Skip to forum
Weekly Vote: O Poke...

Notifications
Clear all

Já havias jogado poker antes de tornar-se membro da PokerStrategy? Poll is created on Nov 05, 2008

[Closed] Weekly Vote: O Poker antes da PokerStrategy

13 Posts
13 Users
0 Reactions
1,559 Views

Boas a todos,

Hoje é quarta-feira, portanto dia de mais uma votação semanal.
Nossa comunidade cresce a cada dia, e nossos membros evoluem mais e mais. Tu já havias jogado poker antes de participar de nossa escola de poker ou começou a jogar conosco?

Leia a notícia para mais informações.

Votem e comentem,

Abraços a todos.

12 replies
Bakano

playmoney FTW!

haha, de 1.000 fichas fiz 18.000.000.
infelizmente era o que tinha à disposição, já que as rondas de jogo live tinham acabado.
quando vi a PS.com não hesitei para fazer o registo. Recebi o que tanto esperava há tanto tempo - uns trocos para poder jogar, mesmo que apenas por cents.
quando penso nessa altura... $5 tinha eu de banca... agora pago quase esse valor só em rake de uma única mão...

rlagazzi

HEHEHE eu jogava live com amigos meus SnG's de R$2,00 e no everest que eu tinha feito um depósito de $10.
só high stacks. lol

pixinas

Para aprender a jogar inscrevi-me na Stars e Fulltitl e joguei play money. Ao fim de umas semanas depositei 10€ na Bwin.
Mas era donkey de mais :tongue:
Só quando conheci a PS é que comecei a jogar a sério e várias horas por dia.

leogotinha

Jogar sério mesmo só depois da PS. :)

alvaroabreu173

Comecei a me interessar mesmo por poker quando vi o WPT no SBT em 2006!!

Fui a loucura.. gostava de filmes de poker, mas todos que tinha visto e jogado era 5 cards. Depois comecei a aprender o hold'em e comecei a jogar play money ou 0.01/0.02 com os amigos (com algumas regrinhas diferentes). Depois fiz uma conta playmoney e fikei jogando.. quando comecei a querer depositar, me apareceram alguns bonus e tb a PS!

Aí siiiim!! Com todos esses artigos comecei a jogar sério e até arriscar um torneios pequenos lives. Inclusive o sonho de viver de poker que eu acho que a maioria tem brotou em mim tb! ehauehuae.... A PS me ajudou, ajuda e ajudará sempre! :D

gabrielct87

Tou junto da maioria. Antes era só live com os amigos.

Tudazul

Quando uns progamers do Starcraft que moravam na Coréia como Elky e Rekrul começaram a falar de poker, fiquei sabendo da existência de um tal de texas holdem. Aí comecei a ver alguns vídeos do Gus Hansen na WPT. Aí abri conta de playmoney na Party Poker, joguei poker com amigos.

Depois eu paro de jogar playmoney e uns dois anos depois, eu começo a jogar aqui na PStrategy.

NightWolfBRA

Não entro em nenhuma das opções, jogava + ou - um ano e meio, desde o começo quase já estudava, mas começei mais sério (no sentido da disciplina, não que não tivesse pretensão de ganahar dinheiro) alguns meses antes de conhecer (realemnte, com conta e vendo o conteúdo) a PS.

Não entro em alguns meses, nem em vários anos.

ja havia jogado poker, mas nunca estudado, na verdade achava isso uma grande bestera :P

hoje entendo um pouco os conceitos, mas ainda acho que nao tenho disciplina pra me considerar um jogador.

preciso estudar :///

pdrmendes

já jogava com os amigos, quando partilhava uma casa com alguns deles... entretanto comecei a jogar na net e perdi cerca de 150€... depois parei por uns 6 meses, até que tava a pesquisar na net e vi o site da PS... entrei, recebi o capital inicial e por aki ando à cerca de um ano. evolui bastante aki na PS, mas ainda não o suficiente, também por falta de tempo para estudo e jogar... :rolleyes:

zekaroz

só playmoney antes.. nem me lembro que mãos jogava.. mesmo caracteristica de donkey.. :D

hugorochac

Jogava cash e sits..Mas era mt donk MESMO..