Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL5 - Ck river correto?

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
676 Visualizações
MangaFina
Membro desde: 05.01.2010

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]CO$1.93:///////;BU (Hero)$7.10:///////;SB$6.70:///////;BB$1.75:///////;MP2$8.75:///////;MP3$5.49:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with A:h, A:d.
MP2 folds, MP3 raises to $0.15, CO folds, Hero raises to $0.55, 2 folds, MP3 calls $0.40.

Flop: ($1.17) 3:c, T:c, K:c (2 players)
MP3 checks, Hero bets $0.65, MP3 calls $0.65.

Turn: ($2.47) 5:s (2 players)
MP3 checks, Hero bets $1.10, MP3 calls $1.10.

River: ($4.67) 4:c (2 players)

Final Pot: $4.67.

Vilão loose, tinha um jogo pos flop razoável. Rodada passada ele 3betou PF e betou flop e turn e foi p chão com outro jogador (ele tinha AQ em um flop A28)
Jogava bem.
Se ele dispara uma donkbet no river eu largava

1) Esse ck no river é ruim? Coloquei ele fazendo um slowplay com o nuts, st8 draw (JQs, AQs), e um A :club:

2)Esse range que eu coloquei ele está correto?

3) tamanho da aposta ok? (acho que PF deveria ser 0,65/0,70)

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

PF a 3bet é de 0,45 3 vezes o tamanho da aposta, claro, se vc sabe que ele te paga com muita coisa, vc pode fazer o valor que for.

Eu apostaria bem forte no turn para fazer ele pagar com A :club: OU Q :club:

no river não tem jeito, vc perde pra qualquer coisa, dificilmente ele vai betar se ele não tiver um :club: na mão.

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Se ele entrando donkando, é insta fold river.

Seu bet no turn foi muito baixo. É muito, muito raro ele flopar flush. Na esmagadora maioria das vezes, ele tá te pagando com naked FD, par+draw e Kx. Tem que betar forte no turn.

Responder
Citar (Quote)
BCross
Membro desde: 09.06.2011

3bb IP é suficiente. River é check mesmo, não toma call de pior.

E também achei baixa a bet turn.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá MangaFina,

pre flop bem, achei o size bom,

flop cbet bem, bons sizes

turn betaria um pouco mais, range do vilão é composto principalmente por mãos tipo KQ/KJ, com ou sem :club:, JJ com :club:, talvez Tx com :club:. Pode ter flush feito, mas eu isso diria ser menos provavel, pelo menos sem ser o nutflush.

River cbh mesmo, impossível value betar porque nada pior paga. E muito difícil bluffar diria eu.

Eu relação ao range que mencionas, tenho alguma dificuldade em ver vilão a jogar assim um QJ, mesmo com :club:. AQ a mesmo coisa. Um A :club: isolado também é pouco comum porque vilão sabe que não tem shodown value portanto eu acharia mais provável ele dar c/r flop aproveitando a FE e a equidade que tem.

Fold contra donkbet river, claro.

Mais alguma pergunta diz.

Responder
Citar (Quote)
guimaraes7777777
Membro desde: 30.11.2011

concordo com a galera, betar um pouco mais flop e turn, no river é c/f a sua mao perdeu to o valor!!

Responder
Citar (Quote)
MangaFina Autor do tópico
MangaFina
Membro desde: 05.01.2010

Valeu! :D
Essa avaliação ajudou a ver como anda meu jogo. Em breve postarei mais mãos.
:nh

Responder
Citar (Quote)