Skip to forum
Nosso Time na Liga ...

Notifications
Clear all

[Closed] Nosso Time na Liga PS.com

6 Posts
6 Users
0 Reactions
694 Views

Boas a todos,

Nossa Liga chegou ao fim da fase regular. Temos já 6 finalistas que representarão nosso time na grande final. Ainda contamos com possíveis reforços no Lucky Loser Freeroll.

Xapolim, Alepoker, DonGoiano, tiopatinhas9, joinha11 e vcandeias são nossos representantes. A final será composta de 100 jogadores de 13 comunidades da PS.com

Nosso debate:

Quais são as reais possibilidades de nosso time na grande final?

Qual desses finalistas acreditam que pode ser um dos favoritos e porquê?

Tendo em vista que são mais 13 comunidades, será uma disputa difícil, ou não?

Deveriam utilizar que estratégias? Individuais, ou jogar coletivamente?

Estes jogadores, a partir de agora, estão representando a nós todos. Portanto a opinião de vocês é muito importante para eles.

Discutam!!!

Abraços

5 replies
Bakano

Sem querer desvalorizar ninguém, o DonGoiano foi o que mais presenças nas mesas finais teve. Apesar de não ter ganho nenhuma etapa, pareceu-me ter uma estratégia bastante bem sucedida e estável. Se o conesguir fazer no torneio de 10k já teremos um óptimo resultado para a comunidade.

Já agora dá aí algumas dicas sobre como chegar tantas vezes à mesa final! O ideal seria todos os 6 (e talvez mais alguns que se qualifiquem no lucky loser) na mesa final.

Já pensaram no respeito que o resto das comunidades passaria a ter pela nossa?

seria brutal :D

abraço,

jm

dsnilo

Assisti alguns dos finalistas jogando e percebe-se estilos diferentes de jogo.
Talvez se cada um deles colocassem aqui, ou se reunissem para dizer como foi a forma de jogo de cada um. Trocando idéias, penso que seria útil para aprimorar a eventual falha individual.

Nossa comunidade tem reais possibilidades de trazer o "caneco", há entre nossos finalista experientes jogadores de Torneios, já sabem como atuar neles.

Com um field de 100 jogadores, apesar de serem os melhores de cada comunidade, não deverá ser tão diferente das outras etapas dos quais ganharam.

Aliás, está ai uma situação do qual não devem pensar: "Estou jogando contra os melhores"

Sucesso a Todos!

Concordo com o Bakano, o Don foi o mais regular e é o que tem mais chances de ir longe na minha opniao.

Quanto ao estilo de jogo EU jogo bem tight no começo e com cartas MUITO agressivo, pra mim se foldarem quando eu tenho AA nao faz tanta diferença, pois só cria mais medo e respeito o que abre a possibilidade de blefes ou jogadas loose de vez em quando ;)

Eu acho que em regularidade DonGoiano, mas se fosse pra vencer diria Tiopatinhas, pq acho que ele se comporta melhor em uma mesa final, isso é, é mais agressivo e menos cauteloso.

:D

boas

quanto as perguntas deixo aki a minha opiniao

1º qualquer 1 tem possivilidades, so ganha kem la esta

2º pela regularidade o goiano, mas se for 1 dakeles dias... o xapolim limpa akilo sem freimas :D

3ºfacil nao sera de certeza

4ºsinceramente ainda n sei , mas tambem vai depender dos adversarios k nos forem aparecendo

boa sorte aos 6, e tambem aos nossos lucky loosers para aproxima quarta

abraço

Aijesus

Vamos pessoal, estou a ver o torneio para apoiar!!!

VAmos la ganhar isto

Já agora nao existe nehum topico como no lucky loser freeroll???