Saltar para o fórum
Resultados Novembro...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Resultados Novembro - 08

24 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
3,816 Visualizações
Diorama
Membro desde: 31.10.2007

Só pra garantir que seria o primeiro :P

Bem, sexta-feira, domingo é dia 30 e só volto a jogar na segunda. Entao o mês acabou para mim no que diz respeito a poker.

E pra ser sincero, o mês de poker começou no dia 17 e joguei praticamente todos os dias de seg a sex. Um ou outro dia q estava mt cansado nao joguei.

NL25 sh Everest

Mês que vem jogarei na Stars e Everest. Dividi o bankroll.

23 respostas
GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

4 da madrugada de dia 30 e já joguei 1000 mãos

é hora de postar resultados

fabiosnarf
Membro desde: 14.08.2008

Os meus tão meio bagunçados... Como comecei a usar o HM, mas não consegui importar as mãos do PO, vou postar os graficos dos dois...

abraço

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Novembro não acabou ainda!

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008

Joguei pouco..Menos de 25K hands esse mês.. :evil:
Mas o resultado foi bom:

Winrate de 9.94BB/100 :))

Este mês senti que fui alvo do lado negativo da variância e no geral não fiquei satisfeito. Mas vendo agora o gráfico e ver que até fiz à volta de 10/11 buyins de lucro vai ser preciso uma GRANDE downswing para me deixar no vermelho no final de um mês. :)
O número de mãos vai aumentar significativamente em Dezembro por já estar sem trabalho e também para fazer o ataque ao primeiro lugar da comunidade portuguesa !

Saldo: +4.573,12$
Winrate: 4,87/100

hugorochac

Uou..Deu medo de vc markkom..Parou de trabalhar??

Depois dessa se eu conseguir o quarto lugar to feliz..

Mas não pense q vou dar moleza..

Original de hugorochac

Estive 1 ano com estágio remunerado como técnico de telecomunicações e até gostava daquilo mas ocupava-me mais de 8 horas por dia e o que ganhava lá num mês fazia eu numa noite, então resolvi não ficar e vou continuar os estudos e tirar uma licenciatura o que me dá mais tempo para jogar. :D

Então e quando fazes o move para NL400 ? Já vi lá uns brasileiros ... andas a dar uns shots ?

hugorochac

Original de markomm

Original de hugorochac

Estive 1 ano com estágio remunerado como técnico de telecomunicações e até gostava daquilo mas ocupava-me mais de 8 horas por dia e o que ganhava lá num mês fazia eu numa noite, então resolvi não ficar e vou continuar os estudos e tirar uma licenciatura o que me dá mais tempo para jogar. :D

Então e quando fazes o move para NL400 ? Já vi lá uns brasileiros ... andas a dar uns shots ?

Mt bom..Falta-me um pouco de coragem p fazer o mesmo..
Ainda não joguei na NL400..
Mas espere um pouco q estaremos juntos por lá.. (se vc ainda não for regular de NL1K) ;)
Estou me programando p ainda este mês ou no mês q vem fazer este move.....
Abs!!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de hugorochac

Pô galera comecem a jogar muito em Janeiro né. :P

hugorochac

Digo o mesmo p vc..Sr Rafael e suas 500K hands mensais..
Acho q dezembro eh um ótimo mês p vc, o markomm e o Bakano entrarem todos de férias..Oq acham??
Férias em dezembro eh sempre bom.. :P

Original de hugorochac
Digo o mesmo p vc..Sr Rafael e suas 500K hands mensais..
Acho q dezembro eh um ótimo mês p vc, o markomm e o Bakano entrarem todos de férias..Oq acham??
Férias em dezembro eh sempre bom.. :P

No Brasil é que está calor ! Cá nem dá para saír de casa, está mesmo perfeito para passar o dia a jogar poker hehe

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Recuperei um pouco nas últimas 11K mãos. Se não fosse o down teria sido um mês excelente.

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

uns 5k up - pouquinho para 30/60,mas tendo em conta que comecei com mais de 9k down, posso me dar por contente com este resultado.

imagens não há, porque ontem avacalhei mais uma vez com o elephant :D

agora só pró ano ^^

abraço, e que venham mais desses óptimos resultados!

Com umas 7,5k mãos jogadas desde que abri a conta,consegui dobrar o capital inicial em 20 dias.

Vou postar pela primeira o resultado de um mes de "trabalho":D, o meu melhor mes em tudo, desde maos a BB/100.

Lucro :+-700 com bonus e donkaments.
BB/100: 14

Dezembro comeca e eu tambem vou comecar em nl50:D.

Cumps
FPinto

riaj
Membro desde: 10.10.2008

Vou postar aqui também meus "lucros" hehe, mas antes gostaria de saber quantos BB/100 é normal para um regular que joga SSS.

Abraço.

meh, mes marromenos..
Tiltei no final do mes e perdi uma graninha.. tbm n consegui jogar muitas maos..

ganhei $220 com rb junto.. em dezembro pretendo jogar mais e ter uma winrate melhor e ja fazer o moveup pra nl50 assim q possivel.

Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008

Original de riaj
Vou postar aqui também meus "lucros" hehe, mas antes gostaria de saber quantos BB/100 é normal para um regular que joga SSS.

Abraço.

geralmente 10/100BB

Zanfa
Membro desde: 02.12.2007

Ate q gostei. Tive um upzinho, que me fez mudar de limit (0,5/1), com uma decida após a mudança..

..que não sei se se deu pela mudança, ou se foi normal. mas ai esta: