extrair o máximo dos fish, porque eles vão pagar de qualquer das formas.

Reply
Factcont05

Foi bem ruim as apostas as vezes começo a despadronizar querer fazer algo diferente e também tenho usado pouco o tempo jogo muito rápido p/ não dar tempo do vilão p/ pensar e e beto 1/2 pote e acabam saindo essas coisas ai.

boa tarde a vcs!

ed. se acha válido meio pote por valor em alguma situação maway ou esfx?
ex. vs vilão que já jogou mtas vs contra p/ confundir ou em mss o melhor mesmo é 2/3 3/4 p/ envolver o all in? Algum caso existe essa possibilidade de bet 1/2 pote em mss?

Reply
mawaykid

Sim, vs reg bet 1/2 em board seco. Isto é em A72 se tenho AK vs reg vou betar 1/2, se tenho 84 vou também betar 1/2. Vs regulares não queremos dar tells, para que nos explorem facilmente(mesmo que neste limites os regs não prestem muita atenção a isso, mas ao alterares o size consoante a tua mão, estás a criar um habito que te vai fazer perder muito $ quando chegares em limites maiores)

Contra fish 1/2 por valor? Nunca na vida, se o fish paga 0.75 da mesma forma que paga 1.5 então que logica tem betar só .75 ?? Fish vão olhar para a sua mão e se acharem que vale a pena o call, eles dao call sem ligar muito ao size por isso devemos ser criativos na hora de extrair $ dos fish, fazendo pot bets, outras vezes overbets, 3/4.. 1/2 será um bom size num river em que queremos que ele de call com 3rd par ou algo o assim.

Reply
Factcont05

É tó meio que criando esse hábito mais acho que contorno bem, o pior é que no começo sempre fazia essas bets grandes por valor e sempre deram muito resultado não sei o que está me levando a fazer isto :facepalm: ninguém presta tenta atenção no jogo como eu imagino, enfim vou corrigir.

vlw as dicas ai maway e boas BETS ai!

Reply