Saltar para o fórum
UKIPT Qualificado!

Notificações
Limpar tudo

UKIPT Qualificado!

12 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
661 Visualizações

boas pessoal,

hoje qualifiquei-me para o main do UKIPT de Londres e este é o primeiro satelite que ganho para torneios aos vivo na stars, posto isto não tenho ideia do que tenho que fazer, a package tem a inscrição do torneio, mais o hotel para 2(? aparentemente é o que diz no email que recebi) e 100 libras para ajuda dos custos de viagem. agora queria a ajuda de quem já passou por esta experiencia para saber como tenho que fazer o resto, registo no torneio e check in no hotel etc, preciso contactar com a stars ou como é que isso funciona?

obrigado desde já e boas mesas!

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Parabéns :) deves contactar a sala para todos os detalhes sobre deslocação e alojamento. O rg foi às Bahamas no início do ano, pode ser que ele passe aqui e te dê mais umas dicas. Boa sorte e vai reportando aqui o teu desempenho. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Boas!

Parabéns, em primeiro lugar! Vais jogar um torneio que já tenho debaixo de olho há uns tempitos. :P

É como diz o Mazinga, basta contactares a sala e seguir os passos por eles indicados. À partida isso já te deveria ter sido enviado. Verifica se estás a receber "Congratulations Emails" por cada torneio ganho. Eu não tinha essa opção seleccionada no software da Stars e não recebi esse email com todos os passos a seguir.
O ideal é seres directo e pedir ao suporte que te indique tudo ao pormenor.

Pelo standard, o quarto é para duas pessoas. Eu não fiz isso, mas, pelos vistos, podes pedir a alteração para um quarto single e ficar com a diferença entre o valor de um e outro. Pelo menos era assim nas Bahamas.
O valor das ajudas de custo já deverá ter sido creditado na tua conta da Stars.
Por fim, segue os tais passos que já deveriam ter sido enviados. Não te faltará nada.

Aproveita e boa sorte! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Parabens!!
Ainda esta semana estava a comentar com uns amigos, um deles está em Inglaterra. Que um dos objectivos de 2014 será tentar classificar-nos para pelo menos um torneio do Solverde Poker Season, e um do UKIPT.
Depois conta a experiência do torneio!

Muito boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Muitos parabéns, ldonopt! :fdrink

Aproveita a experiência! :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

boas malta,

muito obrigado por passarem aqui e pela força, visto que apenas joguei online, vou ter muito trabalhinho pela frente!
rgs78 eu recebi praticamente logo esse "congrats email" em que tem dados como o conteudo da package, diz que tenho que assinar uma "waiver"que ainda n percebi muito bem o que é, e registar no PSlive merbership system com uma ID photo necessária. só não sei se isso é para fazer lá em londres ou se é por email, contudo ja enviei um email ao suporte da stars e eles encaminharam para o UKIPT para me responderem até 48 horas!

vou ficar a espera das respostas e vou também comunicando aqui.

outra coisa, alguém sabe quando e como são os torneios em Espinho? Tenho que jogar um pouquito live antes de ir :sdrink

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Eu fiz o registo PS Live in loco mesmo. Deram-me logo um cartão e tudo. E é bem fixe. :f_love:

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Parabéns, que tenha uma boa forra!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Obrigado a todos pelo apoio e explicações,
já está tudo minimamente explicado, agora só falta mesmo chegar e shipar ahahah

O proximo fim de semana devo ir jogar os satélites para o KO na figueira da foz e mesmo que não me qualifique jogarei à mesma o evento pq experiencia live é zero até agora! tenho que me aplicar nesses dias, alguém está a pensar ir lá?

Um abraço e mais uma vez agradeço pela ajuda e força

:sdrink

Responder
Citar (Quote)

Que legal ldonopt!

Continue nos relatando essa experiência, inclusive como se sairá no aquecimento na Figueira e no Espinho.

Responder
Citar (Quote)

Parabéns!!! :nh :nh :nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Obrigado a todos mais 1 vez,
Vou tentar ir actualizando com o decorrer das coisas, quer na figueira como em Londres

se alguem da comunidade for a figueira avisem:

Cumps

Responder
Citar (Quote)