Tópico de Feedback.
Sintam-se à vontade para falar.
Cumprimentos
O stacking começou hoje, já abri 5 mesas, estou à espera que abra o 6º torneio.
Vamooooo!
Qualquer dúvida avisem.
Ainda não sei se irei jogar mais mas hoje joguei 7torneios e 10th foi o meu melhor resultado não tendo conseguido itm nos restantes.
Não runnei da melhor forma mas vamos pra cima deles!
Talvez abra mais umas mesas hoje, vamos ver, agora vou descansar!
Abraços
Original de alfredorato
gl na sua cavalada afonso, boa sorte e muita forra pra vc e pros investidores
Muito obrigado alfredo!
Boa sorte também para ti e que tudo corra pelo melhor!
VAMOOOOOS!
Olá Afonso. Por favor, utiliza o tópico da Cavalada para este tipo de posts. Este tópico deverá servir para os investidores deixarem o seu feedback acerca do cavalo e da cavalada.
Original de JorgeTeixeira
Olá Afonso. Por favor, utiliza o tópico da Cavalada para este tipo de posts. Este tópico deverá servir para os investidores deixarem o seu feedback acerca do cavalo e da cavalada.
Ok.
Só utilizei pq vi alguns players da comu ing a fazer o repot aqui e imo ate faz sentido por eu tambem estar a dar o Feedback do que se esta a passar...
Podes utilizar o próprio tópico da cavalada para isso: SnG's 4,50$ 180p - Dos 350$ ao 1125$! 70/70 COTAS! VAMOOOOOOS! Start: 14/12/13
Se um futuro investidor que não te conheça quiser obter mais informações sobre ti, não ficará nada prático recolhê-las no meio de tantas updates de uma cavalada.
Depois nota que há apenas um tópico de feedback por cada membro. Por outro lado, existem os tópicos de stakings que desejares (consoante o número de cavaladas que abrires). Faz mais sentido que cada cavalada tenha os seus updates no respectivo tópico. ♠_thumbsup:
Original de JorgeTeixeira
Podes utilizar o próprio tópico da cavalada para isso: SnG's 4,50$ 180p - Dos 350$ ao 1125$! 70/70 COTAS! VAMOOOOOOS! Start: 14/12/13Se um futuro investidor que não te conheça quiser obter mais informações sobre ti, não ficará nada prático recolhê-las no meio de tantas updates de uma cavalada.
Depois nota que há apenas um tópico de feedback por cada membro. Por outro lado, existem os tópicos de stakings que desejares (consoante o número de cavaladas que abrires). Faz mais sentido que cada cavalada tenha os seus updates no respectivo tópico. ♠_thumbsup:
Tranquilo.
Boas
Venhp aqui dar o meu feedback positivo sobre o stacking " SnG's 4,50$ 180p - Dos 350$ ao 1125$".
Página do stacking actualizada com resultados e acima de tudo lucrativo.Recomendo
Cavalo organizado e responsável, atualizava a página constantemente com os resultados e dias jogados.
Cumpriu o que havia proposto!!