Obrigado PokerStrategy !! 
Desculpem a demora a chegar aqui :x
Original de Lunitis
Parabéns pela nomeação Iuri!
Perguntas...
Como conheceste o poker?
Quais os teus hobbies para além do poker?
Abraço.
Obrigado Lunitis :fdrink
Não sei ao certo como conheci o poker... Lembro-me de ser fã do jogo desde sempre, mesmo sem nunca ter jogado. O momento concreto em que me apeguei ao jogo penso que foi ao ver o Rui Milhomens (que é de Ovar, cidade onde eu estudava) numa mesa final do EPT 6 Londres. Isto foi em 2009, tinha acabado o 9º ano uns meses antes. No 10º conheci um colega que também gostava e fomos cultivando o gosto pelo jogo entre a donkisse de ambos 
Hobbies, para além do poker, tough one, i guess... Joguei futebol dos 8 aos 16 (acho que foi isso). Até tinha jeito mas acabei por deixar. Atualmente, nem sei bem... Não tenho um hobbie específico. Jogo futsal todas as segundas, adoro séries (mas ando a cortar neste, drestoem-me a vida
) , e costumo sair com os amigos e/ou namorada. Ah, e ano na faculdade, 2º ano de eng de redes e sistemas informáticos na FCUP.
Original de Agosfc
Parabéns, acho que ando muito tempo fora do Forum pq nunca ouvi falar deste membro da Comunidade
Obrigado Agosfc ! :fdrink
Já tenho conta na strategy há algum tempinho mas também nunca fui um membro muito ativo. Comecei a sê-lo este verão ou talvez um pouco antes disso, nem sei bem. Ando pela zona do cash apenas, sits e mtts não estão nos meus planos, pelo menos para já.
Sente-te à vontade para perguntar o que quiseres