Saltar para o fórum
Brag - mas das gran...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Brag - mas das grandes!!

30 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
2,257 Visualizações
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

BRAG: 1 sessão (passou da meia-noite), resultado:

Beat: é a minha 4ª tentativa de subida para FL $30/$60

Variance: Continuo com um saldo negativo neste limite (11-12k mãos) :(:(:(

comentem, gogogo!

Flames permitidas!

29 respostas

nao sou mto bom com essas tabelas...

Deixa eu ver se entendi, voce ganhou 7.900$ em uma sessao??

8o

me adota?

Nice brag!

Pelo que o Bakano fala, deve ter abismo entre FL 20/40 e 30/60... quanto que é uma banca saudável pra FL 30/60? 50k dólares?

Bakano

Original de Xapolim
nao sou mto bom com essas tabelas...

Deixa eu ver se entendi, voce ganhou 7.900$ em uma sessao??

8o

me adota?

as duas linhas são de uma sessão apenas, joguei ainda 9 mãos depois da meia-noite. Portanto o resultado total da sessão é >8,5k.

e não, não te adopto. :P

mas passo-te $20 se vestires uma fantasia do chapolim e fores cantando pela rua que a pokerstrategy é a maior, filmares, e pores no youtube.

Original de hendrix79
Nice brag!

Pelo que o Bakano fala, deve ter abismo entre FL 20/40 e 30/60... quanto que é uma banca saudável pra FL 30/60? 50k dólares?

o abismo não é taõ grande assim, porque na grande maioria são os mesmos adversários. Não sei porquê, mas em 30/60 só levo nas trombas =S

jogo com uma gestão de banca de 1000 BigBets, portanto 60k minimum.

Bakano

ah e quase me ia esquecendo:

MAJOR BRAG: Encontrei $2.000 na Neteller que nem sabia que existiam! Portanto de facto, tenho mais 10k de banca que eu pensava ter anteontem :D

dia lucrativo!

Variance: Insta-cshout desses $2k

MAJOR BRAG II: tenho mais de 200.000 PartyPoints que valem portanto mais de $2k. Adicionando isso ao dinheiro de bónus que tenha na minha conta da PokerStrategy (das promoções Top250), e para não esquecer o dinheiro que valem os FPP's na stars, a minha banca ontem cresceu uns 20k :D

Variance: não sei se "poupo" esse dinheiro para subir para 50/100, ou se faço um grande cashout para deixar parte do dinheiro render numa conta poupança.

BBV, que linha de jogo adopto?

ATs973
Membro desde: 09.05.2007

Bem , conselho básico para gerênciamento de BR.

Tem que se firmar no limite para depois tentar subir ao 50/100(12K mãos é pouco para se subir). Se tens banca para 50/100, então podes sacar o excedente, mas desde que volte para 20/40 se continuar o down no longo prazo na 30/60...

Se a intenção é o 50/100 a curto prazo sugiro que deixes a banca intacta...a não ser que o dinheiro seje para algo necessário...

Bakano

ah não, 50/100 ainda está longe nos meus objectivos... se pensar no tempo que passei em 20/40...

não tenho 100k na banca, e até lá chegar ainda vai haver muitas subidas e descidas... o suficiente para saber se me acho capaz de subir ao próximo limite.

e subir com um saldo negativo no limte anterior nunca me passou pela cabeça antes, e com certeza que não vai ser na subida para 50/100 que vou pensar nisso ;)

Trust me, i know what i am doing :)

mas thnx pelo conselho.

w00zy
Membro desde: 30.04.2007

Original de Bakano
Variance: não sei se "poupo" esse dinheiro para subir para 50/100, ou se faço um grande cashout para deixar parte do dinheiro render numa conta poupança.

BBV, que linha de jogo adopto?

A solução para mim seria retirar uma grande parte e meter a render num certificado de aforro ou alguma outra aplicação garantida. Apenas fazia isso pk sei k n consigo chegar a esses limites e dominar o jogo. Tu tens cabeça e dedicação para bater limites bem altos... no teu caso não sacava nada até ser regular em 50/100

PS: nice session luckbox :D

Saca e esconde debaixo do colchao. Nao sei ai em Portugal, mas no Brasil os impostos comeriam seu dindin.

topchami
Membro desde: 04.10.2007

deixa a grana na conta e instatop10 da pokerstrategy

duvido que consiga!

Strongsl
Membro desde: 19.01.2007

Ah, meu deus!

è muito inspirador ver um negócio desses.

Então no fim do ano q vem, posso procurar o Bakano nas mesas de 250/500?

Ia ser muito bom ver um vídeo em portugues de um limite TÃO alto!

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Como assim encontrou 2000 na conta da Neteller?

Isso por acaso é daqueles sorteios semanais/quinzenais/mensais?

Bakano

hmm... não... é o resultado de não fazer log-in durante semanas e esquecer-se simplesmetnte do que se lá tem.

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

apenas duas notes:
10 k da noite para o dia (literalmente) só pode ser magia. lol
e nem assim esquece o fetiche de ver o xapolim fantasiado :P

Original de Bakano
hmm... não... é o resultado de não fazer log-in durante semanas e esquecer-se simplesmetnte do que se lá tem.

queria ficar 1 semana sem entra no pokerstars e achar 1k la tava feliz demaiss

Original de thegreatmazinga
e nem assim esquece o fetiche de ver o xapolim fantasiado :P

Opaaa, muitas mulheres tambem tem esse fetiche ... ;)

leogotinha
Membro desde: 04.05.2007

Original de Bakano

Esse é o momento de comprar ações de bancos. Estão com o valor lá em baixo. Quando a crise passar você vai está rico! :D

w00zy
Membro desde: 30.04.2007

Original de leogotinha

Original de Bakano

Esse é o momento de comprar ações de bancos. Estão com o valor lá em baixo. Quando a crise passar você vai está rico! :D

Ou falido :D

Original de w00zy

Ou falido :D

lol :D :D

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de Strongsl
Ah, meu deus!

O bakano joga aquela outra variante, uma que as apostas vão aos pingos esqueci o nome agora. Então a não ser que você comece a jogar assim também, você não vai sentar na mesma mesa dele.

Bakano

Original de rafaelaugustop

Original de Strongsl
Ah, meu deus!

O bakano joga aquela outra variante, uma que as apostas vão aos pingos esqueci o nome agora. Então a não ser que você comece a jogar assim também, você não vai sentar na mesma mesa dele.

ainda há gente que tem a pinta de vir aqui falar mal de FL apesar de lhes apresentar resultados destes... meus amigos, atingam regularmente um lugar na top250 tirem mais de 100.000$ do sistema em menos de 3 anos jogando NL. depois aceito todas as vossas críticas relativas ao minbetpoker :P