Saltar para o fórum
Weekly Vote: Dedica...

Notificações
Limpar tudo

Quantas horas semanais dedicas ao estudo da teoria? A sondagem é criada em Out 29, 2008

[Fechado] Weekly Vote: Dedicação à teoria?

12 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
850 Visualizações

Boas a todos,

Para melhorar tua carreira de poker, a PokerStrategy oferece muitas ferramentas, entre elas os artigos de estratégia. Nesta semana queremos saber, quantas horas semanais dedicas ao estudo da teoria?

Notícia.

Votem e comentem!!!

Abraços.

11 respostas
leogotinha
Membro desde: 04.05.2007

Não esqueçam de comentar! :)

Lachesis
Membro desde: 17.10.2007

Bom... se considerar só o tempo de leitura dos artigos de teoria da umas 2 horas, mas não por semana e sim por bad beat... huahuahua!
Mas contando o tempo de treino semanal e as mãos postadas no forum, que eu acho mais interessante do que ficar relendo varias vezes o artigo, deve dar entre 3-6 horas por semana... as vezes até mais, mas não quis parecer um viciado :D

gojiupoker
Membro desde: 29.04.2007

to lendo bastante ,gostaria de mais artigos e videos de sng!

so nao posto as maos porque o pessoal so me critica .

(ps) sou donkey mesmo :D

pdrmendes
Membro desde: 09.11.2007

ultimamente não me tenho dedicado muito à teoria, nem ao poker mesmo, mas isso vai mudar :tongue:

duartefx
Membro desde: 25.10.2008

6 horas no mínimo !!

Uma vez que ainda não atingi o nível que perícia que pretendo, actualmente passo bem mais tempo a "estudar" do que a jogar.

Horashi
Membro desde: 06.05.2007

Eu neste momento estudo mais de 6 horas semanais, pois recomecei a jogar este mês e tenho como objectivo entender completamente a estratégia shortstack, sendo que divido o meu estudo por artigos de estratégia, viedeos e posts de outros membros da nossa comunidade e da comunidade espanhola, francesa e inglesa.

Orientando o meu estudo através das dificuldades que sinto e das opiniões que recebo no meu blog.

Abraço

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008

Se for estudando meu jogo no HM e pensando depois eh mt maior q esse período ai..
E p os iniciantes pensar e estudar tem q ser a prioridade mesmo..
Vai o meu conselho :P...

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Infelizmente nessa época do semestre não consigo dedicar muitas horas de estudo de teoria. Tem sido 1 ou 2 horas semanais.

zekaroz
Membro desde: 20.12.2007

a trabalhar 9 horas por dia acabo por não ter tempo nem para jogar.. só mesmo ao fim de semana.. por falar nisso vou ler agora uns artigos.. ;)

rlagazzi
Membro desde: 05.05.2008

Teoria pra q?
Fish forever!

alvaroabreu173
Membro desde: 14.02.2008

Normalmente estudo umas 3h - 6h semanais, mas agora estou estudando menos do que deveria pois o fim do semestre na faculdade está chegando e a banda tb está a todo vapor!!

Mas quando tudo se acalmar vou voltar a ler os artigos e rever os vídeos que saum muito bons!

Atualmente estou estudando 1h no máximo! Pois o pouco tempo que tenho eu jogo! :)