desculpa rafael,
passou-se-me despercebido.
As chances de isso acontecer são muito pequenas.
Se nós déssemos a mesma quantidade de dinheiro a todos os jogadores alemães, por exemplo, que em dezembro têm os mesmo número de pontos que os membros da nossa comunidade que vão estar entre os top 20, rapidamente iriamos à falência.
A nossa comunidade já é suficientemente previlegiada com estas promoções extra. Repara que os jogadores alemães não acham piada nenhuma ao facto de fazermos este tipo de promoções (exemplo: promoção de natal) nas comunidades mais pequenas. Porque afinal de contas, para eles é igualmente difícil entrar na top250 como para vocês - e eles não recebem nenhuma promoção especial. Ou seja, em dezembro vai haver membros de ouro, platina e recém-diamantes, espalhados por todas as comunidades, a receber mais dinheiro que muitos diamantes permantentes da comunidade alemã.
Mesmo assim fazemos estas promoções para tirar o melhor de vocês. Às vezes é simplesmente necessário recorrer a recursos de motivação "caros" para vos mostrar que também os membros da comunidade de língua portuguesa são capazes de atingir bons resultados mensalmente.
Quero ainda acrescentar algo sobre a promoção top250. Demorou muito tempo até esta promoção poder ser oferecida. O site alemão (original) começou sendo apenas um fórum - nada de diversas secções, nem vídeos, nem treinos, nada! Nem mesmo capital inicial. O primeiro capital inicial (depois de o site já ter algum tamanho) foi de $5. Talvez seja essa a razão pela qual o site seja tão bem sucedido. As pessoas que lá iniciaram, faziam as suas próprias estratégias no fórum, discutiam e evoluiam juntos, sem pensar em bónus ou recompensa. Eu ainda sou desse tempo em que um "artigo de estratégia" era simplesmente um post de um ou outro membro que foi aprovado pelo resto da comunidade como sendo "boa matéria". Até hoje jogo sem pensar em bónus ou recompensas, e muito menos rakeback. Sim, recebo-os, no entanto vou acumulando tudo, pois não preciso desse dinheiro para subir nos limites. Estava no outro dia a falar com o DonGoiano e apercebi-me que tenho mais de 10.000$ esperando por mim em bónus. Parte desse dinheiro posso recebê-lo instantaneamente (o dinehrio das promoções da PS.com que fui acumulando e também os partypoints que podem ser trocados por dinheiro a qualquer altura), e uma outra parte tem de ser libertada, como por exemplo a troca de FPP's por dinheiro na stars. Só me apercebi da quantidade de dinheiro que tenho para receber quando comecei a fazer as contas.... antes pensava que andava pelos 5k, mas na verdade é quase o triplo.
Bem, não quero distanciar-me demasiado do tema - no fundo o que eu quero dizer, é que a promoção top250, apesar de geral e por enquanto difícil de alcançar, é um luxo que nós temos - "cortesia" da comunidade alemã. Apesar da nossa comunidade não poder sustentar de maneira nenhuma uma promoção dessas, todos vocês têm mesmo assim a possibilidade de receber parte do dinheiro, para não falar destas promoções extra como esta de natal, por exemplo.
Nós decidimos tratar todas as comunidades da mesma maneira, igualmente, independentemente do seu tamanho. A nossa comunidade ainda é demasiado pequena para se poder sustentar a si mesma - pensa só no dinheiro todo que gastamos em iniciantes que perdem os $50 em duas mãos, para não falar nos custos do site e da oferta em si! Sem o resto da comunidade "mundial" da PokerStrategy, este site não existiria em português. Portanto simplesmente não é possível subdividir a promoção para todas as comunidades terem a sua parte garantida.
Epá, nós estamos em crescimento constante e tenho a certeza que no ano que se segue teremos a nossa parte dessa promoção top250, pois acredito que teremos lá constantemente a presença de membros nossos.