Saltar para o fórum
O impacto de Obama ...

Notificações
Limpar tudo

Obama causará algum impacto no poker online? A sondagem é criada em Nov 19, 2008

[Fechado] O impacto de Obama no Poker online

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
829 Visualizações

Boas a todos,

Hoje é dia de começar mais uma votação semanal. Agora que as eleições norte-americanas chegaram ao fim, sabemos que Barack Obama será o próximo presidente a mudar-se para a Casa Branca.. Contudo, uma questão importante surge: Que tipo de impacto poderá ser causado no poker online? Negativo, positivo, etc,ttc...

Leiam a notícia para saber mais

Votem e comentem!!!

Abraços a todos

6 respostas
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

Vamos ser optimistas!

Dois impactos positivos:

1º legalização do poker online para todos os fishes que têm demasiado dinheiro mas pouca skill :P

2º subida do USD, até $1=2€ :D caguei prá economia europeia! Só quero é ver a minha banca render ^^

Obama já havia mencionado em algum lugar que é fã de poker.

Contudo, para que possa ter um impacto positivo, penso que precisaria de apoio da maioria no Senado, o que talvez já não seja tão fácil.

As salas de poker tiveram grandes perdas por causa da UIGEA, a Party ,por exemplo, perdeu a maior parte dos seus clientes, os americanos... e nós tb :D :D

leogotinha
Membro desde: 04.05.2007

Puxa, se a party voltasse a atuar no mercado americano ia triplicar a quantidade de jogadores!!

Original de Bakano

2º subida do USD, até $1=2€ :D caguei prá economia europeia! Só quero é ver a minha banca render ^^

Ponto!

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Voltem yankees! :D :D :D

topchami
Membro desde: 04.10.2007

os estados unidos foram pro saco, a europa tah indo tb

e eles nao vao faze nd como sempre...oh deus, quando vao legalizar as coisas boas da vida?!