BRAG: 1 sessão (passou da meia-noite), resultado:

Beat: é a minha 4ª tentativa de subida para FL $30/$60
Variance: Continuo com um saldo negativo neste limite (11-12k mãos) :(:(:(
comentem, gogogo!
Flames permitidas!
BRAG: 1 sessão (passou da meia-noite), resultado:

Beat: é a minha 4ª tentativa de subida para FL $30/$60
Variance: Continuo com um saldo negativo neste limite (11-12k mãos) :(:(:(
comentem, gogogo!
Flames permitidas!
nao sou mto bom com essas tabelas...
Deixa eu ver se entendi, voce ganhou 7.900$ em uma sessao??
8o
me adota?
Nice brag!
Pelo que o Bakano fala, deve ter abismo entre FL 20/40 e 30/60... quanto que é uma banca saudável pra FL 30/60? 50k dólares?
Original de Xapolim
nao sou mto bom com essas tabelas...Deixa eu ver se entendi, voce ganhou 7.900$ em uma sessao??
8o
me adota?
as duas linhas são de uma sessão apenas, joguei ainda 9 mãos depois da meia-noite. Portanto o resultado total da sessão é >8,5k.
e não, não te adopto. ![]()
mas passo-te $20 se vestires uma fantasia do chapolim e fores cantando pela rua que a pokerstrategy é a maior, filmares, e pores no youtube.
Original de hendrix79
Nice brag!Pelo que o Bakano fala, deve ter abismo entre FL 20/40 e 30/60... quanto que é uma banca saudável pra FL 30/60? 50k dólares?
o abismo não é taõ grande assim, porque na grande maioria são os mesmos adversários. Não sei porquê, mas em 30/60 só levo nas trombas =S
jogo com uma gestão de banca de 1000 BigBets, portanto 60k minimum.
ah e quase me ia esquecendo:
MAJOR BRAG: Encontrei $2.000 na Neteller que nem sabia que existiam! Portanto de facto, tenho mais 10k de banca que eu pensava ter anteontem ![]()
dia lucrativo!
Variance: Insta-cshout desses $2k
MAJOR BRAG II: tenho mais de 200.000 PartyPoints que valem portanto mais de $2k. Adicionando isso ao dinheiro de bónus que tenha na minha conta da PokerStrategy (das promoções Top250), e para não esquecer o dinheiro que valem os FPP's na stars, a minha banca ontem cresceu uns 20k ![]()
Variance: não sei se "poupo" esse dinheiro para subir para 50/100, ou se faço um grande cashout para deixar parte do dinheiro render numa conta poupança.
BBV, que linha de jogo adopto?
Bem , conselho básico para gerênciamento de BR.
Tem que se firmar no limite para depois tentar subir ao 50/100(12K mãos é pouco para se subir). Se tens banca para 50/100, então podes sacar o excedente, mas desde que volte para 20/40 se continuar o down no longo prazo na 30/60...
Se a intenção é o 50/100 a curto prazo sugiro que deixes a banca intacta...a não ser que o dinheiro seje para algo necessário...
ah não, 50/100 ainda está longe nos meus objectivos... se pensar no tempo que passei em 20/40...
não tenho 100k na banca, e até lá chegar ainda vai haver muitas subidas e descidas... o suficiente para saber se me acho capaz de subir ao próximo limite.
e subir com um saldo negativo no limte anterior nunca me passou pela cabeça antes, e com certeza que não vai ser na subida para 50/100 que vou pensar nisso ![]()
Trust me, i know what i am doing ![]()
mas thnx pelo conselho.
Original de Bakano
Variance: não sei se "poupo" esse dinheiro para subir para 50/100, ou se faço um grande cashout para deixar parte do dinheiro render numa conta poupança.BBV, que linha de jogo adopto?
A solução para mim seria retirar uma grande parte e meter a render num certificado de aforro ou alguma outra aplicação garantida. Apenas fazia isso pk sei k n consigo chegar a esses limites e dominar o jogo. Tu tens cabeça e dedicação para bater limites bem altos... no teu caso não sacava nada até ser regular em 50/100
PS: nice session luckbox
Saca e esconde debaixo do colchao. Nao sei ai em Portugal, mas no Brasil os impostos comeriam seu dindin.
Ah, meu deus!
è muito inspirador ver um negócio desses.
Então no fim do ano q vem, posso procurar o Bakano nas mesas de 250/500?
Ia ser muito bom ver um vídeo em portugues de um limite TÃO alto!
Como assim encontrou 2000 na conta da Neteller?
Isso por acaso é daqueles sorteios semanais/quinzenais/mensais?
hmm... não... é o resultado de não fazer log-in durante semanas e esquecer-se simplesmetnte do que se lá tem.
apenas duas notes:
10 k da noite para o dia (literalmente) só pode ser magia. lol
e nem assim esquece o fetiche de ver o xapolim fantasiado
Original de Bakano
hmm... não... é o resultado de não fazer log-in durante semanas e esquecer-se simplesmetnte do que se lá tem.
queria ficar 1 semana sem entra no pokerstars e achar 1k la tava feliz demaiss
Original de thegreatmazinga
e nem assim esquece o fetiche de ver o xapolim fantasiado![]()
Opaaa, muitas mulheres tambem tem esse fetiche ...
![]()
Original de Bakano
Variance: não sei se "poupo" esse dinheiro para subir para 50/100, ou se faço um grande cashout para deixar parte do dinheiro render numa conta poupança.
Esse é o momento de comprar ações de bancos. Estão com o valor lá em baixo. Quando a crise passar você vai está rico!
Original de leogotinha
Original de Bakano
Variance: não sei se "poupo" esse dinheiro para subir para 50/100, ou se faço um grande cashout para deixar parte do dinheiro render numa conta poupança.Esse é o momento de comprar ações de bancos. Estão com o valor lá em baixo. Quando a crise passar você vai está rico!
![]()
Ou falido
![]()
Original de Strongsl
Ah, meu deus!è muito inspirador ver um negócio desses.
O bakano joga aquela outra variante, uma que as apostas vão aos pingos esqueci o nome agora. Então a não ser que você comece a jogar assim também, você não vai sentar na mesma mesa dele.
Original de rafaelaugustop
Original de Strongsl
Ah, meu deus!è muito inspirador ver um negócio desses.
O bakano joga aquela outra variante, uma que as apostas vão aos pingos esqueci o nome agora. Então a não ser que você comece a jogar assim também, você não vai sentar na mesma mesa dele.
ainda há gente que tem a pinta de vir aqui falar mal de FL apesar de lhes apresentar resultados destes... meus amigos, atingam regularmente um lugar na top250 tirem mais de 100.000$ do sistema em menos de 3 anos jogando NL. depois aceito todas as vossas críticas relativas ao minbetpoker