bora pessoal, quem tiver on vamos participa!!!
inscrição ate as17:00hs
nick: kenwood884
bora pessoal, quem tiver on vamos participa!!!
inscrição ate as17:00hs
nick: kenwood884
ontem fiquei em decimo oitavo lugar nao consegui o bilhete mais consegui 5 dollares na conta, vou continuar tentando o bilhete para o rond 2.
como minha conta na pokerstars e antiga tb nao é vinculada na pokerstrategy alguem pode me informar se vao conseguir vincular as contas antigas??
hehe... 18 é melhor que 10º....kkkkk
eu fui o bolha da FT.... que raiva eu fiquei....
mas hoje eu tento de novo...
Po galera bem q eu qria vou até estar on mas, essa estrutura de blinds e a quantidade de push na minha mesa não em pra respirar. Fui sufocado pelas blinds e entrei com o ICM levando o pote duas vezes na terceira ainda short encontrei o CL com 99 e eu AJ, nada bate e ele leva.
Pelo que entendi o qual ele comentou foi ontem, mas acredito que seja o mesmo que terá hoje as 20:00 horas...
As inscrições começam as 18:00 hrs no Poker Stars
Só macar as opções: TORNEIO > REGIONAL > LAPT Team Brazil Freeroll Round 1...
Acredito que seja isso Waldo!!! Eu ainda sou bem leiga, então se estiver errado os rapazes me corrigem
psss...silencio
tem q parar de divulgar....hj tem menos de 800 inscritos ateh agora
freeroll eh FOD*
q jumento q paga um raise meu de 5BB, eu tendo AK na mao...e o vilao com J2o paga meu raise....no flop sai meu A...e mais o J2...e morro para uma mao dessas....
por isso q odeio freeroll e torneios com BI baixo
joguei hoje e cai em 16°, levei soh os 5 dolares, mais amanha quem sabe nao levo o bilhete tambem
;D
Tb joguei, mas não saia mão nenhuma!!! Fui sufocado pelas blinds tb!!!
fiquei em 400 e poco!!!