30 pessoas pro ITM começar
Começou com 1600 pessoas , agora tem umas 190.
To com 125K em fichas , o segundo lugar tem 95K.
O primeiro lugar nesse torneio vai levar uns 8K
Se alguem tiver afim de assistir, meu nick é don_Hersir
Só procurar lá no full tilt, depois eu volto pra contar mais novidades, abraço pessoal!
Jogando tudo errado e ta dando certo..kkkkk
Zueira.... ta jogando agressivo e bem =]]
lol é o teu dia hersir, as jogadas que vi ganhaste com AK vs KK, e com KQ contra AQ
Hersir acerta ate errando..kkkk
estes 8k vai ser deles... :)) :)) :)) :))
ainda bem q ele me disse q ia me dar 10% do premio..
so pela minha torcida campeonato inteiro..kkkkk
Nem vi que tinha outro brasuca lá hehehehe
Bom , Gostei do torneio, joguei bem e nos momentos que eu mais precisei fiz belos blefes.
Infelizmente na mesa final encontrei o mesmo cara com KK , 2 vezes , uma quando um short deu allin e eu paguei o allin do short com AQs e ele deu allin em cima, a ultima foi quando eu já estava em push fold e ele veio com KK de novo.
Paciencia , deve ser o dia dele né
Terminei em 5to , ganhei US$ 2272,32
valeu a torcida pessoal
Abraço
putz,
parabens hensir, mandou muito eim, ainda mais naquela full tilt que é um poço de bad beat.
voce parece mais um dos que poderiam ter representado a comunidade na final da liga.
se quiser dps add no msn, eu tb jogo mtt, na pacific tive bons resultados por la tb
moisesprogam@hot
abraço ae e parabens novamente.
vai parar agora com MTTs e vai pro cash? uhahu
Parabens premiaoooo
vai pra titan rapaz
la nao vai ter problema em ganhar de KK com AQ
potao em
Original de moisesgosu
putz,
parabens hensir, mandou muito eim, ainda mais naquela full tilt que é um poço de bad beat.voce parece mais um dos que poderiam ter representado a comunidade na final da liga.
se quiser dps add no msn, eu tb jogo mtt, na pacific tive bons resultados por la tb
moisesprogam@hot
abraço ae e parabens novamente.
vai parar agora com MTTs e vai pro cash? uhahu
Eu gostaria de ter podido representar o brasil lá na liga, mas infelizmente eu tinha aulas na mesma hora que a liga era realizada, daí nao deu pra jogar os frerolls lá. Se rolar uma outra liga dessas agora nas férias eu jogo! =]
Pode deixar que te adicionei lá já !
Valeu de novo pela força pessoal!
Abraços!