Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Música

28 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
1,715 Visualizações
duartefx
Membro desde: 25.10.2008

Pessoal, a ideia que tenho é de que a música portuguesa nem chega ao Brasil. Então venho perguntar (aos brasileiros) que cantores/conjuntos portugueses é que conhecem.

E por favor não me respondam Roberto Leal que eu atiro-me já da janela! lol

27 respostas
rlagazzi
Membro desde: 05.05.2008

só conheço ele msm eheuheuh

mas diga-nos alguns nomes de bandas que voce ache interessante para ouvirmos

duartefx

O Roberto Leal não é cantor. É poluição sonora.

Mas rlagazzi, diz-me quem são os teus cantores preferidos. Assim será mais fácil aconselhar algum artista português.

rlagazzi

Gosto de reggae, punk rock, rock (pesado), hardcore, ska...

algumas bandas? rage against the machine, sublime, slipknot, nirvana, korn, pearl jam...

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
duartefx

Moonspell - Finisterra

<object width="425" height="344"><param name="movie" value=" http://www.youtube.com/v/fF85-dIllPU&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" http://www.youtube.com/v/fF85-dIllPU&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

duartefx

Original de duartefx
Moonspell - Finisterra

<object width="425" height="344"><param name="movie" value=" http://www.youtube.com/v/fF85-dIllPU&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" http://www.youtube.com/v/fF85-dIllPU&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

lol Acho que falhou qq coisa!!!

Fica o link:

http://br.youtube.com/watch?v=fF85-dIllPU

rlagazzi

curti essa aí duarte... o cara canta bem pra caraio e a banda é boa tbm.
só não gosto muito dessas produções q o cara acha q é o filho do capeta mas enfim...

que tipo de som você ouve?

abraço

lauriston
Membro desde: 23.06.2008

É uma casa Portuguesa Concerteza!
:D

duartefx

Original de rlagazzi
só não gosto muito dessas produções q o cara acha q é o filho do capeta mas enfim...

abraço

rlagazzi, eu oiço de tudo, desde música clássica a death metal. Rock, Jazz, Folk, Darkwave, algum reggae, oiço também um pop lá de vez em quando... enfim oiço de tudo.

Mas as minhas bandas preferidas são Pink Floyd, Anathema e Depeche Mode.

Mas há grande música aí no Brasil! Grande música, grande cinema e grande literatura.

Original de duartefx

Original de rlagazzi

abraço

rlagazzi, eu oiço de tudo, desde música clássica a death metal. Rock, Jazz, Folk, Darkwave, algum reggae, oiço também um pop lá de vez em quando... enfim oiço de tudo.

Mas as minhas bandas preferidas são Pink Floyd, Anathema e Depeche Mode.

Mas há grande música aí no Brasil! Grande música, grande cinema e grande literatura.

Grandes , porem jovens, Jogadores de Poker :rolleyes:

nunoam1
Membro desde: 13.02.2008

nada disso, é uma pessoa bem simples, visto como intelectual aqui em portugal, é escritor, poeta, já vi até coluna de opinião em jornal ou revista não me lembro bem, é muitas vezes entrevistado para dar a sua opinião sobre os mais variados assuntos.
esta é onda musical dele, não é bem o meu estilo, mas reconheço o seu valor, ainda há pouco tempo a banda esteve a dar concertos pelos estados unidos, que é um mercado dificil de entrar para bandas estrangeiras, estiveram tambem no brasil, mexico, turquia e toda a europa...

rlagazzi

não estou falando mal da banda não... gostei bastante por sinal

disse q só não gostava do estilo do clipe... tipo filho do capeta, olha lá.

tá foda de digitar de tão bebado q eu tô. ehueheeheuh

Bakano

duartefx,

com HTML aqui não vais longe - só usamos isso para coisas especiais e nem todos têm direitos de postar com HTML.

Usa o BBCode para "embeddar" os vídeos do youtube. Simplesmente com:

Abraço e hf,

jm

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

véio, só eu que gosto de pluto?

Bakano

Original de Gonira
véio, só eu que gosto de pluto?

tu e o rato mickey

duartefx

Original de Bakano
duartefx,

com HTML aqui não vais longe - só usamos isso para coisas especiais e nem todos têm direitos de postar com HTML.

Usa o BBCode para "embeddar" os vídeos do youtube. Simplesmente com:

Abraço e hf,

jm

Bakano, era isso mesmo que eu pretendia fazer. Mas ainda sou meio nabo nestas coisas de internet. Peço desculpa.

PokerTuga
Membro desde: 15.01.2007

E RAMP?!

Moonspell é a grande banda portuguesa na minha opnião!!!!
O Wolfheart é uma obra-prima!!!!

nunoam1
Membro desde: 13.02.2008

não estou falando mal da banda não... gostei bastante por sinal

eu sei, que não estavas a falar mal da banda, e se estivesses era-me igual, estava a tentar explicar que o vocalista tem mais conteudo, mais do que muitos outros musicos do mesmo genero (mais do que o videoclip possa mostrar), e se eu não conheço a banda pensava o mesmo que tu provavelmente, não sou fan da banda mas reconheço-lhes muito valor e muito trabalho :)