Skip to forum
Novo fórum - Grupos...

Notifications
Clear all

[Closed] Novo fórum - Grupos de estudo - Desactualizado

11 Posts
7 Users
0 Reactions
2,412 Views
Bakano

Olá e bem-vindos,

vi que a moda dos grupos de estudo começou a pegar. Achando esta iniciativa muito boa, achei que mereceram um fórum próprio - talvez assim se possa até motivar mais gente a seguir o exemplo.

Se desejarem criar um grupo de estudo, abram simplesmente aqui um tópico. Tenho a certeza que rapidamente se encontrarão membros suficientes para iniciar o projecto.

Se desejarem, podemos até fazer uma notícia no site principal para anunciar a procura de membros para o grupo x ou y.
Nesse caso peço-vos que façam um pequena introdução de vocês mesmo, digam o limite em que jogam e o objectivo que têm com a fundação do grupo - e claro, avisem no tópico que desejam uma notícia!

Bons estudos a todos - e lembrem-se: em conjunto o estudo, para além de ser mais divertido, é bastante mais efectivo!

Um abraço,

José Manuel

10 replies
eagle775

Muito bom Bakano!!!
Parabéns por esse novo espaço...

Aí galera, façamos a nossa parte...
Vamos "ferver" este fórum...
Posso garantir que a experiência de estudar em equipe é muito boa!!!

Um abraço a todos... e que venham novos grupos!!!
ANDRE LUIS (eagle775)

TMatrix

Mto bom Bakano ... como sempre atento a tudo!!!!!

Bom, sou o TMatrix111 no site Party Poker, CD Poker e Poker Loco, e Tmatrix no Poker Stars!!!!

Estou jogando sit and go de US3,00 na Party Poker!!!

Começamos um grupo de estudos para SnG, mas deu uma esfriada!!!! Vamos tentar reavivar esse grupo, pois acho fundamental essa troca de informações, principalmente para nos, jogadores iniciantes!!!!!

coitorodrigues

TMatrix, eu alinho. Pelo menos assim que alguém me explicar como é que essa história dos grupos de estudo funciona :P. Tenho jogado sits de 10$+1$ na titan.

Bakano
TMatrix

Bakano, por favor, tem como mover o topico do grupo de estudos SnG pra essa area?!?!?

link: Grupo de estudo

Obrigado.

Abraxxxx

Bakano
TMatrix

Poxaaa ... q rapidezzz ... hahaha .. valeu chefe!!!!!

Abraxxx

não sei se este espaço ´e o correto......

,
mas posderia existir um grupo que tivesse o objetivo de dar assistencia e acompanhar o desenvolvimento da gestão da banca para jogadores iniciantes como eu e nao so pela questao do dinheiro e sim pelas proprias jogadas sdwe cada um...

essa assistencia seria dada por um jogasdor de estatuto mais alto e os restantes bronze como eu......

tá aí .....

plantei a semente heheh

se algum jogador mais experiente abraçar essa ideia me ofereço desde ja para ser assistido!!

obrigado!!

sinto falta de um grupo de BSS, eu que queria aprender esse estilo :(

mas a ideia é muito boa, deve ajudar bastante a galera !

skoloya

Agora vou andar mais atento aqui ao forum, entretanto se alguém que tb utilize o holdem manager me puder dar umas dicas na seccão de software e prog auxiliares agradeço.