Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] nl200, AKs

13 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
326 Visualizações
romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008

CO (49\13\1.7\34) 400 maos

$1/$2 No Limit Holdem
4 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
CO lobaren ($407.26)
BTN Hero ($408.08)
SB perla777 ($100.10)
BB PandaStrike ($233.43)

Pre-flop: ($3, 4 players) Hero is BTN K♣ A♣
lobaren calls $2, Hero raises to $10, 2 folds, lobaren raises to $50, $40 to Hero ($398.08)?

Boas.
3 bet 4.6, range 4 bet aparece zero, certamente devido à amostra.
fold, call, bet\fold ou bet\AI?

12 respostas
Strongsl
Membro desde: 19.01.2007

Cara, vc tá deep e ele também.

A questão aí não é a % de 3bet dele. Ele fez limp/Raise forte. Esse jogador ´´e tricky postflop? Ele é um fish? Q tipo de jogador é?

Em NL100 eu vejo muitos jogadores fazendo isso e eu me atolo com JJ+ AK+ pq vejo eles fazendo isso muitas vezes com KT+ AT+ 88+.

Como vcs tão deep e AKs nao é uma mão de se jogar fora eu dou call e vejo o uqe o flop me trás. Afinal de contas, se ele fizer esse move com JJ+, AK+ tua equity ainda tá bem legal.

Dar outro raise eu nao gosto.

romeusampaio

N gosto nada do movimento dele, ainda por cima acompanhado por um raise elevado. Eu n gosto do call com AK pre flop, neste caso inclino m mais para o fold ou mini 4 bet\fold. Mas penso q vou estar dominado a maior parte das vezes.

any2just4u
Membro desde: 12.05.2008

Hipótese1:

Fazes call. Tens um monstro que o vais jogar em posição contra um donk. Não há que ter medo. Tens que definir logo um plano para o flop. Basicamente vais disparar em todos os flops (quer acertes quer não acertes), pois ele tem AF=1.x e na maioria das vezes vai checkar, logo num pote de 100$ vais apostar cerca de 80$. Tens uma ideia de $130 de investimento (50+80).

Hipótese2:

Ora bem. Tu tens AK logo a probabilidade de ele ter AA ou KK é menor, mas penso um 32o nesta posição é igual. Se fizeres 4bet, que pode ser mini para cerca de 110-120, estás a fazer um movimento ultra strong e mesmo um donk só vai continuar com QQ+ imo.

Conclusão: Na hipótese 1 tens a oportunidade de ver um flop em posição com um investimento de $50 e quase de certeza mais $80 para tentar levar o pote caso não acertes (o que acontece 2/3 das vezes). Com a 2a hipótese tens a oportunidade de fazer um movimento muito forte e fazê-lo foldar tudo o que não seja QQ+ por 110$.

Qual preferes???

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008

Hipotese 3:Larga,perde $10 e espera uma situação mais fácil de extrair $$$$$$$ desse donk.......
Mas falando sério issoai vai mt dos reads..Tem donk q faz isso com any2, tem uns q só fazem com monstro..Como a 4 bet dele estava 0 ateh entao eu largava..
Discordo de vc nessa any...Não gosto do call p um vilão com 0% de 4 bet em 400 mãos....
Se vc vai de call..só vai extrair a cbet em 1/3 dos casos..E talvez nada mais caso esteja na frente..Ainda vai ter os casos q vai ficar numa situação dificil num flop K high..Sei não..Concorda???

romeusampaio

$1/$2 No Limit Holdem
4 players

Stacks:
CO lobaren ($407.26)
BTN Hero ($408.08)
SB perla777 ($100.10)
BB PandaStrike ($233.43)

lobaren calls $2, Hero raises to $10, 2 folds, lobaren raises to $50, Hero folds

Final Pot: $63

lobaren wins $63 ( won +$13 )
Hero lost -$10.00

Hipotese 3.
Hugo gostei da analise. N gosto do call, pq so vou estar seguro para o flush. As vezes em q me bater o A ou o K, vou por todas e vou perder a maior parte das vezes,imo. A 2 hipotese era a considerar, mas acho q ele vai ter monstros a maior parte das vezes. Optei pelo fold.

Strongsl

Original de romeusampaio

$1/$2 No Limit Holdem
4 players

Stacks:
CO lobaren ($407.26)
BTN Hero ($408.08)
SB perla777 ($100.10)
BB PandaStrike ($233.43)

lobaren calls $2, Hero raises to $10, 2 folds, lobaren raises to $50, Hero folds

Final Pot: $63

lobaren wins $63 ( won +$13 )
ero lost -$10.00
Hipotese 3.
Hugo gostei da analise. N gosto do call, pq so vou estar seguro para o flush. As vezes em q me bater o A ou o K, vou por todas e vou perder a maior parte das vezes,imo. A 2 hipotese era a considerar, mas acho q ele vai ter monstros a maior parte das vezes. Optei pelo fold.

Vc já viu oq cabe dentro de um um3bet de 4%?

De maneira nenhuma vai perder a maior parte das vezes...

any2just4u
Membro desde: 12.05.2008

Há outros grandes factores a ter em conta, pois vocês estão 4 handed e não sei como está a dinâmica da mesa, mas será que ele faz limp/raise com AA e KK?! Depende...

E o EV do fold de AKs IP em 4 handed?

PS: Eu gosto e não tenho medo de jogar deep.

romeusampaio

strong n podes falar como fosse uma jogada banal. A linha é limp\raise violento. Eu pela pouca experiencia q tenho vejo mts monstros ali, e depois estou em deep. N jogo pela stack nesta jogada. Arriscava a dizer nunca.

Strongsl

Original de romeusampaio
strong n podes falar como fosse uma jogada banal. A linha é limp\raise violento. Eu pela pouca experiencia q tenho vejo mts monstros ali, e depois estou em deep. N jogo pela stack nesta jogada. Arriscava a dizer nunca.

Eu nao disse pra arriscar o stack. DIsse para dar o call. =)

romeusampaio

Ok, mas eu qd digo jogar pela stack, é bater o A ou o K no flop, e largas a partir dai?

Strongsl

Original de romeusampaio
Ok, mas eu qd digo jogar pela stack, é bater o A ou o K no flop, e largas a partir dai?

Depende do board e como ele vá jogar.

Se realmente bater um AK no flop, acho difícil largar.
Se bater um A+ straight ou flush pra vc, tb nao largo. depende =p

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

limp/reraise pode querer dizer muita coisa. o cara é mto donk. sem reads, eu boto mais alguns PPs no range dele, pois vejo muito, apesar de ser um movimento bem idiota estando deep. é meio difícil não ficar perdido sem saber como tava a dinâmica da mesa, um cara com essas stats já deve ter feito uma jogadas bem bizarras, sei lá. essa observação ajuda.

mas então. eu dou call pô. top hand, posição, adversário fraco. se acertar top pair e ficar perdido com a ação, reavalie no pós-flop, ué. 4bet aí eu não dou, AK não é mão pra jogar 200BB pf numa situação dessas (quase nunca, na verdade). fold também é ok, mas hugo, ele não deu uma 4bet, só pra constar.