xii vocês não percebem nada mesmo 
ATs, dizes as coisas correctas, mas chegas à conclusão errada.
Para já, o raise no flop e check behind no turn é uma jogada perfeitamente normal. O A não assusta o adversário, mas o facto de eu fazer call contra o raise dele já o assusta, e ele fica realmente com medo de eu ter uma A. Quando aparece a Q, ele fica mais desconfortável ainda porque sabe que é impossível que eu largue uma Q. Um A pode fazer c/r, ou tb simplesmente calldown. tudo o resto que ele bate faz fold,portanto fala tudo contra um bet no turn. Ainda por cima ele tem valor de showdown, e vai querer chegar lá, talvez até acerte o seu gutshot.
Portanto ele não é estúpido. E no momento que ele faz check-behind no turn praticamente revelou a sua mão. Um par pequeno! Se ele não tivesse nada apostaria 100% das vezes no turn! Tal como com um A. A única possibilidade de me bater é que ele tenha acertado a Q, mas mesmo com esta mão penso que ele vai fazer bet, seja para valor ou para free showdown.
Agora no river, ATs, dizes que ele ainda faz value bet contra K-high, 22 etc. Ora mais uma razão para aplicar o check raise. O facto de eu fazer mais um check dá-lhe a confiança necessária para fazer o bet. Eu não sou dos mais passivos, e ele sabe (ou pensa) que eu faço bet com o A e a Q em 100% dos casos nesse river (o que tb não é verdade, porque com estas mãos tb posso aplicar o c/r, mas ele não sabe isso - ele pensa que faço sempre o bet porque é a jogada standard).
Daí a maravilha do c/r no river. Vamos lá a ver exactamente que mãos ele pode ter:
- ar: contra ar o c/r é a melhor jogada, isso está fora de questão.
- 5x: jogada perfeita
- 4x: jogada perfeita
- 36: jogada perfeita - atenção: o kicker conta e eu ganho!
- 67: jogada perfeita - tal como contra 36
- 78: ups, i'm fucked e desperdiço 2 BB's
- 56: ver em cima
- 46: igual
- 6x (kicker > 8): perco dinheiro, mas é duvidoso que ele segure essa mão
vê o que o equilator diz:
.................Equity ......Ganho ....empate ..Perda ......Mão
Jogador 1: 58,574% 56,606% 3,936% 39,458% 8c6h
Jogador 2: 41,426% 39,458% 3,936% 56,606% K5s-K4s, Q6s, J6s-J4s, T6s-T4s, 96s-94s, 84s+, 74s+, 63s+, K6o, Q6o, J6o, T6o, 96o, 86o+, 76o, 63o+, 53o-52o, 42o+
Não inclui os busted draws, e também não inclui muitas Q's. As únicas Q's que entram em questão são Q2 e Q3, e com essas ele provavelmente faz bet, ainda por cima com o draw extra. Mesmo que as inclua no cáclulo tenho 50,6% vs 49,4%, ou seja um pouquinho à frente.
Claro que se ele faz 3-bet o range de mãos dele reduz-se drasticamente para praticamente só mãos que me batem. A minha equity deve ficar lá pelos 5% se incluir um ou outro bluff... Por isso faço fold contra o 3-bet.
Tenho-o praticamente ownado nesta mão. Spot perfeito para o c/r a meu ver, e ainda por cima, ponho o gajo em tilt