Saltar para o fórum
Quiz da Semana: ICM...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quiz da Semana: ICM Infernal

18 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
835 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

» Quiz da Semana: ICM Infernal

Por favor, deixem aqui o vosso feedback ao nosso primeiro quiz interactivo na variante de SNG.

Quantos pontos conseguiram obter?
O que é que teriam feito de diferente? Concordam com todas as soluções apresentadas?

Não hesitem e discutam aqui tudo!

17 respostas
gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Se não estavam a tentar errar tudo deliberadamente, então têm duas hipóteses:

* 1. Devem ocupar extensivamente o vosso tempo livre a melhorar o vosso jogo; trabalhar com o Treinador ICM, e, o mais importante, coloca posts no fórum com as vossas mãos e também dar uma vista de olhos nos treinos.
* 2. Voçês pensam naquilo que querem fazer na mesa, e assim que tiverem chegado a uma conclusão, fazem exactamente o oposto.

OMG, ainda bem que não sou jogador de sit'n'go!

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

Original de gabrielct87

* 1. Devem ocupar extensivamente o vosso tempo livre a melhorar o vosso jogo; trabalhar com o Treinador ICM, e, o mais importante, coloca posts no fórum com as vossas mãos e também dar uma vista de olhos nos treinos.
* 2. Voçês pensam naquilo que querem fazer na mesa, e assim que tiverem chegado a uma conclusão, fazem exactamente o oposto.

desculpa, mas estás a falar com quem?

Original de Bakano

Original de gabrielct87

desculpa, mas estás a falar com quem?

Acho que com ele mesmo, deve ter zerado uiEHIAUehae

Eu tirei 9 :/

que vergonha meu deus tbm me deu essa mensagem :P

gabrielct87

O resultado do quiz que disse isso a mim. :rolleyes:

Lachesis
Membro desde: 17.10.2007

6 pontos... agora me lembro pq não jogo mais SnG :D

gusma
Membro desde: 07.10.2007

Eh,

tenho que estudar mais ICM e artigos sobre SNG's...

Bakano

Original de gabrielct87
O resultado do quiz que disse isso a mim. :rolleyes:

LOOL a sério?
não sabia que os nossos criadores de quiz tinham tanto humor :D

vou fazer tb,posto já o resultado - parece divertido ^^

Bakano

ok, lol 9 pontos tb ^^

essa do call tight e push loose eu não sabia. fiquei mais esperto. também não dei atenção nenhuma ao facto de estar ou não na bubble... mas de aqui a fazer exactamente o oposto do que penso ainda está uma grande diferença... :(

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

14. errei as do QTs e 97s, esse icm é muito sick.

mas não concordo de jeito nenhum com foldar KQs na última, pq as blinds estão pra engolir nosso stack e daí pra frente não vamos ter mais nenhuma fold equity. sou mais o gamble.

Fiz 15 pontos, mas é difícil engolir largar aquele JJ com o push do cara com poucas fichas... é a chance de ficar ITM e voltar a ter uma quantidade razoável de fichas... sem contar que quase não tenho mais fold equity pra roubar com blinds de 600/300
Tb achei esses pushes dos problemas 5 e 8 meio forçados... mas se o ICM diz, amém!

Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008

7 pontos. cash ftw :)

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

lol, eu também não concordo com essa do JJ, mas na próxima questão te dão a mesma situação com uma ficha a mais, aí deu na cara que a resposta da de cima era fold. hehe

clinicas
Membro desde: 20.05.2008

esse icm ta forçado demais

push em utg com 97s?

4bb e na sb e não fazer call com KQs?

não curti o teste dessa semana

masfe
Membro desde: 27.01.2007

achei 1 ICM com ranges para niveis de buy-in + altos. Nos + baixos aquele push UTG por exemplo é tão forçado mas tão forçado.

Não me lembro qt fiz, ja la vai algum tempo

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
gabrielct87

Original de pokemao
Será q só eu consegui a façanha de 0 pontos?

Hehehe, você sim fez tudo ao oposto do que pensa pokemao!

pokemao
Membro desde: 04.10.2008

Foda, eu to zicado msm, ate numa parada q a chance de eu errar é um pouco menor de 10% eu consigo errar TUDO PQP