Skip to forum
Me ajudem por favor...

Notifications
Clear all

[Closed] Me ajudem por favor...

16 Posts
8 Users
0 Reactions
1,205 Views

é o seguinte... eu joguei fulltiltPoker o que acontece e ke perdi tudo apos de ter feito uns belos 1000 euros porke so tive a pensar em fazer ainda + e n segui uma boa gestão banca agr passado 2 semanas tenho a minha mente em forma e sei que n posso voltar a fazer o mesmo.. so gostava que houvesse alguem Gentil neste site ke me pudesse me enviar 5$ dollars pro fulltiltpoker e eu darei esses 5$ em breve apos ter conseguido mais por favor me ajudem. meu nickname é KingSilvino em FulltiltPoker. Me deem so uma 2 oportunidade e n vos deicharei mal. Obrigad pela vossa atenção

15 replies
gojiupoker

Se você tivesse perdido só os $50 era normal mais chegar em $1000 e perder tudo è total falta de respeito à banca e falta de estudo

Minha opinião você não vai consegui se levantar com $5!
Aproveita que você è prata leia todos os artigos veja vídeos

E tenta jogar os frerrol vai se muito melhor para você se levantar do zero

Boa sorte

sim mas meu irmão foi a culpa de tudo ele jga poker e quando ia estudar la na escola ele por vezes jogava e ganhava e ele entrava em meu pc... fiquei muito frustrado mas n a volta a atrás

leogotinha

Original de SilvinoS
é o seguinte... eu joguei fulltiltPoker o que acontece e ke perdi tudo apos de ter feito uns belos 1000 euros porke so tive a pensar em fazer ainda + e n segui uma boa gestão banca agr passado 2 semanas tenho a minha mente em forma e sei que n posso voltar a fazer o mesmo.. so gostava que houvesse alguem Gentil neste site ke me pudesse me enviar 5$ dollars pro fulltiltpoker e eu darei esses 5$ em breve apos ter conseguido mais por favor me ajudem. meu nickname é KingSilvino em FulltiltPoker. Me deem so uma 2 oportunidade e n vos deicharei mal. Obrigad pela vossa atenção

Oi SilvinoS,

A PokerStrategy está aqui para te ajudar, tenha calma. :)

Você pode aproveitar a nossa promoção TaF.

A legal, mas o que é isso?

Calma, calma, eu te respondo.

Angaria um amigo teu para ele criar uma conta aqui na PokerStrategy e em uma de nossas plataformas de poker com algum de nossos códigos bônus.

Muito bom isso, mas o que eu ganho?

Ai que vem a melhor parte. Você pode ganhar até $100 por amigo angariado.
Se o seu amigo juntar 15 strategypoints você ganha $10. Se ele juntar 100 strategypoints você ganha mais $15. E se ele conseguir juntar 5000 strategypoints você ganha mais $75.

Não é legal?

Não esquece de ler as informações completas sobre o nosso TaF aqui. E o regulamento aqui.

Tenha uma boa sorte,

abs,

nem da so pra dar 1$?... so pesso isso

pdrmendes

Original de SilvinoS
nem da so pra dar 1$?... so pesso isso

Silvino, joga freerolls para começares e usa o TAF...

Assim vais dar muito mais valor à banca que fores construindo ;)

dsnilo

Calma SilvinoS,

Pare, pense e respire...não seria $5 e pior $1, que você poderia recuperar o que perdeu.
Fico triste ainda mais sabendo que seu irmão teve acesso a sua senha.

Siga o conselho do leogotinha.

Não nos leve a mal, só estamos aqui pra tentar ajudar.

Abraço

sim grande ajuda... meta-se em meu lugar e depois vai ver o que é perder tudo sem ter jogado devido a parvo

gojiupoker

Original de SilvinoS
sim grande ajuda... meta-se em meu lugar e depois vai ver o que é perder tudo sem ter jogado devido a parvo

veio todo mundo aqui so quer te ajudar

A culpa de perder tudo e toda sua , ou voce deu a senha para alquem ou deixou salvo no pc

voce pelo seus cometarios parece que tem 15 anos veio

deposita algum dinheiro ou vai jogar ums frerroll

Ate te daria $5 mais sei que nao vai adiantar de nada,

Bakano

vá, vamos lá ajudar o silvino como deve ser!

Alguém se lembra do que fizémos para tentar ajudaro Gonira a pagar o jantar à raquel?

Aqui está:

Gonira tá precisando de amor!

Na altura conseguimos chegar ao valor absurdo de 650$ (ou mais, acho que depois parei de contar :D).

Sugiro um tópico igual... preciso de mais ideias.

Se alguém tiver uma ideia, postem aí no fórum de divertimento!

Vingança sabe bem! [bankroll building do SilvinoS]

Gonira

véio, cá entre nós, aproveitando que todo mundo foi pro outro tópico...

PÁRA DE ESMOLAR, PQP

Bakano

olha quem fala, lol

tu não me pediste esmola também? na altura que precisavas tão urgentemente de uma garrafa de vinho de $250?

poispois, agora vem com a desculpa que era tudo pra ver a foto da rakel etc... já todos conhecemos a história :D

Gonira

minha esmola tava na cara que era level, né chefia. mas agora o cara vem me falar que tinha $1k e perdeu tudo, ainda mais com essa história maluca de "foi culpa do meu irmão" e me vem aqui implorar 5 mangos como se isso fosse fazer alguma diferença pra quem já teve moral de levantar a banca pra 1k e era no mínimo regular de NL25. ah, pelamordedeus né.

leogotinha

Sou a favor de ajuda-lo. :D

Gonira

affff, tentar apontar um caso de malandragem explícita pra português dá nisso... :rolleyes:

Pirao78

Se esse cara tem 18 anos a idade mental é de 10. Vai trabalhar seu rato!
Dai vc deposita com seu próprio dinheiro ao invés de pedir aos outros...ele é um viciado isso sim!
Muito me admira que alguém ainda dê atenção a este tipo de tópico!