Joguei FL em 2011/2012 na Party Poker e voltei a jogar 0,02/0,04 na PokerStars, tenho uma banca de 10 dólares, e as coisas não estão nem de perto simples como eram antes. Todos entram no pote com any2, está quase impossível de ter lucro, cheguei a ter 16,50 mas depois comecei a perder e a variância bateu, em 30 dias meu gráfico é uma montanha russa e estou even.
Tenho algumas sessões onde joguei em outro pc e não estão no banco de dados, por isso que mostra negativo.
numa analise do meu jogo decidi olhar meus oponentes ver ver como os lucrativos jogam e achei esse cara.
Taramp que joga bem diferente de nos PokerStrategistas. Tenho contra ele 2,3k hands e ele tem 325 BB positivo, ele é 22/3 e af de 1,7, quando acerta joga muito agressivo, principalmente quando acerta set/ trips ou melhor,
este é gráfico de mão que tenho dele.
colocando 22% de range no equilab é quase o range de call dele.
essas são as mão que observei que ele dá call:
66+,A2s+,K5s+,Q8s+,J7s+,T9s,T5s,97s,94s,86s+,74s,A8o+,A4o,KTo+,K8o,K6o,K2o,QTo+,J9o+,J5o,T8o+,54o
o que deu pra ele 26,98 bb/100
a unica explicação que vejo pra isso dar certo é a enorme quantidade de limpers e callers desse limite. potes 4 handed é a media inclusive quando alguém da raise. o que faz com que quando ele acerta, leva um pote enorme e compensa tudo.
vocês acham que essa pode ser uma boa forma de jogar nesse limite?
Tenho minhas duvidas e concordo com muito do que o makina falou:
"ele perde muito valor dando raise de apenas 2%"
mas mesmo assim esse cara me fez pensar horas aqui:
talvez jogar loose aggressive possa ser uma boa?
e concordo e é uma amostragem pequena de mãos, tanto dele como as minhas e se isso for sorte quero ter uma igual a dele um dia.
fica ai a discusão pra nos