Skip to forum
Grupo de estudo SnG

Notifications
Clear all

[Closed] Grupo de estudo SnG

87 Posts
39 Users
0 Reactions
8,798 Views
TMatrix

Falae galera do sit and go ... hj fizemos a primeira sessao juntos .. LoboRJ, TMatrix, RLagazzi e Kovalski1 ... mto show ...

Todos os sits foram jogados na Full Tilt Poker ....

Primeiro o Lagazzi abriu 2 mesas de 6,50 shorthanded .... ate o Kovalski (seca pimenteira - famoso pé frio) entrar na session "o escolhido" estava indo bem ... hahahaha .... mas no final correu td bem ... nao houve discordancia em nenhuma mao ....

Apos, Lobo entrou em açao ... sit turbo de 24 full ring e sit turbo de 12 com 18 pessoas .... jogou mto bem ... alem de ocorrer discussao entre os participantes de duas ou tres maosj ogadas pelo Lobo ...

eh isso ae ... na minha opiniao foi mto proveitoso ... tomara q este grupo de continuidade as sessions ....

Quem quiser fazer parte .... esta convidado a se juntar ao grupo ....

PS: Soh nao chamem o Kovalski ... o cara faz vc perder um HU de 8.9kx 80 fichas .... neh Lagazzi?!?!?!?!? hahahahaha ....

Abraços a todosss

86 replies
rlagazzi

Bem legal, dá pra discutir algumas mãos e ouvir a opinião do pessoal...
Ah e você esqueceu de dizer que para entrar há uma taxa de $8,50 que tem q ser depositada na conta flagazzi. :D
Até a próxima!

TMatrix

Hahahaha ... powwww Lagazzi, alem de ficar itm nos sits, por nossa causa, logico, apesar do seca pimenteira do Kovalski, vc ainda quer receber uma taxa ..... hehehehe ..... BTW, se for pra dividir, apoio a ideia .... hahahahaha ...

Vamo galera ... quem quiser participar sera mto bem vindo ...

PS: Kovalski, fica bravo nao .... hehe

topchami

posso me juntar pra TENTAR participar?!?!?!

thegreatmazinga

mais um para equipa :P avisem das próximas sessões.
nick full tilt: greatmaz

Muito bom pessoal!
estao de parabens!

avisem com antecedencia na proxima, pra mais gente acompanhar!

TMatrix

Powwww ... logicamente galera ... top e great ... me add no msn ae .... provavelmente faremos outra session amanha ... juntem-se ao grupo ....
abraxxxx

TMatrix

Fala Xuca ... provavelmente faremos uma sessao amanha ... mas eh complicado conciliar horarios da galera neh ... mas vamos la ...

Eu gostaria de participar também, muito mais pra ouvir a opinião do pessoal do que pra dar pitaco nas discussões :D
To indo bem em sit's, quero muito melhorar ainda mais meu jogo =)

thegreatmazinga

se conseguirem postar os horários previstos das sessões, nicknames e outras infos era importante. postandgo lol

topchami

adicionei o tmatrix no msn

mas prefiro o skype pq msn eh horrivel

meu skype eh topchami, qlqr coisa =P

rlagazzi

Add aqui topchami

AEHaEHiuaHE...agora que eu vi esse tópico, seca pimenteira nada..AIUEhiuaeHiueaH
Só combinar a próxima ae.. prometo que num vo secar! aIehiauEhuiae
Valeu galera!

topchami

Original de rlagazzi
Add aqui topchami

email please?

TMatrix

Fala galerinha do mal ... seguinte ... estarei no msn por volta das 9:00 da noite ... horario do Brasil .... quem quiser ... eh soh dar um toque, por aki no topico ou adicionando no msn!!!!!

Top ..... as sessoes sao pelo skype msm ..... o msn eh bom pragente combinar os horarios e salas!!!!

Bom ... Lobo vai estar ocupado com provas ... Lagazzi vai estar jogando o evento 1 do FTOPS (nesse presado momento ele esta a 1 lugar da vaga, por satelite - GOOO JAPA) ... Acarvalho ta dentro tbem ... Kovalski, o seca pimenteira, confirmado pra hj, 9hs?!?

Top, thegreat e Rafrie?!?!?!? Tao dentro?!? Xuca, esperamos contar contigo nessa ...

Abraxxxx a tds ....

GOOOOOOO JAPONESSSSSS

Edit: BOAAAAAAAAAAAAAAAAA JAPAAAAAA ... conseguiu a vaga no Evento 1 do FTOPS!!!!!!! Agora eh forrar la manooo .... Congratz e GL!!!!!

DyonataBR

Gostaria de participar tb, só estou jogando sit and go na full tilt, to com um banca pequena ainda mais quero ouvir a opinião da galera a respeito das mãos, acredito que isso faça meu jogo melhorar muito.
FullTilt: Dyonata
msn : dyonata@msn.com

thegreatmazinga

claro que estou dentro :P tenho um mini BR na full tilt para inflacionar com o sng.
tenho feito uns single table e multitable nos limites mais baixos para treinar para os mtt. coloca as horas em GMT fica mais fácil. meu mail é: celeuma@hotmail.com não uso nem msn nem skype lol velha guarda mas vou preparar uma conta para ficar ligado.

TMatrix

Powww pessoal ... atrasei aki .... e nao achei ninguem online ... quem tiver afim add no msn ou de um toque ae .... thiagopossebon@hotmail.com ...

abraxxx

gusma

Galera,

to dentro deste grupo..

quem quiser add no msn é so mandar msg falando quem eh :
guusmao@hotmail.com

ps:matrix,te add la (:

rlagazzi

Original de topchami

Original de rlagazzi
Add aqui topchami

email please?