Skip to forum
Quiz Da Semana - Pr...

Notifications
Clear all

[Closed] Quiz Da Semana - Preparado Para O Próximo Passo?

11 Posts
11 Users
0 Reactions
622 Views
BenjiJC

» Quiz da Semana - Preparado para o próximo passo?

Mais uma semana que passou, e aqui estamos nós novamente com um novo quiz para os nossos membros de bronze. Se ainda não conseguiste alcançar este estatuto, então começa já a acumular StrategyPoints, pois estás a perder a oportunidade de testar os teus conhecimentos nos nossos Excelentes Quiz.

Por favor, deixem aqui o vosso feedback ao nosso Quiz:
- Quantos pontos conseguiste alcançar?
- O que é que terias feito de diferente das soluções e porquê?

Participem! Só têm a ganhar se debaterem os temas que propomos!

10 replies
JohnKabirra

Conseguiste obter 12 de um total de 18 pontos possíveis. Isso corresponde a 67 %!

X(

zekaroz

Conseguiste obter 16 de um total de 18 pontos possíveis. :D

Orochimaro

opa.... vou reservar um tempo pra faze -lo ... :))

Zanfa

Conseguiste obter 18 de um total de 18 pontos possíveis. Isso corresponde a 100 %! ^^

Gostei do Quiz. Deu pra ver que tenho que pegar melhor a questão dos outs modificados, que praticamente não uso.

A 3 questão da parte dois também.
O padrão sabia que era

Spoiler

call flop, raise Turn

, porém usualmente ando dando raise logo no flop, pra proteger contra o flush draw - apesar que possa estar perdendo valor

Bakano

hmm... 18, mas na última questão tive de adivinhar porque não percebi bem o que queriam, se os número de outs descontados, ou o número de outs que se descontam... para além diisso não é claro se o 7 e o 8 também devem ser descontados. Como nunca consideria essas cartas como outs, também não os vou descontar... lógico não?

Gonira

11

fixed limit é jogo de marica

------------spoiler spoiler spoiler, não leia antes de fazer o teste---------------

na questão do A♦ 4♦, as respostas b e c têm as mesmas ações, a única diferença é que a b considera a possibilidade de alguém ter QdJd e acertar o 1 outer, mas não sugere nenhuma linha diferente da c, então a b é tão correta quanto a c, quero meus dois pontos.

tenho dúvidas, mas na questão do A♠ K♠ eu não vejo muito value em dar raise no turn, jogaria turn e river passivamente, mas por esse motivo, e não pelo motivo citado na letra a. único draw no range do vilão que joga assim é T9. K5 e K6 c/r flop é overplay imo, então no mínimo essa aí é discutível, não acho ruim call turn.

na do AJo eu respondi raise flop pq é padrão em NL. FL é um jogo muito besta mesmo.

na última disseram quantos outs eu devia descontar e não quantos eu tinha após o desconto. eu descontei os três 7, os três 8, 6s, Js e o straight maior, então deu 9. da próxima vez faça uma pergunta que eu consiga entender pô.

ecaldeira

54% aaaah grande emanuel, anda a jogar FL ha 4 meses e ainda nem a secção de bronze sabe.

DonGoiano

Conseguiste obter 15 de um total de 18 pontos possíveis.

Meti raise em dois flops e descontei outs a mais :P

dsnilo

Original de BenjiJC
» Quiz da Semana - Preparado para o próximo passo?

Mais uma semana que passou, e aqui estamos nós novamente com um novo quiz para os nossos membros de bronze.

Não estou entendendo este monte de marmanjo fazendo quiz.... :tongue:

w00zy

16... falhei a ultima pergunta pk segui o português à risca...

"Quantos outs é que conseguem descontar a vós próprios?"

Consigo descontar X outs... mas apenas devia descontar Y outs. :evil: