Saltar para o fórum
Natal na PokerStrat...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Natal na PokerStrategy.com - As Nossas Promoções

17 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
1,381 Visualizações
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

Querida Comunidade,

nesta época de Natal, queremos agradecer-vos pela vossa lealdade, e para além da [B]promoção Top20, queremos ainda recompensar todos com algumas promoções especiais e muitos prémios.

As Nossas Promoções

A lotaria de advento
Vamos sortearmais de 1.500 prémios durante a época de natal. Com apenas 100 StrategyPoints já participas com uma rifa.

Para mais informações visita esta página:

Natal na PokerStrategy.com - A Grande Lotaria de Advento

StrategyPoints a dobrar
Em Dezembro poderás receber StrategyPoints a dobrar durante 3 dias em cada um das nossas salas de poker parceiras.

Para informações mais detalhadas sobre em que dias recebes o dobro dos pontos em qual sala de poker, abre o seguinte link:

Natal na PokerStrategy.com - StrategyPoints a dobrar para todos

Temas de Natal
O que oferecer à namorada? Quem faz as melhores bolachinhas?
Falem de tudo o que vos passa pela cabeça durante a época de Natal no nosso fórum de Natal.

Fórum de Natal

Pelos sucessos e pelo ano 2008 cheio de bons acontecimentos queremos desde já agradecer-vos.

Esperamos que as nossas promoções de Natal sejam do agrado de todos! Desejamos a todos os membros um Natal Feliz e muito divertimento no fórum!

Com os melhores cumprimentos,
da vossa equipa PokerStrategy.com

16 respostas

Ótima.
Pena que nao jogo na titan e minha conta na stars não é angagriada :/
a minha na partypoker eu não tenho certeza ;x

anyway, esses caras do top250 vao levar uns 20 premios cada 1 ;o

OtimaaAAaaa

Sperooo ganhar algum premio =]]
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Vo jogar msm na Titan e na full tilt =]]

DyonataBR
Membro desde: 13.02.2008

Otima promoção e melhor vou estar de férias a partir do dia 15 então minhas metas pelo menos 1 premio e chegar a gold.

FELIZ NATAL PRA TDS

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008

Eu tenho uma dúvida..Essa promoção q os pontos dobram vale p o ranking da comunidade portuguesa??
Sei q p o top 250 geral não vale..Mas e soh p a nossa comunidade??
Quero saber se devo fazer um tour ou não..hehehe
Bakanão..Vc q se cuide.. :P

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

os pontos de bónus não contam para o ranking, nem do top250, e também não vou deixar contar para a promoção da nossa comunidade - seria injusto para aqueles que não podem jogar nos dias em questão por estarem de viagem ou seja qual for a razão.
Portanto podem ter a certeza que para promoções de ranking contam sempre apenas os pontos juntados normalmente, e não os dobrados.

Abraço,

José Manuel

leogotinha
Membro desde: 04.05.2007

Muito boa a promoção!!

Sorte para todos...

abs,

fabiosnarf
Membro desde: 14.08.2008

Dia 10 entro de férias da pos!!! :D :D Todo dia vai ser sair do trabalho e jogar jogar jogar, hehehe

Ótima promoção!

abraço

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008

Original de Bakano
os pontos de bónus não contam para o ranking, nem do top250, e também não vou deixar contar para a promoção da nossa comunidade - seria injusto para aqueles que não podem jogar nos dias em questão por estarem de viagem ou seja qual for a razão.
Portanto podem ter a certeza que para promoções de ranking contam sempre apenas os pontos juntados normalmente, e não os dobrados.

Abraço,

José Manuel

Tb acho essa a decisão mais certa..

icemanj0
Membro desde: 10.09.2008

Acho muito interesante mesmo eu nao lia forums e agora estou vendo a importancia deles, vlw pela dica, e quero estar agora, mais ativo nos foruns. grande abraço

Duvidaaa!!

ateh q dia vao ser computados os pontos pro top250 e pro top20!??

abraços!

Estou muito triste com as normas deste site.

Sim, realmente é o melhor que já visitei. E sinceramente eu até pagaria para ter acesso aos artigos des site.

Mas a bestial burocracia para o acesso é lastimável.

Eu jogo a muito tempo no everest e tenho mais de 1000 SP, e mesmo assim não tenho acesso aos artigos.

Não quero os $50 de bonus apenas ler os artigos e estudá-los.

Estou disposto a pagar $ 50 para ter acesso aos artigos.

Se alguém puder me ajudar neste pequeno e idiota detalhe agradecerei muito.

Obrigado

Me cadastrei recentemente e venho lendo os artigos, espero ser aprovado meu pedido de bõnus =]

Pirao78
Membro desde: 17.10.2007

Original de nyll08
Estou muito triste com as normas deste site.

Sim, realmente é o melhor que já visitei. E sinceramente eu até pagaria para ter acesso aos artigos des site.

Mas a bestial burocracia para o acesso é lastimável.

Eu jogo a muito tempo no everest e tenho mais de 1000 SP, e mesmo assim não tenho acesso aos artigos.

Não quero os $50 de bonus apenas ler os artigos e estudá-los.

Estou disposto a pagar $ 50 para ter acesso aos artigos.

Se alguém puder me ajudar neste pequeno e idiota detalhe agradecerei muito.
Se vc tem mais de 1000 SP pq ainda é básico?

Obrigado

lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Queria desejar a todos boas festas. Estou na comunidade ha apenas uma semana e já consegui levar a minha conta acima dos 100 euros. tenho jogado no limit em cash tables e torneios sitgo onde tive a felicidade de ganhar 2 um dos quais com um prémio de 120 dolares. O segredo? Vendo os videos e lendo os artigos da pokerstrategy e pondo em pratica os seus pricipios, embora reconheça que ainda me falta disciplina. quero agradecer á pokerstrategy os insinamentos e espero evoluir rapidamente de nível para ter acesso a mais ensinamentos mais avançados. Um bem haja :D

Alguém me sabe dizer como postar um mão?A fim de entrar no concurso.
Obrigado

Desculpem não ir ao local certo.