Saltar para o fórum
Plano de estudo MTT...

Notificações
Limpar tudo

Plano de estudo MTTs

13 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
2,060 Visualizações
elfu
Membro desde: 03.05.2009

Boas pessoal!

Eu nunca fui muito de estudar o jogo, fazer revisões de sessões etc, apenas jogar, jogar e jogar. Sempre fui muito preguisoço neste aspecto.
Sinto que actualmente estou perdendo muito por não estudar o jogo, pois vejo toda a gente a dizer que estuda o jogo e que sem estudar não se consegue ser vencedor.
Como tal eu quero mudar isso e queria sujestões de como elaborar o meu plano de estudo.

Fico à espera de algumas sujestões ;)

Responder
Citar (Quote)
12 respostas

:nh

Que venham excelentes sugestões.

Na minha opinião pessoal, deverá começar a investir em mais em horários de estudo do que de jogo.

Por exemplo: Reserve 2 horas antes de iniciar o jogo para ler artigos, ver vídeos, analisar o que é avaliado nas mãos postadas e posteriormente comece a jogar tentando aplicar ao máximo o que absorveu durante este tempo de estudo. Quando acabar de jogar, reavalie algumas mãos e coloque-as para avaliação.

Lembrando que também não é interessante pular etapas, se tem o estatuto Bronze mas ainda não conseguiu assimilar o conteúdo do estatuto Básico, sugiro que continue "porrando" estes conteúdos.

Responder
Citar (Quote)
elfu Autor do tópico
elfu

Obrigado pela sujestão, achei interessante. Onde encontro um tutorial sobre como postar mãos?

Em relação ao estatudo bronze vai ser difícil subir para prata e assim sucessivamente pois tanto a minha conta stars como a ftp não estão associadas a pokerstrategy. Nas que estão associadas à pokerstrategy não costumo jogar, porque têm pouco tráfego.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

:diamond: 1º Deves elaborar um plano de jogo para seguir, ex: vou jogar (x) mtts por dia ou (x)horas por dia.

:diamond: 2º Postar as mãos para ouvir a opinião de outros membros e avaliadores.

:diamond: 3º É sempre bom rever os torneios que jogou e tomar notas de onde errou e o que poderia ter feito diferente, eu uso o universal replayer para isso.

:diamond: 4º Muito ajuda assistir vídeos, mesmo que em inglês passa bom aprendizado.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

A organização da nossa objectividade é uma peça importante em fases de desiquilíbrio.

Traça metas em termos de tempo vai ajudar a usar melhor o nosso tempo.

Define metas em termos de evolução e ter objetivos atingidos faz nos gostar do jogo.

Aproveita o fórum para postar mão e discutir.

Podes postar uma mão pelos dias que estudas :-)

GL

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

TUFA... ele pediu ajuda para postar pq tá dando errado.

https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=109173

Responder
Citar (Quote)
elfu Autor do tópico
elfu

Original de mkofera2
TUFA... ele pediu ajuda para postar pq tá dando errado.

https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=109173

Já consegui, mas obrigado pela atenção! ;)

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
elfu Autor do tópico
elfu

Original de TUFATIFA
A organização da nossa objectividade é uma peça importante em fases de desiquilíbrio.

Define metas em termos de evolução e ter objetivos atingidos faz nos gostar do jogo.

Podes postar uma mão pelos dias que estudas :)

GL

Já comecei a postar :D

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

seria legal você colocar lá que já conseguiu para não ficar um tópico aberto ;)

Responder
Citar (Quote)

Também tenho esse mesmo problema. E mesmo quando estudo, tento aplicar o que aprendi no jogo, mas percebo que acaba não funcionando da forma que aprendi. Sei lá, tento aprender a colocar uma linha de pensamento racional por trás das ações que tomo na mesa, mas é dificil. Encontro muito material sobre a teoria do jogo, mas nenhum ensinando a usar isso na mesa. Mas até hoje só estudei em livros, vou começar a estudar MTT aqui na strategy agora e ver se melhoro :D

Responder
Citar (Quote)
elfu Autor do tópico
elfu

Original de TUFATIFA

Podes postar uma mão pelos dias que estudas :-)

GL

Já agora gostava de saber se estás disponível para dar coaching? Ou se sabes de alguém que esteja?

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Boas,

Neste momento parei com os coach por falta de tempo.

vou te mandar um mensagem privada para te ajudar nisso.

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)