Postem os resultados do vosso TAF
filtrem por "$50 recebidos"

Tenho uns 9 angariados que jogaram, sendo que apenas 2 passaram dos 100 SP. E um deles empacou nos 14.
:(
Eu tenho nove paginas só dos que receberam os $50. Vai demorar para postar aqui!!!
Original de w00zy
$360
![]()
12/11/08 >5000
são +/- 14000
fiz 1 ano de pokerstrategy e hoje dia 14 faz 1 ano que comecei a jogar com estratégia juntamente com os $50
ser muito ambicioso
dá muito gozo, sou estudante e os meus colegas não trabalham e os que trabalham é em part-time de 4 horas para ganhar €200 - valor do passe de autocarro e todos os dias dizem que estão todos partidos
eu chego a casa à hora de almoço deitome no sofá a escançar e a jogar poker quando quero e quando tenho tempo.
eu não jogo poker 4 horas por dia porque não quero e porque prefiro fazer outras coisas mas se jogar as mesmas horas que eles trabalham eu vou ganhar muito mais que €200 (se não for a jogar é com um brutal bonus de $600). por isso esperem só ate acabar de estudar e ficar desempregado durante uns tempos ![]()
até lá vou bater os limite lentamente em NL e quando precisar realmente de dinheiro vou "trabalhar" essas 4 horas por dia no poker.
mesmo assim gozam ou brincam comigo e não querem aprender
axu ke vou ter de comprar um carro com o dinheiro do poker
como cheguei a moderador? muito gosto em fazer parte desta comunidade e quem está farto de configurar o pc de todos os meus amigos não se importa de esplicar como funciona o dumbo