Saltar para o fórum
RYZONNNN - Iniciar ...

Notificações
Limpar tudo

RYZONNNN - Iniciar apos tilt

24 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
2,985 Visualizações

Boas amigos

O meu nome é Fábio jogo na pokerstars nick RYZONNNN, começei há cerca de 2 meses a jogar com apenas 10$ o meu objectivo era aprender e estava tudo a correr +- bem andei a jogar os de 0.25$ 45 e 90 as vezes jogava os de 0.50$ 45 turbo que ate nao me dava mal e por vezes ia a uns fifty50, já estava a cerca de uma semana com uns 20$ mas um tilt maluco fez com que eu derrete-se toda a banca. Podem ver o meu gráfico esta aberto.

Desta vez quero fazer tudo como deve ser e tambem estudar ver videos principalmente.

Vou fazer um deposito de 50$ so nao sei bem que limites jogar agora e vou tambem jogar os 100k freerolls todos os dias durante 30dias devido ao codigo promocional.

Estava a pensar jogar os de 45 1$ o que acham? Jogo sempre 4 mesas em simultâneo por vezes 6.

Cumprimentos

Responder
Citar (Quote)
23 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá RYZON. Boa sorte nesta nova etapa! Espero que consigas controlar o tilt e adotar uma boa gestão de banca.

Nesse sentido, com uma banca de $50, acho que deverias jogar 45 men de $0.25 ou $0.50 no máximo. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

muito obrigado sendo assim vou continuar com os de 45 0.25 e por vezes abro uns de 0.50 ate isto subir um pouco pensei que 50 buy ins seria bastante bom para os que disse, obrigado o tilt nao vai voltar a acontecer

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

:) Já leste os artigos de Estratégia: Torneios Sit'n'Go?

Responder
Citar (Quote)
Wazzupin
Membro desde: 06.12.2012
Poker Player

A tua banca não te permite jogares 1$ de 45 man se quiseres ter uma gestão de banca aceitavel/boa e não deixar o dinheiro voar todo outra vez.. Por isso recomendo os de 0.50$ 45 man para construires a tua banca que é bastante bom para isso.. E pelo que percebi ainda não batias ou não tinhas muito edge sobre o field nesse limite, porque razão ias para os de 1$ só se for para doar dinheiro..
Mas pronto o JorgeTeixeira já disse tudo, vi num topico uma boa gestão de banca para este tipo, vou ver se encontro.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

obrigado agradeço a todos vou fazer como disseram obrigado gestão de banca principalmente.

obrigado wazzupin caso encontres posta aqui o link

Responder
Citar (Quote)
Wazzupin
Membro desde: 06.12.2012
Poker Player

Olha já não me lembro onde foi, mas acabei por me lembrar de uns videos bons para ti que fazem parte do desafio do acoimbra de chegar aos 100k apartir de 100$ e ele comecou a jogar este tipo de torneio 45 e 90 man para evoluir a banca. Tens aqui os links, há mais procura pelo blog que ele até fala do hud que estava a utilizar, etc..
- http://acoimbra.com/2013/01/100k-day-1/
- http://acoimbra.com/2013/01/100k-day2/
- http://acoimbra.com/2013/01/100k-day-3/

E no youtube:

são os primeiros.

Ainda tens este canal de um jogador bastante conhecido..

E depois vai ao canal dele, ele tem muitas boas dicas aserio

Espero que gostes, estou aqui para ver a tua evolução. Se precisares de algo diz..

Ps- Eu jogo os 0.50$ 45 man

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

muito obrigado vou ver tudo e começar a fazer alguns torneios e vou deixando feedback

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010
PokerStrategist

Boa sorte, apenas 2 conselhos:

1º - Não mistures torneios turbos com regulares e de preferência joga apenas os regulares nesta fase inicial de aprendizagem (45 man - 0,25$ são perfeitos)

2º - Não penses que o tilt não vai voltar ... ele aparece sempre ... aprende é a saber quando está a chegar e a controlares os seus efeitos no teu jogo ...

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de pedro76pt
2º - Não penses que o tilt não vai voltar ... ele aparece sempre ... aprende é a saber quando está a chegar e a controlares os seus efeitos no teu jogo ...

So true.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

muito obrigado amigos desta vez vou controlar tudo.

Fiz 2 0.50$ de 45 agora a bocado so para abrir a pestana um deles n cheguei a final sequer o outro tirei um 4 lugar a ver se logo a noite consigo fazer 1 sessao decente

Abraços

Responder
Citar (Quote)

Boa sorte!!!

Acompanhando...

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Bom dia, RYZON! Como estão a correr as coisas? :sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Não tenho reportado nada pois tenho andado um pouco ausente e sem tempo para jogar quando jogo so abro umas 2 ou 4 mesas estou com +- 50% ITM assim que começar a meter volume como deve ser ja reporto sessão a sessão esta tudo +- igual em termos de banca

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Ok! Espero que brevemente arranjes mais tempo para o grind! :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

vou conseguir de certeza espero e mais esperava imenso era ir dia 3 ao convivio a espinho ainda tenho de ver vem as coisas eu e mais 3 amigos somos de perto a ver vamos ;)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Quem são esses amigos? :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

peterpan351 (aqui no forum kevalfi) esse já conhecido aqui na comunidade foi quem me trouxe para o mundo do poker e me da algumas dicas e o outro meu amigo sdaik que tambem está ao mesmo nivel que eu.

Responder
Citar (Quote)
the13thing
Membro desde: 31.03.2009
Poker Player
Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

sim sou

Responder
Citar (Quote)