Skip to forum
Notifications
Clear all

NL50- Slowplay KK turn decision

8 Posts
6 Users
0 Reactions
352 Views

Vilão regular 24/19 14% de resteal, eu resolvi fazer slowplay pq ele tava me restealando muito então esperava que ele foldasse mto pra 4bet. Cbet baixa dele no flop n vejo sentido em dar raise, deixo ele com o range todo. No turn que vem minha duvida, se shovo ou se dou a oportunidade dele tentar blefar river. Com esses sizes peqnos da a impressao que ele ta qrendo o maximo de Fe river, ja q por valor ele poderia ter shovado turn, e devido a dinamica e como foi jogado o flop acredito que ele n me coloque só em monstro.

Party, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $50 (100 bb)
MP: $54.83 (109.7 bb)
CO: $68.27 (136.5 bb)
Hero (BTN): $55.02 (110 bb)
SB: $50 (100 bb)

Preflop: Hero is BTN with K K
2 folds, Hero raises to $1.50, SB raises to $5, BB folds, Hero calls $3.50

Flop: ($10.50) K J 2 (2 players)
SB bets $4.99, Hero calls $4.99

Turn: ($20.48) 3 (2 players)
SB bets $12.97, Hero??

Reply
7 replies
double2

Eu aí daria sempre call porque não me vejo nesse spot com um range de shove por bluff, logo não o vou fazer por valor. E tens que balancear as vezes que tens mãos tipo Kx, Jx e draws.

Reply
brunogalvao81

Original de double2
Eu aí daria sempre call porque não me vejo nesse spot com um range de shove por bluff, logo não o vou fazer por valor. E tens que balancear as vezes que tens mãos tipo Kx, Jx e draws.

COntra esses regs da NL 50 já dá pra balancear dessa forma pelo visto certo?

Reply
double2

Original de brunogalvao81

Original de double2

COntra esses regs da NL 50 já dá pra balancear dessa forma pelo visto certo?

Nem é tanto uma questão de eles se aperceberem e adaptarem, é mais uma questão de termos presente os nossos próprios ranges e desde cedo habituar-nos a perder maus hábitos. Shovar este turn só por valor não vai ser bom imo, se é para shovar agora este top set neste turn temos de contruir um range que inclua mãos mais fracas e draws. E perceber como fica o nosso range de call (vai ter só Kx? FD? GS?)

Reply
Sh3yk

Exatamente como o double disse, call down mode on.

Reply
LgWz

Original de double2

Você não acha bom shovar alguns draws que não conseguem dar call no turn?

Reply
double2

Original de LgWz

Original de double2

Você não acha bom shovar alguns draws que não conseguem dar call no turn?

Eu diria que depende se achamos se o vilão é capaz de shovar river em bluff ou não. Neste limite eu diria que a tendência é que não, então eu daria call com esses draws com o plano de shovar river vs missed. Isto porque os jogadores deste limites são péssimos a contruir um range de c/c river em 3bet pot, vão demasiado de c/f o que torna o nosso plano de call turn shove river melhor que raise shove turn, IMO.

Reply
rafaelaugustop

Dou call flop e turn, seu call PF é justamente explorar o que ele pode por pós-flop com mãos que foldaria PF, sendo assim tem que tentar explorar o máximo e esse máximo passa por um shove dele no river.

Reply