Skip to forum
Liga PokerStrategy ...

Notifications
Clear all

[Closed] Liga PokerStrategy PT - 6º Torneio [Senha]

117 Posts
29 Users
0 Reactions
4,532 Views
Bakano
O sexto freeroll da Liga PS.com de língua portuguesa irá decorrer hoje às 22 horas de Portugal / 19 horas de Brasil.
A senha do freeroll será anunciada aqui 4 horas antes do torneio!

Senha: ivevnad

Neste tópico podem ver os resultados dos torneios anteriores e a tabela de classificação actual:

=> LIGA - Tabela de Pontuação Completa [5ª Semana]

O registo inicia-se 3 horas antes do começo do torneio! Encontram o torneio no lobby da Titan sob "Scheduled" -> "Freerolls" -> "PokerStrategy Portuguese #6" (clicar na imagem):

Mais Informações

Vais participar no torneio? Pois comenta-o aqui!

Abraço a todos!

José Manuel

116 replies
Bakano

Ponham-se a pau!

Hoje o mestre tá dentro ^^

tenho de ir buscar esses 10k da final!

Mas eu tenho estado sempre dentro.

Não percebo o comentário.

:D

leogotinha

Esse eu jogo!!!

LgWz

O horário em que a senha é dita e o registro começa inviabiliza minha participação... chego em casa uns 5 minutos depois do torneio começar X( aí já era.

Bakano in ? :(

ansiosoooo :x

leogotinha

Original de LgWz
O horário em que a senha é dita e o registro começa inviabiliza minha participação... chego em casa uns 5 minutos depois do torneio começar X( aí já era.

Tenta resolver isso!!! Chega 10 minutos mais cedo hoje cara...

só uma pequena correção...é as 19h horario de brasilia certo? mtos estados do brasil estao no horario de verão... ;)

Original de Xapolim

ouvi dizer por ai q NL não é a praia dele...e como diz um video que vi aqui na PS: "Ele inevitavelmente estará nos dando fichas mais para frente" :D

brincadeira viu boss ;)

Bakano

Original de gremioonline

Original de Xapolim

ouvi dizer por ai q NL não é a praia dele...e como diz um video que vi aqui na PS: "Ele inevitavelmente estará nos dando fichas mais para frente" :D

brincadeira viu boss ;)

ele me eliminou no primeiro torneio, hoje sipa rola uma vingança :)

Original de Bakano
que vídeo é esse???

X(

é um video de SnG q mostra um jogador limper...e o narrador do video diz essa frase: Esse jogador inevitavelmente estará nos dando fichas mais para frente...

não é especificamente de vc :D e sim de um jogador q nao sabia jogar NL :D

tiagosilva

Original de Bakano
Ponham-se a pau!

Hoje o mestre tá dentro ^^

tenho de ir buscar esses 10k da final!

Quanto mais peixe mlhr :D

Bakano

Original de gremioonline
só uma pequena correção...é as 19h horario de brasilia certo? mtos estados do brasil estao no horario de verão... ;)

epá, tens razão!
está actualizado!! Atenção à hora, pessoal!

já que o chefe vai estar - tô mais que dentro.... quem sabe não tiro ele com um par de três no pre-flop...... rsrsrsrs

Participei do 1º torneio sai muito cedo estava tendo problemas com a conexão e depois só fui participar do 5º , onde consegui um 19 fui eliminada pela lanhelas eu possui par de Q e ele par de 10 o 10 dele saiu no flop, caso eu passase por ele ficaria praticamente na mesa final.
Porém eu estou iniciando minha carreira no poker e sinto que daqui a mais alguns meses com a ajuda de vocês eu estarei bem melhor.
Meu marido me incentiva muito, no momento ele não está podendo jogar mais em breve ele deve participar da comunidade também.
Um abraço e boa sorte no torneio de hoje para todos.
Nívia

Bakano

acabei de postar a senha!

para quem não quiser ir ver ao topo :P

Senha: ivevnad

abraço a todos!

DonGoiano

I'm in ... ... quer dizer, i'm all in :D:D

Eu to tentando me registra no torneio com essa senha, mas não ta rolando.... oque eu posso ta fazendo de errado?