Saltar para o fórum
Linha do Noshowdown...

Notificações
Limpar tudo

Linha do Noshowdown atrapalha a winrate em limites baixos de mesas em FR?

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,442 Visualizações
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Hoje que já tenho mts mts hands de NL10 ....e vendo o meu gráfico

acredito seriamente que esta minha linha vermelha está a prejudicar imenso a minha winrate ...e perguntam vocÊs ..de que forma ???

Acho que a minha agressividade excessiva Pós-Flop em mesas de Full-Ring nao é nada benéfica ao incremento da winrate devido ao facto de nao deixar os viloes bluffarem , ou seja quando eles têm tipo a 2ª ou 3ª melhor hand e eu tenho hands de Valor tenho de os deixar enforcarem-se sozinhos e nao expulsá-los do pote com a minha excessiva agressividade que como dizem e bem só vai fazer com que hands mais fracas saiam e hands melhores continuem .

Penso que é isto que está a acontecer e estou a tentar melhorar essa parte ..e essencialmente a forma como jogo em Full-Ring.

o que acham ?

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder

É dificil chegar a qualquer conclusão olhando apenas para o gráfico. É necessário fazer uma análise ao teu jogo, detetar o que está a provocar essa linha vermlelha e depois tirar as conclusões possíveis.

De facto não é uma linha vermelha normal para os micro-limites e em FR, mas não quer, necessáriamente, significar que esteja a prejudicar ist ou aquilo.

Quando tu referes que tens excessiva agessividade já estás a concluir que não estás bem nesse aspeto, ou não é assim?

Eu esotu de acordo com isso, sobretudo em mãos em que tens SD value, como segundos pares, por ex, em que desatas a dar raises e shoves no flop, quando o interessa seria tentar arrastar a um SD baratinho. Creio que este tipo de mãos deves melhorar a forma com as jogas e também uma sobrevalorização que, por vezes dás aos overpairs.

Esta opinião que emito é baseada nas mãos que vais postando por aqui pelo fórum.

Espero ter ajudado qualquer coisinhas:)

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
aafrancis Autor do tópico
aafrancis
PokerStrategist

Engraçado ....olhando com um pouco mais de atençao para o gráfico e as várias linhas ...reparo que por volta das 60.000 hands (Topo dos ganhos neste limite) ....a linha vermelha começou a subir ainda mais .......e desde essa altura ....estou BREAK-EVEN .

De certeza que está relacionado !

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

estas break even porque apanhas mais bads/coolers? ou sera que os viloes começam a apanhar-te os bluffs?

dou.te um exemplo, se sei que um vilao tem tendencia em donkar, apostar mais forte quando uma carta alta aparece ou numa board perigosa, pago sempre (mesmo overbet). claro que para isso preciso de uma boa amostra e estar sempre atento.

Dito isto, concordo com o Kony. para analisar o jogo temos que ver stats, mãos, o gráfico nada indica. Podes ter uma linha verde bem negativa e estar a tomar todas as decisoes certas e vice versa.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Amigos , estamos a falar de umas .....140.000 hands num limite ..pelo que os gráficos TÊM de dizer algo ......e a mim dizem-me isto

olhando com um pouco mais de atençao para o gráfico e as várias linhas ...reparo que por volta das 60.000 hands (Topo dos ganhos neste limite) ....a linha vermelha começou a subir ainda mais .......e desde essa altura ....estou BREAK-EVEN .

seja como for ...já tentei que o Double2 passe por cá depois ...

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder

Repara que por volta das 60k mãos a linha teve um esticão e depois manteve-se praticamente BE também, até com um ligeira descida no final.

É importatne é identificar o que está a falhar (se é que alguma coisa está) no teu jogo.
O gráfico não diz isso. POde apenas dizer que alguma coisa está a falhar (que não é o caso), mas não diz o quê. Isso só mesmo com uma análise detalhada do jogo.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Vá ....entao estao aqui as stats dessas hands de NL10 FR .

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

A red line pode estar positiva por muitos motivos. Pode querer dizer que estás a colocar pressão nas alturas em que deverias ou apenas significar que estás a value betar mãos demasiado thin. No entanto a linha azul positiva indicia que não deverá ser esse o caso.

Só analisando mesmo o teu jogo é que daria para dizer. Só pelo que vejo não podemos dizer que haja nada de errado na forma como estás a jogar.

Responder
Citar (Quote)
Victormm
Membro desde: 07.05.2008
PokerStrategist

É complicado analisar só olhando o gráfico, mas pelo que você falou no OP, parece que você está jogando um pouco mais agressivo do que deveria, suas stats estão ok para um jogador agressivo. Mas talvez seja interessante você começar a mesclar alguns potes jogando de forma menos agressiva para ver se consegue mais action e ganha mais no showdown (grande parte do lucro de micro limites é principalmente do showdown pelos vilões jogarem muito errado).

Comece a postar algumas mãos no fórum que você acha que tem jogado muito agressivo ou ficou em duvida se poderia extrair mais de outra forma que assim podemos ver mais claramente e te ajudar melhor onde está os erros.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)