Impressionante, esta gente que é capaz de arriscar "apenas" 300.000 num bluff! Quem lá chegar, terá conseguido!
E vocês, o que teriam feito no lugar de Ivey?
Um abraço,
J.Manuel
Impressionante, esta gente que é capaz de arriscar "apenas" 300.000 num bluff! Quem lá chegar, terá conseguido!
E vocês, o que teriam feito no lugar de Ivey?
Um abraço,
J.Manuel
all in
Ele perdeu a mao por paranoia....
o brad fez raise e call de um reraise pf logo a unica mao k o tem batido sao AA ele nao o pode por em pf em 45 ou 76 ou 73 ou 63 ... podia ter A:dK:d mas o phil tem o K:d por isso so mm AA ... nao o vejo com tantos reraises com 77 ou 66 ou mm 33,
e francamente para uma unica mao k o bate as outra possibilidades falam mais alto...
pussy
olhando as cartas de ambos jogadores fica facil decidir mas quando o cash terminou e ivey ficou sabendo da mão disse q nao pagou por não conhecer o estilo de booty e não é facil pagar uma mão de 300mil contra um jogador q vc nunca viu jogando........comentar é uma coisa sentar ali tirar grana do proprio bolso pra pagar é outra...
me colocando na situação eu acredito q tambem daria fold levando em conta esses fatos..abraços
Na verdade foi muito ousado esse all-in, talvez respondendo com mais firmeza os raises em funçao do KK evitaria esse bleff corajoso.
as stacks ainda estavam demasiado grandes para que o all-in préflop funcionasse. tinham acho que 10 vezes a quantidade do último raise, que ainda por cima foi feito pelo ivey...
Pensei nisso tbem, tanto é que postei outra ideia. Ir all-in no pre-flop com tal qtidade de stack é complicado. Pensando bem nao houve erros, ouve ousadia de uma das partes e um fold necessario da outra.
Alguem aqui da comunidade daria aquele all in no phill...??? Quem teria a mesma cragem de jogar 500 k na mesa..contra o monstro?
é difícil dar esse push. mas se eu soubesse que ele é capaz de fazer fold mesmo com a mão que ele tinha, já seria capaz... claro que não se pode abusar de jogadas assim... chega a hora em que ele dá insta call, e você acaba perdendo mais do que o lucro que teve das 10 últimas vezes que fez a jogada...
hum, se alguem daqui me emprestar 500k, eu dou all in sem problemas...mas depois se eu perder saio correndo com a grana e ninguem mais me ve nesse mundo..rs......
Eu n acho a jogada o ivey tão mal assim, a jogada do brad é q foi muito boa:
Pela acção PF é evidente pa qq jogador ali q o phill tem uma premium hand (provavelmente AA ou KK), e o proprio phill ta consciente disso mm. Assim sendo, a jogada do brad é excelente pk sabendo q o phill sabe q ele sabe o q o phill tem, a unica questão é s o phill acha q o brad poderia apostar 300K num bluff, e a resposta é claramente "não".
A hipotese deste bet se tratar de um value bet com uma mão pior, está completamente fora de questão po phill, e tendo em conta aquilo q s conhece do brad (jogador mais po conservador), o phil n tem muito a fazer a n ser fold.
No fundo tratasse de uma excelente jogada por parte do brad q deixa o phil sem poder fazer nd.
PS: o texto pode tar um pouco confuso, mas s lerem com atenção percebem o k kero dizer.
lol... entendi à primeira
o melhor nesta jogada, é que o phil SABE que o outro está a fazer um bluff! mesmo assim a jogada correcta é um fold... bem, poker é espectacular... gotta love this game.
É como o Bakano disse todos sabem o que ta acontecendo e o que vai acontecer e Ivey fez o fold pq é o correto a ser feito.
E também não podemos esquecer a quantidade de dinheiro e que eles estão na tv. Acho q se fosse um tanto menos de dinheiro em uma mesa não televisionada a coisa seria diferente!
Original de Bakano
ah pois... e com 72 aposta-se a sogra![]()
eh mlhr nao... vai que espetas uma bad beat no outro e ficas com 2 ? 8o