Saltar para o fórum
Nova Promoção de Na...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nova Promoção de Natal PS.com

19 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
1,358 Visualizações

Olá a todos,

Pois já devem ter se apercebido de nossa nova promoção de Natal. Pois então, $4.000 serão distribuídos entre os 20 melhores jogadores de nossa comunidade, em Dezembro.

Conta-nos o que pensa sobre esta nova promoção?

É um bom motivo para motivá-lo neste final de ano?

Qual a vossa real possibilidade de estar entre os 20 melhores?

Sugestões, feedback, críticas?

Contamos com a participação de todos!

Abraços e quam sabe um Natal ainda mais Feliz :D

18 respostas
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

vou-me esforçar :D
já não é tão fácil assim chegar ao topo da nossa comunidade :P

rlagazzi
Membro desde: 05.05.2008

não muda em nada pra mim
nao vou ganhar porra nenhuma msm... lol
abraço

Telmofnl
Membro desde: 29.05.2007

Original de Bakano
vou-me esforçar :D
já não é tão fácil assim chegar ao topo da nossa comunidade :P

Olha a modestia, tendo em conta o ranking actual deste mês!

Em relação á promoção, penso que é excelente. Ainda mais mutivação para jogar mais um pouco. :D

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008

Gostei mt..Acho q vai ser bem difícil esse mês chegar ao topo da tabela com essa tropa toda de garras afiadas p pegar o primeiro prêmio..
Mas vou me esforçar p estar pelo menos no TOP3..
Parece q a ps vai bombar de pontos lol...

Bakano

na tabela de classificação geral contei 24 platinas e mais uns tantos diamantes, para não falar de todos os ex-platina ou ex-diamantes, ou seja gente com potencial de estar no topo... vejo no mínimo 30 pessoas com potencial real de atingir o primeiro lugar, depois de mim, claro :D

Original de rlagazzi
não muda em nada pra mim
nao vou ganhar porra nenhuma msm... lol
abraço

idem :(

nao jogo na titan :/

Cara bela ação da PS mesmo eu sendo novo nao sabendo como participar disto e tudo mais.. achei uma bela ação mais não tenho chances sou sincero mais quem ganhar parabéns e bs a todos.. ( bs = boa sorte e que uso mt no css ) e no natal todos mandem parabéns pra mim ein e meu aninversario huaeUHea

Abraçãoo a todos meus novos amigos.. quero ser amigos de todos, nunca participei seriamente de um forum e curti esse pra caramba de verdade.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Há chances de acabar o TOP 250 geral e começar a ser por comunidade???

trombini
Membro desde: 19.06.2008

Original de brahminha
Cara bela ação da PS mesmo eu sendo novo nao sabendo como participar disto e tudo mais.. achei uma bela ação mais não tenho chances sou sincero mais quem ganhar parabéns e bs a todos.. ( bs = boa sorte e que uso mt no css ) e no natal todos mandem parabéns pra mim ein e meu aninversario huaeUHea

Abraçãoo a todos meus novos amigos.. quero ser amigos de todos, nunca participei seriamente de um forum e curti esse pra caramba de verdade.

Seja bem vindo...

Eu ja não tenho tenta certeza que será fácil. Podes ver no torneio da liga o tanto de Membros Bronze detonando.

Eu já fui prata mas por jogar pouco ta osso!!!! heheheh

giulee
Membro desde: 06.07.2008

Acho que poderia ter uma premiação para jogadores de pouco volume de jogo também.

Seria uma forma de motivar quem está começando.

$100 não é nada para quem joga muito, por outro lado, apenas $10 fazem muita diferença para quem está na batalha inicial.

Não sei como poderia ser feita esta divisão. Talvez divider $1000 para os 20 primeiros até a categoria ouro ou até uma determinada pontuação.

Ou dividir por limites de jogo. Uma premiação para os 20 primeiros que joguem até NL25 ou menor, por exemplo.

giulee

Parece que ninguém leu a minha sugestão...

Bakano

Original de giulee
Parece que ninguém leu a minha sugestão...

giulee,

obrigado por compartilhares a tua sugestão.

Gostaria, a propósito, de te fazer entender a razão destas promoções, e a razão pela qual elas são direccionadas aos mebros de maior volume de jogo.

A partir de um certo ponto nas nossas carreiras de poker, começamos a aprender cada vez menos, ou a conesguir aperfeiçoar menos as nossas capacidades de poker. É um desenvolvimento natural, pois cada um de nós tem os seus limites, e quando aí chegamos, a curva do lucro que temos começa a achatar, pois o desenvolvimento estagna de certa forma - nunca completamente, mas os frutos do estudo são cada vez mais raros e difíceis de colher. Esse é o ponto em que para muitos entra em jogo a demotivação. Os objectivos para atingir tornam-se cada vez mais escassos, e a falta de desenvolvimento rápido torna a coisa mais tediosa. É aqui que entram em jogo os bónus - pois os bónus dão uma motivação extra a cada um de nós para tentar atingir o novo objectivo de libertar um bónus ou ganhar uma promoção.

Ora para um iniciante isto não é necessário - por um lado, temos a opinião que um membro no seu início de carreira se deveria concentrar na aperfeiçoação do seu jogo, e não em jogar muitas mesas ou muitas horas para conseguir um bom lugar numa promoção. Pelo outro lado, o iniciante de carreira, estará ainda na área mais íngreme da sua curva do desenvolvimento, ou seja cada dia que passa, ele torna-se significantemente melhor, podendo constantemente pôr-se a si próprio novos objectivos para alcançar, e colhendo constantemente frutos do seu progresso. Isto tudo, claro, partindo do princípio que ele estuda e sabe aproveitar o que lhe oferecemos no site. Promoções aqui não são necessárias, pois o membro iniciante tem mais que recompensas suficientes jogando nos seus limites, e subindo na carreira de jogador de poker.

Esta é uma das razões mais importantes pelas quais as promoções deste tipo são direccionadas aos jogadores de alto volume. Eles geralmente já conhecem o conteúdo todo do nosso site, e vão querer outro tipo de motivação. Verás que com o tempo lá chegarás. Aperfeiçoa o teu jogo a 100%, o melhor que conseguires, e verásque num ápice estás entre os candidatos aos prémios deste tipo de promoções. Esta não é a primeira, e com certeza não será a última que fazemos.

Um abraço,

José Manuel

EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008

vo rular ae.. jogar 20 mesas NL 10 ahuahuhUHAUHuha

GL pra quem for participar.

Bakano

Original de EPdoSantos
vo rular ae.. jogar 20 mesas NL 10 ahuahuhUHAUHuha

GL pra quem for participar.

Mais vale 10 mesas SSS na NL100...

giulee

Oi Bakano,

Entendi o teu ponto de vista e concordo que o principal para nós, que estamos começando, é aprender, aprender e aprender sempre.

Porém, eu não estava sugerindo acabar com a promoção para os jogadores de alto volume, mas sim desviar apenas US 1,000.00 para uma promoção para os pés-raspados (expressão brasileira para designar as pessoas que não têm recursos financeiros). A exemplo do que faz a Pokerstars na "Batalha dos Planetas".

Obrigado pela resposta e queria dizer que estou satisfeita com o sistema de recompensas do site. Só o elephant e os treinos já valeria a pena e ainda tem os artigos, vídeos, fórum e as promoções. Parabéns pelo excelente trabalho!!!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de rafaelaugustop
Há chances de acabar o TOP 250 geral e começar a ser por comunidade???

????????

Bakano

desculpa rafael,

passou-se-me despercebido.

As chances de isso acontecer são muito pequenas.
Se nós déssemos a mesma quantidade de dinheiro a todos os jogadores alemães, por exemplo, que em dezembro têm os mesmo número de pontos que os membros da nossa comunidade que vão estar entre os top 20, rapidamente iriamos à falência.
A nossa comunidade já é suficientemente previlegiada com estas promoções extra. Repara que os jogadores alemães não acham piada nenhuma ao facto de fazermos este tipo de promoções (exemplo: promoção de natal) nas comunidades mais pequenas. Porque afinal de contas, para eles é igualmente difícil entrar na top250 como para vocês - e eles não recebem nenhuma promoção especial. Ou seja, em dezembro vai haver membros de ouro, platina e recém-diamantes, espalhados por todas as comunidades, a receber mais dinheiro que muitos diamantes permantentes da comunidade alemã.

Mesmo assim fazemos estas promoções para tirar o melhor de vocês. Às vezes é simplesmente necessário recorrer a recursos de motivação "caros" para vos mostrar que também os membros da comunidade de língua portuguesa são capazes de atingir bons resultados mensalmente.

Quero ainda acrescentar algo sobre a promoção top250. Demorou muito tempo até esta promoção poder ser oferecida. O site alemão (original) começou sendo apenas um fórum - nada de diversas secções, nem vídeos, nem treinos, nada! Nem mesmo capital inicial. O primeiro capital inicial (depois de o site já ter algum tamanho) foi de $5. Talvez seja essa a razão pela qual o site seja tão bem sucedido. As pessoas que lá iniciaram, faziam as suas próprias estratégias no fórum, discutiam e evoluiam juntos, sem pensar em bónus ou recompensa. Eu ainda sou desse tempo em que um "artigo de estratégia" era simplesmente um post de um ou outro membro que foi aprovado pelo resto da comunidade como sendo "boa matéria". Até hoje jogo sem pensar em bónus ou recompensas, e muito menos rakeback. Sim, recebo-os, no entanto vou acumulando tudo, pois não preciso desse dinheiro para subir nos limites. Estava no outro dia a falar com o DonGoiano e apercebi-me que tenho mais de 10.000$ esperando por mim em bónus. Parte desse dinheiro posso recebê-lo instantaneamente (o dinehrio das promoções da PS.com que fui acumulando e também os partypoints que podem ser trocados por dinheiro a qualquer altura), e uma outra parte tem de ser libertada, como por exemplo a troca de FPP's por dinheiro na stars. Só me apercebi da quantidade de dinheiro que tenho para receber quando comecei a fazer as contas.... antes pensava que andava pelos 5k, mas na verdade é quase o triplo.

Bem, não quero distanciar-me demasiado do tema - no fundo o que eu quero dizer, é que a promoção top250, apesar de geral e por enquanto difícil de alcançar, é um luxo que nós temos - "cortesia" da comunidade alemã. Apesar da nossa comunidade não poder sustentar de maneira nenhuma uma promoção dessas, todos vocês têm mesmo assim a possibilidade de receber parte do dinheiro, para não falar destas promoções extra como esta de natal, por exemplo.

Nós decidimos tratar todas as comunidades da mesma maneira, igualmente, independentemente do seu tamanho. A nossa comunidade ainda é demasiado pequena para se poder sustentar a si mesma - pensa só no dinheiro todo que gastamos em iniciantes que perdem os $50 em duas mãos, para não falar nos custos do site e da oferta em si! Sem o resto da comunidade "mundial" da PokerStrategy, este site não existiria em português. Portanto simplesmente não é possível subdividir a promoção para todas as comunidades terem a sua parte garantida.

Epá, nós estamos em crescimento constante e tenho a certeza que no ano que se segue teremos a nossa parte dessa promoção top250, pois acredito que teremos lá constantemente a presença de membros nossos.

leomaxengenharia
Membro desde: 06.11.2008

ão sei se o q estou digitando aqui vai servir para algo, mas desde já faço uma pergunta. "Esses $ 4.000,00 não poderia ser distribuido para um torneio interno do poker estrategy? Poderia ser divido em $ 1.000,00 para quatro salas como exemplo everestpoker, partypoker, titanpoker e cdpoker (é somente exemplo)? Teria como fazer isso? Desculpe se estou sendo ignorante em relação a isso, mas seria possível? Obrigado pela atenção!