Skip to forum
Alterações no progr...

Notifications
Clear all

Alterações no programa Tell-a-Friend

19 Posts
14 Users
0 Reactions
5,651 Views
guto15

Aqui fica uma ideia de algumas mudanças no nosso programa Tell-a-Friend, que serão implementadas durante os próximos meses.

Background

Em 2011, introduzimos a opção de ganhares dinheiro adicional com base nos ganhos Tell-a-Friend (TaF) dos amigos angariados por ti e pelas suas compras na nossa loja de pontos. Também acabamos com o pagamento por degraus e, em vez disso, aumentamos a recompensa TaF total de $100 para $500.

A intenção era simplesmente recompensar-te ainda mais pelos membros que angariavas e que ficavam mais tempo por cá.

Nessa altura, a alteração dos objetivos TaF foi uma estratégia que não nos fez poupar nem ganhar qualquer dinheiro adicional, enquanto que, em média, os nossos jogadores continuavam a ganhar as mesmas quantias.

Por isso, fazia todo o sentido; agora, com todos os acontecimentos dos dois últimos anos, o sistema já não funciona tão bem. Os três principais problemas são os seguintes:

• Atualmente, as nossas ofertas de bancas grátis não são tanto um capital inicial, que te permite construir um grande negócio no poker, mas sim uma quantia que te permite testar o jogo, i.e. "experimenta o poker de graça e vê se gostas". Neste momento, o programa TaF não te recompensa por angariares alguém que rapidamente abandona o jogo.

• Depois de angariares um amigo, demora muito tempo até receberes uma recompensa – e para quem está a começar com o programa TaF, isto faz com que percam a motivação para angariarem outros amigos para a PokerStrategy.com.

• O sistema atual não te dá motivação para apoiares o teu amigo angariado e ajudá-lo a tornar-se num melhor jogador – angarias um amigo e depois ou só recebes algum dinheiro várias semanas mais tarde ou nem sequer chegas a receber dinheiro algum.

A nova abordagem

Analisámos muitos números e tivemos uma ideia para uma distribuição bastante diferente:

Novas recompensas do Tell-a-Friend
StrategyPoints Dinheiro TaF StrategyPoints Dinheiro TaF
1 $1 600 $5
25 $1 700 $5
50 $1 800 $5
75 $1 900 $5
100 $1 1.000 $5
200 $5 2.000 $50
300 $5 3.000 $50
400 $5 5.000 $100
500 $5 20.000 $250

Qual a ideia por detrás desta distribuição? Embora recebas menos dinheiro para números totais de StrategyPoints menores, receberás dinheiro com muito mais frequência.

Efeitos esperados do novo sistema

• Agora és recompensado por angariares amigos que apenas querem experimentar o poker; consequentemente, não precisas de te focar tanto na estratégia de apenas angariares amigos que já jogam poker – isto é algo que também deverá ser bom para o poker como um todo.

• Recebes uma (pequena) recompensa rapidamente. Isto não te vai tornar rico, mas é o feedback positivo necessário para incentivar ainda mais a angariação de amigos.

• Com estes pequenos degraus, queremos encorajar-te para ajudares os teus amigos a tornarem-se melhores jogadores e a superarem o primeiro obstáculo dos 100 StrategyPoints. Um jogador que chegue até aqui, normalmente vai também chegar aos 200 StrategyPoints, etc.

• Deverás sentir um aumento nos teus ganhos TaF de 2º nível, já que os teus amigos angariados têm maiores probabilidades deles próprios ganharem dinheiro com o TaF e, portanto, têm mais razões para angariar alguém.

• Como angariador profissional, deves ganhar pelo menos a mesma quantia de dinheiro que já ganhavas antes. Para estabelecer isto, testámos o novo sistema para anunciantes TaF individuais.

• De uma perspetiva de negócio, os custos não irão aumentar para um nível que não seja razoável. Estamos a tentar tornar o programa TaF mais atrativo; não temos como objetivo poupar dinheiro, mas também queremos evitar gastar a mais no programa como um todo.

À primeira vista, é fácil achar que o sistema está a ficar pior - afinal, antes recebias $25 por 100 StrategyPoints e agora apenas $5.

No entanto, pensa novamente sobre este sistema e tem em mente que atualmente a grande maioria dos jogadores demora imenso tempo a atingir os 100 StrategyPoints (ou nem sequer chegam a atingir esta marca).

Com este novo sistema, irás ganhar dinheiro com praticamente todos os jogadores que angariaste e que têm interesse em experimentar o poker e as nossas ofertas de bancas grátis.

Outro dos aspetos destas mudanças inclui várias modificações no caminho que os jogadores seguem para receberem a banca grátis, de forma a tornar todo este processo mais simples para que um membro se torne num jogador ativo e experimente o poker.

Por exemplo, neste momento, estamos a analisar os efeitos do quiz da banca grátis, executando vários testes para verificarmos qual o formato que este teste deve ter no mundo do poker online de 2013.

Vamos testar o novo sistema (muito provavelmente em outubro) e ver como ele funciona.

Comprar pacotes de estatuto, bónus e software

Também nos planos para o futuro está uma reformulação do nosso sistema de pagamento, que permitirá que uses o dinheiro do TaF para compares um pacote de estatuto, um bónus em dinheiro numa sala de poker e softwares de poker como o PokerTracker 4.

No entanto, para que isto seja possível, temos que rever todo o nosso sistema interno de contas – são toneladas de código para rever e escrever. No final, porém, haverá um novo interface de pagamento que te permitirá fazer o levantamento do dinheiro ou usá-lo numa das opções mencionadas acima.

O que achas destas alterações?

As alterações acima deverão ser implementadas ao longo dos próximos 3 a 5 meses. São alterações um pouco radicais, por isso, gostaríamos de ouvir a tua opinião sobre elas. Discute estas alterações neste tópico.

Reply
18 replies
galogarnize

Horrivel nao vou anagariar mas se esse sistema entra

Reply
lucaswwe

Cada vez pior, haha!

Reply
nemrod83

Antes so do amigo receber o BR grátis ja caia $10 depois ele tem que acumulaR 100 so pRa ganhar $25 e agora isso vejam ai pessoal cada dia fica pior!!!!
So ontem em uma das salas filiada no poker gerei $38 de rake poderiam passar uns 10% pra gente ????

Reply
Pironeski

Quando todos achavam que não podia piorar...

Reply
LukeKM

Sinceramente não sei porque ainda existe esse TaF.
E tem gente que diz que uma coisa ruim não pode ficar pior, está aí o exemplo do Taf da Strategy.

Voltem o sitema antigo, que funcionava a 2 ou 3 anos atrás. Esse sim era bom.
Comecem a distribuir pelo menos $30 dolares para os iniciantes. Com $10 o novato não faz nem 10 pontos.
Se querem insistir com essa nova tabela não façam pouco caso de nossa inteligencia, dizendo que o sistema antigo "não fez poupar dinheiro", a Strategy diminuiu muito os valores distribuidos para os angariadores e com essa nova tabela vai diminuir ainda mais. Vocês sabem disso e todos sabem, mas parecem que gostam de menosprezar a nossa inteligencia.

Se querem ser justos, porque não dão $2 por cada 10 pontos????? Receberiamos menos que no sistema atual mas seria mais interessante.

Eu já fiz esse desafio, e desafio novamente, a Strategy provar que um amador consegue chegar a 100 pontos começando com somente $10!!! Duvido!!!

Eu já não divulgo a Strategy como divulgava antes, coloco a Strategy como ultima opção.

Reply

Realmente esse tipo mudança somente desmotiva os membros a angariarem nova pessoas, e como ja foi dito.. é muito dificil para um iniciante atingir 100 strategy points com apenas $10. A medida em que a pessoa recebe seus $10 dolares e envetualmente vem a perder, ai sim ela nao tera mais motivacao para continuar com o poker achando que se ja perdeu nao conseguira mais recuperar. Todos aqui sabem q seu primeiro deposito caso tenham feito, nao é uma decisao assim tao facil de ser tomada.

Reply
DarthVader666

Dado que fui um dos melhores angariadores vou desde já deixar aqui a minha opinião, esse novo sistema é um absurdo....

Como se diz em Portugal vocês querem dar um chouriço a quem vos dá um porco inteiro....!

Se vocês avançarem com essa alteração não contem mais comigo para angariar jogadores!

Reply
LukeKM

Original de DarthVader666
Dado que fui um dos melhores angariadores vou desde já deixar aqui a minha opinião, esse novo sistema é um absurdo....

Como se diz em Portugal vocês querem dar um chouriço a quem vos dá um porco inteiro....!

Se vocês avançarem com essa alteração não contem mais comigo para angariar jogadores!

Se o cara que mais lucrou e gerou lucros para a Strategy vem dizer isso aqui é porque não resta mais nada a fazer.

Chega a ser patético colocar uma tabela como essa.
E ainda dizer que os angariadores não perderam na ultima mudança é fazer pouco caso da nossa inteligencia.
Antes da ultima mudança eu conseguia sacar $50 todos os meses, agora não consigo nem em 4 meses... com essa nova mudança acho que vou conseguir sacar uma vez por ano.

Para ficar assim é melhor acabar... Taf morreu!!!

Reply
mkofera2

uma empresa a qual já faturou e fatura muito em cima de angariadores e angariados (NÓS), quem disse que essa escola é de graça?, o¨de graça¨ não existe, até mesmo aqueles que já deixaram essa escola continuam a gerar rake para a escola, o que esta acontecendo simplesmente é um enorme descaso com quem mantém essa escola viva, pois se não existisse os jogadores aqui não existiria pokerstrategy, uma coisa é certa, quem visa só ganhar acaba perdendo tudo, o TAF era uma motivação para convidar alguém a se registrar aqui, quando alguém me perguntava de um lugar bacana eu indicava e perdia tempo explicando como fazer para iniciar e gerar algum lucro, hoje em dia eu digo a quem pergunte que nem vale a pena pois o único capital e promoção que dão é na bos** da Poker770 e as salas que prestam abandonaram a escola, ou seja é tipo assim, já estamos com muitos usuários vamos cortar ao mínimo só para dizer que existe TAF.

TAF = (trouxas angariando free).

Muita gente ainda não abandonou a escola pq fez várias amizades e não pela excelente oferta de conteúdo e promoções.

GG Strategy, sua estratégia de planejamento e visão de futuro ainda vai correr muita gente.

Reply
river159

Olá.
Na minha modesta opinião,qualquer mudança que passe sem quantificar o valor real de cada unidade de StrategyPoints nunca irá funcionar satisfatóriamente.
Enquanto para a PokerStrategy 100 StrategyPoints = 100X e 99 StrategyPoints = 0X o resultado sempre será injusto para os angariadores.
O justo para todos ,seria uma recompensa que paga-se um valor fixo por cada unidade de StrategyPoints e não esses degrais com um abismo intransponível no meio.

Reply
mkofera2

nem isso.

O justo ja seria reduzir o valor exigido para saque a 50% do atual, ou seja valor minimo para saque $25, isso alegraria 90% dos angariadores e certamente iria dar uma alavancada no sistema TAF, pois muita gente tem 25, 30 e até mesmo 45$ trancados no TAF.

Mas muito possivelmente isso nunca ira acontecer.

Reply
Xapovsk

Original de mkofera2
........eu digo a quem pergunte que nem vale a pena pois o único capital e promoção que dão é na bos** da Poker770 e as salas que prestam abandonaram a escola.......

TAF = (trouxas angariando free).

Muita gente ainda não abandonou a escola pq fez várias amizades e não pela excelente oferta de conteúdo e promoções.

GG Strategy, sua estratégia de planejamento e visão de futuro ainda vai correr muita gente.

Assino embaixo, carimbo no cartório e publico.

Resumiu o sentimento da maioria :sdrink

Reply
ximuy

eu tbem nen ligo pra tell a friend... to aqui mesmo pelas amizades, pela babaquice de uma galera ai que só sabe fala besteiras srsrsrss
o engraçado é isso!!

Reply
mkofera2

Verdade, agora gosto de ver que a Direção da Strategy não se manifesta em tópicos como esse que questionam a mesma,.

esses tópicos são iguais aos tópicos do bruxinho que postão e nem olham mais por que sabem que postaram bobagens.

Seria ao menos sensato um administrador debater os comentários aqui feitos, digo administrador pois sei que os Moderadores nada tem a fazer, mas isso não vai acontecer e sabem por que...

Por que sabem que tudo que aqui foi dito é verdade.

Reply
Xapovsk

Tão verdade que nada ainda, nem um pronunciamento defendendo o atual tell a friend, que eu renomeio para "bye my friend" :roto2:

Reply
Sonicbr

bom eu em 6 anos eu tenho mais de 16 mil dolares angariados, mas nos ultimos 3 anos não tenho mais interesse em ficar angariando, o motivo principal era muitas indicações que não passavam no teste ou muita burocracia para ganhar 7,70$ grátis. Eu nunca ajudei nos testes e nem dei respostas, pois sempre dizia para eles que a melhor ajuda para eles era conseguir passar sozinhos!! Acho que o teste deve continuar!
mas poucos sites daum um suporte q a strategy oferece e uns trocos, por isso ainda gosto de acessar aqui, sugiro um sistema taf que de 5% do rake para quem indicou, então se o cara virar um jogador regular pode ganhar uns trocos mais constante...

eu acho q a strategy tem q escutar seus membros, sugestoes, ideias, formar parcerias fortes para continuar a crescer, pois a concorrencia é forte.

Reply
river159

Olá

• Deverás sentir um aumento nos teus ganhos TaF de 2º nível, já que os teus amigos angariados têm maiores probabilidades deles próprios ganharem dinheiro com o TaF e, portanto, têm mais razões para angariar alguém.

Haverão mudanças para os ganhos TaF de 2º nível?Desde que foi implantado essa mudança não tive nenhum ganho com os angariadores de 2º nível,acredito que a maioria aqui também não.

• Como angariador profissional, deves ganhar pelo menos a mesma quantia de dinheiro que já ganhavas antes. Para estabelecer isto, testámos o novo sistema para anunciantes TaF individuais.

O que seria considerado um angariador profissional?E ao qual "antes" se refere?
Abrç.

Reply
thegreatmazinga

Boas pessoal,
antes de mais queria dizer que as alterações são efetuadas centralmente e não dependem da administração da comunidade de língua portuguesa. Penso que em relação às recentes mudanças a notícia foi clara e aponta um novo caminho para o programa de angariação. Entendo perfeitamente a frustração que manifestam neste tópico e estou compilando todas as sugestões e comentários para remeter para os responsáveis pelo taf.

@ river. o 2º nível não tem mudanças. Angariadores profissionais no caso da nossa comunidade podemos considerar o Darthvader. Penso que é o único que preenche os requisitos para tal denominação.

Em relação às mudanças, sabendo de antemão o descontentamento em relação aos pagamentos, eu queria realçar aqui dois pontos que considero importantes para os angariadores:

- não necessitam esperar pelo membro alcançar 100 pontos. com o capital inicial reduzido a percentagem de membros angariados que alcançava esta marca era bastante reduzida. deste modo, vão poder ganhar dinheiro praticamente por todos os membros qeu indicarem.

- possibilidade de usar menos $50 para comprar estatuto, software e bónus de poker. esta medida está ainda em fase de implementação, mas pode ser vantajosos para quem tem dificuldade em completar os $50 ou não quer esperar para usar o dinheiro do taf.

Reply