Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

AKs - Bet River?

14 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
754 Visualizações
mrkaka
Membro desde: 05.07.2009
PokerStrategist

Boa Tarde galera!

Fiquei na duvida sobre o que fazer no RIVER depois da resistencia do Vilão...
Imaginei que com o CALL dele pre flop poderia muito bem estar em 22 ou 66, tendo feito o Set no Flop, ou AJ menos provavel, pois na NL2 vira e mexe vejo os caras dando Call flop com Ax sem ter acertador nada, e poderia estar correndo atras do G.Shot no river...

Fiz só o Call e :], fiquei na duvida...

Gostaria de saber a opnião de vocês sobre esta mão...

Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Conversor de Mãos

6 players
BTN: $1.02
SB: $1.37
BB: $1.88
UTG: $2.00 - HERO AK ouro
MP: $2.26
CO: $2.00

Preflop: ( $0.03 )
UTG raises to $0.08, 4 folds, BB calls $0.06

Flop: ( $0.17 ) 2♠, K♠, 6♣ (2 players)
BB checks, UTG bets $0.12, BB calls $0.12

Turn: ( $0.41 ) Q♦ (2 players)
BB checks, UTG bets $0.32, BB calls $0.32

River: ( $1.05 ) T♦ (2 players)
BB bets $0.20, UTG calls $0.20

Responder
Citar (Quote)
13 respostas
mrkaka Autor do tópico
mrkaka
PokerStrategist

Reservado

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Quem eras tu e que mao tinhas?

Responder
Citar (Quote)
mrkaka Autor do tópico
mrkaka
PokerStrategist

Original de bakuncho
Quem eras tu e que mao tinhas?

UTG: $2.00HERO AKouro

Desculpe mas a Hand esta salva no FPDB e não conseguimos ainda uma maneira melhor de converter!

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Não tinha visto :P

mas dou raise nessa block bet do vilão river. tem cara de pau de ser um par fraco

Responder
Citar (Quote)
mrkaka Autor do tópico
mrkaka
PokerStrategist

Original de bakuncho
Não tinha visto :P

Dei um destaque lá... Estava bem ruim de enchergar mesmo! 8-)

:fdrink Não sei se foi bem jogado, mas NL2 toda vez que fico em duvida se faço Raise ou não, eu geralmente faço! kkk :roto2:

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

na próxima vez não poste com o resultado, vc pode receber comentários que são orientado pelo resultado

Responder
Citar (Quote)
mrkaka Autor do tópico
mrkaka
PokerStrategist

Original de brunomp
na próxima vez não poste com o resultado, vc pode receber comentários que são orientado pelo resultado

Blza Valew pela dica!

Responder
Citar (Quote)
travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Eu daria apenas o call.
Acho que não conseguiríamos extrair de muitas mãos fracas do vilão, se dermos raise na aposta dele no River damos a oportunidade dele voltar all in, com mãos fortes, e largar com mãos fracas, ou seja, acho que o call esta de bom tamanho.

Responder
Citar (Quote)
Gui715
Membro desde: 17.07.2010
Oldschool Grinder

Ele deu uma block bet, pra ver o SD fácil. É raise nessa situação pra uns $0,80. Se ele voltar all in, fold, que vc não ganha de muita coisa aí.

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Gui715
Ele deu uma block bet, pra ver o SD fácil. É raise nessa situação pra uns $0,80. Se ele voltar all in, fold, que vc não ganha de muita coisa aí.

Se der raise river nao pode foldar mais ... jah teria dxado mais de 70% da stack no pote!!!!

Call ... esse bordo acerta mto 2 pares ... E um raise raramente vai ser pago por maos piores ...

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de TMatrix

Original de Gui715

Se der raise river nao pode foldar mais ... jah teria dxado mais de 70% da stack no pote!!!!

Call ... esse bordo acerta mto 2 pares ... E um raise raramente vai ser pago por maos piores ...

Isso.
É preciso ver que para o raise ser lucrativo o vilão tem que dar call com mais mãos piores do que melhores, e a única mão piior com que o vilão pode dar call aí é KJ, pouco comparo com os dois pares que ele vai ter aí.

Responder
Citar (Quote)
mrkaka Autor do tópico
mrkaka
PokerStrategist

Acho que é Call mesmo então!

Obrigado Lunitis

Responder
Citar (Quote)
Gui715
Membro desde: 17.07.2010
Oldschool Grinder

Original de Lunitis

Original de TMatrix

Original de Gui715

Isso.
É preciso ver que para o raise ser lucrativo o vilão tem que dar call com mais mãos piores do que melhores, e a única mão piior com que o vilão pode dar call aí é KJ, pouco comparo com os dois pares que ele vai ter aí.

Realmente, se der raise e ele voltar, fica muito pouco atrás, mas daí pode ter certeza que não ganharia a mão se pagasse. Você acha que ele donkava tão pouco (1/5 do pote??) com duas duplas ou mais? Pode ter certeza que não.

Lunitis, não entendi tua colocação, mas a primeira mão que normalmente vem a calhar é o KJ, e é provável que o vilão tinha essa mão, mas NL2 pode ter certeza que pagam com muitas mãos piores, inclusive qualquer Kx.

Responder
Citar (Quote)